Rever o anime seria muito dificil, na verdade eu só queria ver as cenas de ação de Tatsuya.
Tatsuya é tão apelão que estraga o anime, os outro personagens ficam irrelevantes perante a ele, só sua irmã que salva um pouco. Mas eu veria a segunda temporada de boa, to vendo muito anime pior que Mahouka mesmo.
(26/08/2017, 17:56)firms Escreveu: Rever o anime seria muito dificil, na verdade eu só queria ver as cenas de ação de Tatsuya.
Tatsuya é tão apelão que estraga o anime, os outro personagens ficam irrelevantes perante a ele, só sua irmã que salva um pouco. Mas eu veria a segunda temporada de boa, to vendo muito anime pior que Mahouka mesmo.
Tu votou só uma vez (são 2 votos por pessoa) e ainda votou no homem da enquete.
Gostei desse anime só por causa do protagonista, lembro quando ele enfrentou um cara da classe A no simulado e venceu ele fácil fácil, não lembro de muita coisa mas foi um ótimo anime curti bastante quando eu estava assistindo, todo EP fiquei surpreendido.
Eu voto na Saegusa Mayumi e na Shibata Mizuki. As melhores. ^^
Não gosto das fangirls do Tatsuya: Miyuki e Honoka. >_<
Esse anime tinha todo o potencial para ser muito bom com personagens excelentes, mas não cola para mim estudantes adolescentes lutando contra terroristas e sendo tão superiores. A Chiba Erika é a mais convencida para mim.
E o Tatsuya "kami-sama" dispensa comentários. =/