Bom, eu to vendo um desenho e prefiro algo bem desenhado do que um rabisco que consegue ser pior do que os meus desenhos de boneco palito no paint usando mouse de bolinha e um pedaço de jornal como mousepad.
Enquete: Quais destes servos de Fate/Apocrypha são os melhores? You do not have permission to vote in this poll. |
|||
Archer of Black | 3 | 6.52% | |
Archer of Red | 1 | 2.17% | |
Assassin of Black | 2 | 4.35% | |
Assassin of Red | 7 | 15.22% | |
Berserker of Black | 2 | 4.35% | |
Berserker of Red | 0 | 0% | |
Caster of Black | 0 | 0% | |
Caster of Red | 0 | 0% | |
Lancer of Black | 0 | 0% | |
Lancer of Red | 1 | 2.17% | |
Rider of Black | 6 | 13.04% | |
Rider of Red | 1 | 2.17% | |
Ruler | 10 | 21.74% | |
Saber of Black | 2 | 4.35% | |
Saber of Red | 11 | 23.91% | |
Total | 46 votos | 100% |
* Você votou neste item. | [Mostrar Resultados] |
Fate/Apocrypha
Tópico em '2017' criado por
rapier em 31/12/2016, 12:22.
|
445 respostas neste tópico
|
14/12/2017, 22:22
(Resposta editada pela última vez 14/12/2017, 22:22 por Aria-shachou.)
|
sobre o ep 22, ele sofreu porque passou por muitas mãos, acho que foi até por isso que se evitou mostrar o rosto dos personagens em alguns momentos, eu senti esta fulga, para evitar mais deformidades.
O certo era ter tempo e usar poucos e ótimos animadores, isto manteria a consistência ou simplificava o CD q ajudava bem.
18/12/2017, 01:00 |
A parte 1 do episódio foi a primeira vez em muito tempo que esse anime foi bom, se ele fosse inteiro sobre a mordred e o mercenário ele ia ser infinitamente melhor (mas ainda ruim).
A parte 2 foi uma merda, essa joana é muito chata, já deu. E me despeço da assassin ficando com a impressão de que ela foi não só a caster mais forte que já apareceu, mas também o servo mais apelão de todos os fates. Adeus, sabre, adeus esperança de algo bom nesse anime.
Fate/ Apocrypha #23
O episódio foi legal apesar de corrido, mas a animação foi muito ruim. Essa mania de querer reduzir qualidade pra ganhar em fluidez como se ficasse algo artístico é bem podre, deixa as lutas completamente bagunçadas e quebra um pouco o clima. E a batalha do Karna foi forçada demais, Sieg que só podia se transformar mais duas vezes tá lá de boas ainda. E além disso ainda me transformam uma batalha honrada entre guerreiros em uma batalha 1 vs 2 + NP de um terceiro e no final tá todo mundo achando uma maravilha e comemorando que foi justa? Por favor né... Agora, pra mim os melhores personagens já se foram, to vendo só pra terminar mesmo. E volto a dizer que o anime teria sido infinitamente melhor se tivesse focado na Mordred e no Mestre dela ao invés desse casal forçado. Mais uma vez a Ruler que deveria se sobrepor a todos os servos sendo vencida. Além de falhar como santa tá falhando como Ruler, meu deus.
Essa joana é a sabre mais bosta que eu já vi.
E o sieg conseguiu a façanha, ele se firmou como o pior personagem que eu já vi em obras que levam esse nome.
26/12/2017, 18:29 |
RIP Joanne Dark ç.ç
Ansioso pelo final, vamos ver oq vai ser.
26/12/2017, 18:31 |
26/12/2017, 19:25 |
Gostei bastante do final do episódio, quando começou a luta dos dois, foi muito bacana, deu até uma empolgada, pena que o resto do episódio foi bastante parado e aquela transformação da Jeanne ficou muito a desejar, a Jeanne deveria ter um clímax melhor.
31/12/2017, 15:51 |
e la se foi mais um fate... o APO eu vi mais por Waifuzismo que a historia foi meh
31/12/2017, 15:51 |
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes