Curti bastante por ser garotinhagem paisagística, mas com a mesma ressalva do @Oiacz... não ta easy demais? Ela ter equipamentos pre-prontos não é o problema, o problema é ela não pegar a essência da coisa... cadê o mato quando a natureza chama? Não, vai ao banheiro do estabelecimento lá... a coisa mais difícil que ela fez foi cortar lenha, porque até acender a fogueira ela fez com fósforo.
antes vou falar minhas expectativas: eu realmente esperava algo igual a Yama no susume, ou seja, hobbys voltado a montanha, mas este é diferente ele é um hobby sim voltado ao cenário e acampamento.
Eu sempre tomo estes animes de hobby com um objetivo em particular, me fazer amar o hobby dele, e para mim Yuru camp já está conseguindo fazer isto, realmente é bacana, calmo (isolado), bonito e nada horrível, além disso as paisagens e direção do anime foram boas, como eu tinha previsto, tem boa OST aqui.
Até a primeira música me lembrou o estilo de Aria, já as outras 2 foram mais sei-lá sabe quando vc chega na cidade de Monster Hunter? Então aquela música kkk, ela da um aconchego e deixa sua marca de aventura, gosto muito daquele estilo.
Sobra o lado slice of life, foi bem forte marcou presença e o diretor soube colocar ele, gostei muito disto, já o fraco do anime realmente é o elenco, provavelmente pq falta mais duas? este tipo de anime fica bom mesmo quando todas estão juntas e interagindo, então não vou culpar ninguém ainda... a elenco totalmente padrão tirando as cores dos cabelos eu acho.
Coisa boa, é que o anime já mostrou que ele não precisa ligar todas as garotas, elas são de um clube, então "quebra gelos" estranhos jamais.
Expectativas que nunca tive e o anime confirmou elas: ser survival, ser de aventura, ter história.
Tava esperando pelo hype de Yama no Susume, e apesar de não ser sobre "acampamento de verdade" ainda sim curti o anime como um todo, as garotas, o ambiente, a op, tudo já começou muito bem. Pra dar aquele rumo, seria legal além até o fim dele, tipo mostrarem para a garota lá como é o true jeito da coisa, mas tendo ou não o importe aqui é continuar agradável.