Now Playing Animes - Janeiro/2018

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 31/12/2017, 23:12.
Páginas (71): 1 ... 23 24 25 26 27 ... 71
 
701 respostas neste tópico
 #241
hoje aprendemos que só gringos de trackers fechados sabem encodar um video.
 #242
(07/01/2018, 22:40)Gabrinius Escreveu: hoje aprendemos que só gringos de trackers fechados sabem encodar um video.

Não sei de onde tu tirou isso. Não foi desse fórum.
 #243
não era justamente isso que vocês estavam falando algumas horas atrás? que quem quer video bom tem que ir só nos trackers que pedem até comprovante de quitação eleitoral ?
1 usuário curtiu este post: Amagami
 #244
Acho que eu nunca antes vi uma temporada tão ruim.
 #245
(07/01/2018, 22:45)Gabrinius Escreveu: não era justamente isso que vocês estavam falando algumas horas atrás? que quem quer video bom tem que ir só nos trackers que pedem até comprovante de quitação eleitoral ?

Na minha opinião essa frase só ficaria correta se você trocasse a afirmação "quem quer vídeo bom" por "quem é fresco".
Minha intenção não é ofender ninguém, mas obvio que isso é fanatismo por qualidade de imagem que 99% da população nem percebe diferença, então a palavra fresco não fica mal colocada.
 #246
(08/01/2018, 11:36)gusyavoo Escreveu: Minha intenção não é ofender ninguém, mas obvio que isso é fanatismo por qualidade de imagem que 99% da população nem percebe diferença, então a palavra fresco não fica mal colocada.

E as vezes a pessoa nem tem os dispositivos necessários, como monitores e caixas de som e/ou fones, para aproveitar dita qualidade.

Se ao menos fosse live-action, aí essas diferenças de qualidade são realmente captadas, mas aqui é tudo um monte de rabisco na tela.
De que adianta assistir BD de Qualidea Code em resolução 4K com áudio FLAC dos poderozzzo, pesando 100tb cada episódio?
 #247
Só me referi ao que foi dito pelos nobres pares, eu sou um ferrenho amante do custo-benefício.
 #248
só de filtrar os reencode e expulsar eles da minha frente já fico contente, além de que tudo fica bem seedado e com velocidade boa.

99% os 1% que compõem já é suficiente mesmo, não dá para manter algo assim para muita gente.
 #249
(07/01/2018, 20:26)Blanky Escreveu: Ver esses últimos posts me dá um sensação estranha por ver alguns animes online e (às vezes) com a legenda da punch mesmo.  Icon_lol

ambos os extremos são negativos, no seu caso, é o extremo do desprezo pela qualidade.
 #250
sem contar que vcs estão super exagerando, até hoje só saiu um anime em 4K e nem teve aquela super diferença para justificar. O nome do dito cujo é Your name.

Os outros não tem produção suficiente para suprir um 4K, nem Sakura Card no remasterizado teve, se fosse de uma película maior quem sabe né.
Páginas (71): 1 ... 23 24 25 26 27 ... 71
 

Usuários visualizando este tópico: 20 Visitantes