Juuni Taisen

Tópico em '2017' criado por rapier em 12/03/2017, 10:20.
Páginas (19): 1 ... 14 15 16 17 18 19
187 respostas neste tópico
 #151
(06/12/2017, 23:03)Kira-Sama Escreveu: vc previu a tigre ser fanboy do boi e se matar pra proteger ele tb ?

Não quis dizer isso, até pq todos os personagens tem uma história "pq sim" pra ta ali. E não entendi pq não disseram esse fato antes.

Mas depois disso tinha 50% de chance ou ela morria por ele, ou ela não ia ter coragem no fim e seguia pra algum plot meloso.
E outra, o plot em si esta totalmente previsivel toda vez que um personagem tem uma backstory ele morre logo em seguida. O anime tem seguido essa formula desdo início. Já da pra saber quem vai ganhar no fim.
Responder
 #152
(06/12/2017, 23:03)Kira-Sama Escreveu: vc previu a tigre ser fanboy do boi e se matar pra proteger ele tb ?

Eu previ em outro lugar que o Coelho se matou ao morder sua língua para continuar vivo, mas a teoria do @AlekseyK. me pareceu bem mais interessante quando li ela. No fim eu que acabei acertando mesmo a dele sendo mais bacana
Responder
 #153
(06/12/2017, 19:00)Scar Escreveu: Vem caindo cada vez mais mesmo, um bom exemplo é o coelho na morte dele puro CG mal feito.
Na verdade, eu acho que aquela cena foi bem bonita. Meus problemas são com o 2D mesmo.
Responder
 #154
Eps 4-10: Foi ficando cansativo porque cada personagem que parecia interessante, morria de repente. Os 4 últimos foram os 4 mais sem graça, Coelho, Tigre, Rato e Boi. Porém, o ep. 10 elevou bastante o nível do boi. Se tivessem apresentado ele com toda essa honra antes, teria sido mais interessante.

Tudo leva a crer que o rato vai ganhar porque se escondeu e vai sair da toca só depois que o boi e os cadáveres do coelho se matarem. Vai ser um cocô. Pior do que isso, só se ele usar alguma técnica estilo "esferas do Dragão" pra reviver todo mundo (ou os "bonzinhos") no fim.
Responder
 #155
Spoiler:  
E não é que o cara podia prever o futuro?

A ideia do anime nunca foi mostrar quem ganhava. Mas o que diabos foi isso? É como se tudo até agora não tivesse diferença nenhuma. Espero que o próximo episódio faça alguma coisa a respeito.
Responder
 #156
Esse episódio foi um AMV com todas as mortes escrotas que o Rato sofreu.
Sério, um "Warrior" morrer porque fulano empurrou ele da escada? HAHA!
Responder
 #157
(12/12/2017, 15:52)gaogoa Escreveu:
Spoiler:  
E não é que o cara podia prever o futuro?

A ideia do anime nunca foi mostrar quem ganhava. Mas o que diabos foi isso? É como se tudo até agora não tivesse diferença nenhuma. Espero que o próximo episódio faça alguma coisa a respeito.
Cara muito estranho, porq esse episódio adapta o até a última página da Novel, tecnicamente não tem mais, parece que eles vão inventar algo original para o final do anime. Eu estou bem curioso.
Responder
 #158
E o rato ganhou... Ava a ED era uma spoiler mesmo.

Rage pq não teve uma backstory justo do Boi e do Coelho...

(13/12/2017, 09:48)BanG4C Escreveu: Cara muito estranho, porq esse episódio adapta o até a última página da Novel, tecnicamente não tem mais, parece que eles vão inventar algo original para o final do anime. Eu estou bem curioso.

Não vai ser original, A novel acabou no 11 mesmo, mas o próximo vai ser o one shot que o nisio escreveu sobre oq aconteceu depois da batalha que é o nome do próximo episódio. E devem adaptar a backstory do rato tbm.
Responder
 #159
Gostei bastante da abertura! Mas o anime em si não curti tanto assim, mas está quase no fim, aguento assistir até o final. Curiosa para saber quem ganhará. Acho que será o Nezumi.
Bastante desapontada com a morte da Shuryuu.
Responder
 #160
(12/12/2017, 18:26)Oiacz Escreveu: Sério, um "Warrior" morrer porque fulano empurrou ele da escada? HAHA!

A única coisa de especial nele é aquela habilidade doida. De resto ele é um cara magricela que usa um headset estranhozão e fica paparicando e jogando conversa fora com o resto o anime inteiro porque gosta de usar a desculpa dele de nihilistazinho. Claro que ele ia morrer se empurrassem ele de uma escada.
Responder
Páginas (19): 1 ... 14 15 16 17 18 19

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes