Hitsugi no Chaika

Tópico em '2014' criado por martec em 07/12/2013, 05:13.
Páginas (37): 1 ... 23 24 25 26 27 ... 37
364 respostas neste tópico
Assisti os episódios 1 a 10 de ontem para hoje. Gostando bastante do anime. Embora tenha a impressão de estar desnecessariamente corrido (os seis primeiros episódios já devem ter sido três volumes), já que tem segunda temporada confirmada em outubro e a light novel só tem nove volumes ate agora. Talvez pretendam dar um foco maior em alguns dos arcos/volumes por isso estão correndo com os menos importantes. Ou vão eventualmente ir para uma direção original.

Procurando por imagens acabei vendo algo e quando procurei levei um spoiler. Embora não me aprofundei nele então me deixou foi curioso para saber como vai ser a situação e suas implicações. Provavelmente vai ser só na segunda temporada.
Responder
(13/06/2014, 09:16)chaosprophet Escreveu: Assisti os episódios 1 a 10 de ontem para hoje. Gostando bastante do anime. Embora tenha a impressão de estar desnecessariamente corrido (os seis primeiros episódios já devem ter sido três volumes), já que tem segunda temporada confirmada em outubro e a light novel só tem nove volumes ate agora. Talvez pretendam dar um foco maior em alguns dos arcos/volumes por isso estão correndo com os menos importantes. Ou vão eventualmente ir para uma direção original.

Está "corrido", mas eu acho que você não viu Black Bullet. O arco 1 de BB certamente foi corrido.

O ritmo de Chaika está bom pro que o anime pretende ser e acho que apenas a season 1 pretende terminar em certo ponto da obra por isso o ritmo ágil.
Responder
(13/06/2014, 09:51)rapier Escreveu: Está "corrido", mas eu acho que você não viu Black Bullet. O arco 1 de BB certamente foi corrido.

O ritmo de Chaika está bom pro que o anime pretende ser e acho que apenas a season 1 pretende terminar em certo ponto da obra por isso o ritmo ágil.

Chaika foi o meu primeiro anime não curto da temporada. Estou começando a temporada agora. Totalmente atrasado como de costume.
Você sabe quais/quantos dos volumes que já animaram? E acredito que ate agora só o episodio 8 foi completamente original?
Responder
(13/06/2014, 09:58)chaosprophet Escreveu: Chaika foi o meu primeiro anime não curto da temporada. Estou começando a temporada agora. Totalmente atrasado como de costume.
Você sabe quais/quantos dos volumes que já animaram? E acredito que ate agora só o episodio 8 foi completamente original?

Já animaram 4 volumes e agora está no 5º. O ep. 8 foi totalmente original e o 9 foi em parte original.
Responder
Obrigado pela informação. Devem terminar no 5 então com 12 episódios (ou volume 6 se for um arco de dois volumes). Com o volume 12 marcado para março de 2015, deve sair pelo menos o 10 antes de outubro.
Responder
(12/06/2014, 11:50)Ton Escreveu: ep 10

ótimo episodio, finalmente voltou aos trilhos o anime. Ansioso pelo próximo ^^

Foi um episódio com o mesmo ritmo ágil dos 6 primeiros, então ficou ótimo.
Responder
Episódio 10

Muito bom esse episódio. Acho que o final dessa temporada será tão bom quanto o começo do anime.
Esses fortes flutuantes me fizeram lembrar de Final Fantasy XII.
Responder
Ep muito bom!

Ansioso pelo próximo...quero ver o Toru vs Akari. Icon_cool
Responder
A Chaika tá começando a me irritar com essa ingenuidade e vontade de querer fica ajudando os outros. Esse tipo de coisa é trabalho do Prestobarba e companhia.
Responder
(17/06/2014, 16:27)Raffael Escreveu: A Chaika tá começando a me irritar com essa ingenuidade e vontade de querer fica ajudando os outros. Esse tipo de coisa é trabalho do Prestobarba e companhia.

É só falta de um macho com pulso firme pra dizer não, coisa que o Toru não é e nunca será. A Chaika já demonstrou infinitas vezes sua ingenuidade em relação ao mundo e o Toru deveria não cair na dela.
Responder
Páginas (37): 1 ... 23 24 25 26 27 ... 37

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes