Enquete: O que você achou desta temporada de outubro?
Boa
40.48%
17 40.48%
Ruim
59.52%
25 59.52%
Total 42 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Now Playing Animes - Dezembro/2017

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/12/2017, 00:00.
Páginas (68): 1 ... 51 52 53 54 55 ... 68
 
670 respostas neste tópico
 #521
(21/12/2017, 15:28)Oiacz Escreveu: Se tu dropou Tamayura então é do tipo de pessoa que acha Tari Tari bom

mais provável que seja do tipo que não acharia nenhum deles bons.
 #522
muda de assunto para Aria quem sabe não abre, da uma força ae Gabrinius
 #523
(21/12/2017, 15:30)Oiacz Escreveu: Continuem falando de Tamayura aí o Rapier terá que abrir tópico Coolface

Com essa mistura de assuntos que estão fazendo, podem ir suando seus teclados pra conseguir tópico disso por assunto.
 #524
Terei certeza de sempre misturar assuntos, mesmo que seja só pra discordar.

(21/12/2017, 15:31)Aria-shachou Escreveu: muda de assunto para Aria quem sabe não abre, da uma força ae Gabrinius

quem precisa de força é eu depois de ver que aquilo é quase do tamanho das coisas oriundas da jump.

Quase não to aguentando erin, que dirá aria.
 #525
(21/12/2017, 18:23)Aioros Escreveu: Sabia que era difícil ter gente pra Dragon Drive mas não tanto assim HAHA!

Só queria falar mal mesmo.

A música da OP é muito boa, tenho ela desde a época.
 #526
(22/12/2017, 17:07)Aria-shachou Escreveu: vlw pelo aviso, mas se for assim eu indico vc usar o discord, porque aqui normalmente é um lugar que tem discussões mais sérias, não gente falando "é bom porque sim" ou "eu gostei muito (do quê?)" nem da para saber.

Então pedir pelo fim deste tipo de discussões só vai tornar este lugar mais cancer e provavelmente eu irei me retirar quando isso acontecer. (sim usei um termo de ultra jovem para assustar)

Não estou pedindo o fim disso, na verdade é você quem está dizendo que o outro tipo de comentário não é válido.
Por mim podem escrever uma bíblia aqui a cada post, só não irei ler, não me interessa esse tipo de aprofundamento.

Talvez você esteja confundindo as coisas, dizer que algo é bom ou ruim não torna a coisa menos séria, e te garanto que a maioria aqui não está interessada em todas essas análise, caso contrário iam preferir ficar lendo um blog.
Para mim, se uma pessoa que considero ter compatibilidade dizer que gostou muito de algo, já é suficiente para eu me interessar e perguntar os motivos, e te garanto que se a minha pergunta for nesse sentido, e não no de retrucar o gosto da pessoa, ela irá dizer os pontos tranquilamente.
E só pra finalizar, a pessoa pode dizer o porque gostou, só que não será suficiente para você, o @"Ray" mesmo disse N coisas que ele gostou, mas claro que não te satisfez. Afinal qualquer coisa que ele dizer tu vai discordar dando suas justificativas 'técnicas', como se isso interessa para o cara que já afirmou de qual ele gostou mais.
Eu entendo que aqui é bom de discutir algumas coisas, mas tem que tomar cuidado para perceber quando na verdade você está tentando impor seu gosto.
 #527
(22/12/2017, 18:23)gusyavoo Escreveu: Não estou pedindo o fim disso, na verdade é você quem está dizendo que o outro tipo de comentário não é válido.

Se for uma negativa, não é válido. O cara escrever "não gosto porque não" acrescenta nada.
 #528
(22/12/2017, 18:23)gusyavoo Escreveu: Eu entendo que aqui é bom de discutir algumas coisas, mas tem que tomar cuidado para perceber quando na verdade você está tentando impor seu gosto

engraçado que outro dia discutimos quase a mesma coisa quando o tema foi o que importa mais "animação" ou "história"?

se me lembro bem o resultado vai acontecer de novo sobre esta mesma discussão logo não irei me aprofundar tbm.
 #529
(22/12/2017, 18:23)gusyavoo Escreveu: Talvez você esteja confundindo as coisas, dizer que algo é bom ou ruim não torna a coisa menos séria, e te garanto que a maioria aqui não está interessada em todas essas análise, caso contrário iam preferir ficar lendo um blog.

Aqui só não tem textão sempre porque não é todo mundo que tem paciência de escrever. Não tá relacionado à vontade alheia de ler.

(22/12/2017, 18:23)gusyavoo Escreveu: E só pra finalizar, a pessoa pode dizer o porque gostou, só que não será suficiente para você, o @"Ray" mesmo disse N coisas que ele gostou, mas claro que não te satisfez. Afinal qualquer coisa que ele dizer tu vai discordar dando suas justificativas 'técnicas', como se isso interessa para o cara que já afirmou de qual ele gostou mais.

Quando eu posto discordando de algo, eu posto pra mim. Se o cara se interessa ou não pela resposta não é problema meu. Claro que outros podem se interessar pelo que eu postei.
 #530
(22/12/2017, 18:29)rapier Escreveu: Se for uma negativa, não é válido. O cara escrever "não gosto porque não" acrescenta nada.

Concordo.
Páginas (68): 1 ... 51 52 53 54 55 ... 68
 

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes