Open Thread - 2018

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 31/12/2017, 23:19.
Páginas (1007): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 1007
 
10063 respostas neste tópico
 #101
Tá bom, parça, não pode te quotar, vou deixar vossa excelência em seu altíssimo nível de conceitos filosóficos.
 #102
(04/01/2018, 13:20)Gabrinius Escreveu: Tá bom, parça, não pode te quotar, vou deixar vossa excelência em seu altíssimo nível de conceitos filosóficos.

Pode quotar, mas para responder, não para falar aleatoriedades que não tem relação com o quê eu tô dizendo. Conversa é algo linear, se não tem continuidade eu fico perdendo o tempo tentando explicar algo que ''não importa'' para o bonitão que tá só afim de me chamar de comunista e pretensioso enquanto eu tô falando sério.
 #103
Ah sim, claro, só o que você fala ou concorda com você é sério, nem perde tempo com o bonitão aqui, parça. Fica a vontade pra filosofar nos conceitos que não resolvem bosta nenhuma. Valeu.
 #104
O ano começou bem.
 #105
(04/01/2018, 13:28)Gabrinius Escreveu: Ah sim, claro, só o que você fala ou concorda com você é sério, nem perde tempo com o bonitão aqui, parça. Fica a vontade pra filosofar nos conceitos que não resolvem bosta nenhuma. Valeu.

É só entender que se você quota um post que eu tô falando X, eu vou imaginar que você quer discutir X e não ficar dizendo o quê você quer, isso aí pode ser dito em um post sem quote. Se você acha que isso é ''só o que você fala ou concorda com você é sério'' vai ter tanta relação quanto eu estar falando do conceito de progressismo e você falando algo nada a ver, que tem relação mas não é o ponto da conversa.
 #106
(04/01/2018, 13:35)gaogoa Escreveu: O ano começou bem.

melhor impossível. Pacman
 #107
- @TimeBandit mestre das putarias

Outro meme importante.

(04/01/2018, 14:02)Aria-shachou Escreveu: fui ver aquele tópico de apresentação do @Oiacz, nossa kkkk... 

eu já convidei o @Gabrinius para escrever ele não quis, pessoal iria gostar.

Escrever oq?
 #108
e esses ataque a comuna lgbt mano, depois o gabrinius tá falando que os canto que a gente anda é que é ruim
 #109
(17/12/2017, 00:31)Kyyzao Escreveu: Que velha ruim hein. Pqp, morre logo. HAHA!

Talvez ela não passe dessa semana. Hoje ela quebrou a perna (tem osteoporose) enquanto estava no banheiro. E minha mãe demorou para conseguir uma ambulância. Samu disse que não atendia nossa cidade, e os bombeiros disseram que as duas ambulâncias deles estavam estragadas e não podiam atender. Quando conseguiu alguém para levá-la no hospital de outra cidade, me parecia que estava com quadro de hemorragia interna. Parece que vai ser dificil ela sobreviver a cirurgia. Ainda mais com a idade dela.
 #110
(04/01/2018, 14:40)Zefiris Escreveu: Talvez ela não passe dessa semana. Hoje ela quebrou a perna (tem osteoporose) enquanto estava no banheiro. E minha mãe demorou para conseguir uma ambulância. Samu disse que não atendia nossa cidade, e os bombeiros disseram que as duas ambulâncias deles estavam estragadas e não podiam atender. Quando conseguiu alguém para levá-la no hospital de outra cidade, me parecia que estava com quadro de hemorragia interna. Parece que vai ser dificil ela sobreviver a cirurgia. Ainda mais com a idade dela.

Olha que começo de ano bom pra você.
Páginas (1007): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 1007
 

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes