Psycho Pass: The Movie

Páginas (8): 1 ... 4 5 6 7 8
76 respostas neste tópico
 #51
O filme até que foi bom, mas deveria ter sido continuação dos eventos da segunda temporada.
Responder
 #52
Eu gostei bastante do filme, principalmente porque foi fora do Japão. Minha opinião é que a Akane só foi melhorando da primeira temporada até o filme. No começo eu nem gostava dela. HAHA!
Responder
 #53
(31/12/2017, 10:13)rapier Escreveu: SAO mesmo

se for para doar voto, vota em psychoo pass, e para piorar vi que tu só viu o filme que na verdade é horrível perto da primeira temporada. Não faz sentido ver aquela parte só.

anyway, eu tinha esquecido de colocar este filme.... falando do filme:

não acho esta parte muito boa, só a revelação que foi legal, mas bem dispensável ao meu ver.
Responder
 #54
(31/12/2017, 10:24)Aria-shachou Escreveu: se for para doar voto, vota em psychoo pass, e para piorar vi que tu só viu o filme que na verdade é horrível perto da primeira temporada. Não faz sentido ver aquela parte só.

Eu não vi o filme por querer. Psycho-Pass é blogueiragem e anime pra fujoshi, eu nunca veria isso por vontade própria.
1 usuário curtiu este post: gangrena
Responder
 #55
(31/12/2017, 10:25)rapier Escreveu: Eu não vi o filme por querer

continua não fazendo sentido ver só aquilo, não dá para entender nada sem as temporadas.
Responder
 #56
(31/12/2017, 10:28)Aria-shachou Escreveu: continua não fazendo sentido ver só aquilo, não dá para entender nada sem as temporadas.

Não precisa fazer sentido.

Tu quer me convencer a ver o resto do anime? Como já falei, é blogueiragem e anime pra fujoshis. Tem 2 negativantes imensos, logo eu não verei.
Responder
 #57
quero entender o que te levou a ver aquela parte só kkk.
Responder
 #58
(31/12/2017, 10:34)Aria-shachou Escreveu: quero entender o que te levou a ver aquela parte só kkk.

Só tinha eu pra ver, logo vi.
Responder
 #59
deixa pra lá....
Responder
 #60
Tava vendo aqui e parei na metade porque a net travou. Mas cara, que filme dahora. Tava com saudades de Pyscho-pass e aí me vem esse filme com as melhores cenas de luta que eu vi num anime, que eu me recordo. Pena que venha a ser um pouco entediante por causa do excesso de cenas politico/militar e com quase nada de investigação. Mas pelo menos a quantidade de cenas de ação é interessante.
Responder
Páginas (8): 1 ... 4 5 6 7 8

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes