Now Playing Animes - Janeiro/2018

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 31/12/2017, 23:12.
Páginas (71): 1 ... 12 13 14 15 16 ... 71
 
701 respostas neste tópico
 #131
(05/01/2018, 11:04)Zefiris Escreveu: Que sacrilégio é esse de chamar a Sakura de ruim. Ela é boa por default. Apesar de ter ficado mais velha.

Eu não gosto disso, mas mesmo se gostasse, seria mais motivo ainda para olhar para essa continuação forçada com olhos tortos Icon_lol

Parece que o povo não aprende... olha o que aconteceu com Utawarerumono depois de um retorno de uns 15 anos.
Code Geass: Boukoku no Akito, os infinitos spin-offs de Fate, a insistência na série ponto;vírgula...
 #132
(05/01/2018, 11:05)Oiacz Escreveu: Parece que o povo não aprende... olha o que aconteceu com Utawarerumono depois de um retorno de uns 15 anos.
Code Geass: Boukoku no Akito, os infinitos spin-offs de Fate, a insistência na série ponto;vírgula...

Complementaria com Basilisk, anime que fez tanto sucesso no Brasil que seu live-action japa também fez algum sucesso por aqui, e que agora terá uma continuação totalmente desnecessária.
 #133
O problema não é nem lançar continuação desnecessaria de uma obra ou outra(até porque muitas vezes é possivel ignorar), mas sim o fato de isso ter virado moda. A quantidade de obras que andam ressuscitando nos ultimos anos chega a ser assustadora e não se limita apenas aos animes. Antes fizessem algum remake( como no caso de Sailor Moon) do que lançarem conteúdo que não agrega em nada a história original. Iria vender da mesma forma só pelo nome.
 #134
(05/01/2018, 11:22)Rogue993 Escreveu: O problema não é nem lançar continuação desnecessaria de uma obra ou outra(até porque muitas vezes é possivel ignorar), mas sim o fato de isso ter virado moda. A quantidade de obras que andam ressuscitando nos ultimos anos chega a ser assustadora e não se limita apenas aos animes. Antes fizessem algum remake( como no caso de Sailor Moon) do que lançarem conteúdo que não agrega em nada a história original. Iria vender da mesma forma só pelo nome.

https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid236837
 #135
(05/01/2018, 09:58)rapier Escreveu: Droga, vai ser um filme. Assim vai demorar demais pra sair pro ocidente.

Poise, isso que irrita em filmes, demora demais.
No mais, eu gosto do formato.
 #136
(04/01/2018, 13:44)Befire Escreveu: Verdade, mas como tô cheio de anime pra ver queria é ler o mangá. Também é bacana tu ler uma coisa e ver elas em ação depois.

(04/01/2018, 13:46)Befire Escreveu: Eu fiz isso com Shoujo Shuumatsu e gostei, vai por pessoa mesmo

@gusyavoo Me falaram isso, de qualquer forma já iniciei o mangá
 #137
(05/01/2018, 01:13)Befire Escreveu: @Aria-shachou Assisti Yokohama Kaidashi Kikou e Yokohama Kaidashi Kikou: Quiet Country Cafe. Logo mais falo sobre o que achei.

Não gosto do anime do Yokohama, não consegui assistir (muitos anos atrás).
O mangá é outra história.
 #138
(05/01/2018, 12:57)PaninoManino Escreveu: Não gosto do anime do Yokohama, não consegui assistir (muitos anos atrás).
O mangá é outra história.

Já o anime me fez conhecer e ter vontade de ler o mangá
 #139
(05/01/2018, 13:06)Befire Escreveu: Já o anime me fez conhecer e ter vontade de ler o mangá

é normal essa vontade de querer ver mangá de tudo, daqui a pouco voce percebe que não vai ler nenhum deles e isso passa.
 #140
(05/01/2018, 10:52)Befire Escreveu: E se tiver mais algum anime do tipo, de preferência antigo pode mandar, eu curti.

do tipo deste curto não tem, o mangá é melhor que o anime, mas a trilha sonora e animação das OVAs compensam o crime.

o próximo mais similar em ritmo e forma de ser seria Binchou-tan, mas daí eu já não sei se vc vai curtir, binchou-tan é mais novo 2006.

olha como sou bonzinho só coisa curta e fácil de achar em pt-br e tudo mais.

(05/01/2018, 12:57)PaninoManino Escreveu: Não gosto do anime do Yokohama, não consegui assistir (muitos anos atrás)

pensando na sua nota em Aria não faz muito sentido, talvez tenha sido só questão de animo.
Páginas (71): 1 ... 12 13 14 15 16 ... 71
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes