Kino no Tabi: The Beautiful World - The Animated Series

Tópico em '2017' criado por rapier em 12/03/2017, 10:19.
Páginas (37): 1 ... 29 30 31 32 33 ... 37
364 respostas neste tópico
 #301
Convenhamos porém que esse anime não é tão ruim quanto vocês fazem parecer.

Aliás, nem sequer é ruim.
Responder
 #302
(22/12/2017, 13:41)Gabrinius Escreveu: Aliás, nem sequer é ruim.

já que não é ruim vc deve ter vários elogios e pontos bons para destacar, fale alguns deles?

(22/12/2017, 12:27)gusyavoo Escreveu: mas no final para mim o mais importante é a opinião da pessoa ter gostado ou não, quando a pessoa vem com todas as justificativas técnicas e suas análises, eu já logo pulo o post.

vlw pelo aviso, mas se for assim eu indico vc usar o discord, porque aqui normalmente é um lugar que tem discussões mais sérias, não gente falando "é bom porque sim" ou "eu gostei muito (do quê?)" nem da para saber.

Então pedir pelo fim deste tipo de discussões só vai tornar este lugar mais cancer e provavelmente eu irei me retirar quando isso acontecer. (sim usei um termo de ultra jovem para assustar)
Responder
 #303
Eu normalmente faço "textão" pra tudo, para elogiar e criticar, então não estou fazendo nada fora do comum do que já faço, não é "hate".
Responder
 #304
(22/12/2017, 18:23)gusyavoo Escreveu: . Afinal qualquer coisa que ele dizer tu vai discordar

mais que provado que é mentira:

(21/12/2017, 08:19)Aria-shachou Escreveu: Até o anime deixou provas:

[Imagem: YObP2oH.png]
[Imagem: PHxEcq7.png]

eu concordei com ele, o cara lá era mesmo o amigo da mestra, e outra eu não discordei dele sobre pontos visuais, visto que não tem como se provar que o antigo é superior ou inferior ao atual, só da para dizer que o atual é mediano e o antigo estranho. Funcional ambos são.
Responder
 #305
Último episódio ç.ç

Gostei desse anime mais do que esperava. Adorei o Hermes e a Kino causandum nos países. E como é bom viajar.
Kino atropelando as ovelhas do capiroto foi a melhor coisa que vi essa semana haha.

Mas sério que acaba ai? A Novel tem um fim?
E oq aconteceu com a metra da kino?
E o trio parada dura conseguiram achar um país pra ficar?

Vou por a antiga serie no ptw.
8.5/10
Responder
 #306
(22/12/2017, 20:46)Scar Escreveu: Último episódio ç.ç

Gostei desse anime mais do que esperava. Adorei o Hermes e a Kino causandum nos países. E como é bom viajar.
Kino atropelando as ovelhas do capiroto foi a melhor coisa que vi essa semana haha.

Mas sério que acaba ai? A Novel tem um fim?
E oq aconteceu com a metra da kino?
E o trio parada dura conseguiram achar um país pra ficar?

Vou por a antiga serie no ptw.
8.5/10

É uma série de contos, tem MUITOS não animados.
A série antiga tem muitos que não apareceram aqui.
Responder
 #307
(22/12/2017, 20:52)PaninoManino Escreveu: É uma série de contos, tem MUITOS não animados.
A série antiga tem muitos que não apareceram aqui.

Isso eu percebi no 2o episódio, só queria saber se deram um fim pra certas coisas que a história deixa em aberto.
Eu já tinha lido que a outra serie tinha outras histórias q nesse não teve, mais um motivo pra ver.
Responder
 #308
essas ovelha parecia pior que as do goat simulator e tinha hora que elas fazia uns sons do capiroto. Icon_lol

junto a isso teve a kino brincando de magaiver.

a hora que ela vai pular e a ovelha entra no frente como se disesse "humanos não passarão" foi a pior das piores.

esse episódio sim, com toda certeza, dá pra chamar de ruim.
Responder
 #309
Aliais, história besta que escolheram para terminar a série.
Responder
 #310
não sei o que falar deste final, realmente foi uma superação, eu até achei que eles iriam tentar, mas desistiram na cara dura.

Não consigo nem dizer que o Tema neste episódio foi bom, pq não teve, e nos últimos minutos mesmo foi uma brincadeira.
Responder
Páginas (37): 1 ... 29 30 31 32 33 ... 37

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes