Criptomoedas e mineração

Tópico em 'Vale tudo' criado por desparions em 21/06/2017, 09:07.
Páginas (59): 1 ... 34 35 36 37 38 ... 59
588 respostas neste tópico
Vou ficar de olho nessas moedas, vai que rende alguma coisa.

A Xapo não aceitou meu comprovante de endereço com o nome da minha mãe:

[Imagem: dL4w1kG.png]

De todo jeito ia esperar mais pra tentar pela Foxbit mesmo, mas pelo jeito por ela também não vai dar pra validar sem um comprovante de endereço no meu nome, ferrou.  Okay
Responder
(04/01/2018, 13:46)Nessinha Escreveu: Vou ficar de olho nessas moedas, vai que rende alguma coisa.

A Xapo não aceitou meu comprovante de endereço com o nome da minha mãe:

Spoiler: Imagem   

De todo jeito ia esperar mais pra tentar pela Foxbit mesmo, mas pelo jeito por ela também não vai dar pra validar sem um comprovante de endereço no meu nome, ferrou.  Okay

nem correspondência de cartão tu tem?
Responder
(04/01/2018, 13:52)Gabrinius Escreveu: nem correspondência de cartão tu tem?

As que eu tenho do banco não tem data, parece que precisa ter data de até 3 meses.
Responder
Poe na mesma foto do envelope o seu rg com o seu nome e da sua mãe, vai que cola, né
Responder
(04/01/2018, 13:58)Gabrinius Escreveu: Poe na mesma foto do envelope o seu rg com o seu nome e da sua mãe, vai que cola, né

É mesmo, se eu não achar nada aqui que sirva vou tentar assim. Icon_mrgreen
Responder
(04/01/2018, 13:36)Gabrinius Escreveu: Eu não consigo olhar essas coisas e não imaginar que seja algum tipo de golpe, ainda mais com esse monte de moeda aparendo a cada dia que passa.

Você esta parecendo minha mãe falando que bitcoin é tipo um jogo de azar(não que ela esteja completamente errada).
Responder
Tenho lucrado bastante desde o dia 1.

Investi pouca grana em várias moedas baratas pra ver no que dava, insano como qualquer lixo tipo bunnycoin subiu bastante xD

Mas boa parte está em Stellar e diversificada entre outras mais decentes

----------------

Foi só eu falar que o coinbase descartou adicionar o Ripple, e o XLM acabou sofrendo efeito colateral.

Vendi 70% do meu XLM, sendo que já tinha lucrado mais de 100%

Agora vou pensar no que fazer...
Responder
bitcoin ja volto a subir. acho q quando ele disparar as outras sempre caem ai acho q vo por os bitcoin em LTC ja q as altcoin sobem absurdamente quando o bitcoin decola e estabiliza.
Responder
(04/01/2018, 12:57)Hugo Escreveu: Não sei se isso já passou por aqui e tal, mas alguém aí já ouviu falar nessa bagaça? 

https://www.vocesabiaanime.com.br/2018/0...rcado.html

Já tinha ouvido falar, Pode ser que de certo, a bitrad é uma moeda que voce consegue ouvindo radio por exemplo e tem crescido.

Quando lançar isso ai, vou juntar, a Monacoin pelo que sei era dada de graça nesses eventos otakus do japão e hoje tem um ótimo valor.
Responder
Ate o Bytecoin decidiu aumentar hoje, já ta em $ 0.012 ontem tava a 0.0065 aumento de quase 100%
DOGE decidiu ficar tb nas casa de 1 centavo $ 0.0105

Quem apostou no BTC e comprou a 11K ou 12K hoje já ta valendo 16.5K
Responder
Páginas (59): 1 ... 34 35 36 37 38 ... 59

Usuários visualizando este tópico: 10 Visitantes