Enquete: Qual destas garotas de Ryokou é a melhor?
Chito
66.67%
18 66.67%
Yuuri
33.33%
9 33.33%
Total 27 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Shoujo Shuumatsu Ryokou

Tópico em '2017' criado por rapier em 02/07/2017, 19:31.
Páginas (33): 1 ... 17 18 19 20 21 ... 33
323 respostas neste tópico
 #181
Se a pessoa quer assistir algo com velocidade alterada, de trás pra frente ou de cabeça pra baixo é total e completamente problema dela. O importante é assistir algo que te satisfaça e te faça feliz. 

Eu tenho minha opinião sobre assistir animes em velocidade 1.5, mas ela é completamente irrelevante porque ninguém vai fazer ou deixar de fazer algo baseado na minha opinião pessoal. 
Se a pessoa não gosta do que tá vendo e assiste acelerado pra se obrigar a assistir ao anime, estando insatisfeito e infeliz com o que vê, eu certamente tentaria aconselhar a não fazer isso e tudo o mais, mas seria o máximo que eu diria.
Responder
 #182
Mas esse é o máximo que está sendo dito, não é?
Responder
 #183
(09/12/2017, 18:03)Gabrinius Escreveu: Mas esse é o máximo que está sendo dito, não é?

Não, o que foi dito é que a Nessinha faz parte de um pessoal que é "estranho e sem noção", como se o jeito dela de assistir (e de outras pessoas) por ser diferente, fosse pior. 
Só porque você faz algo de um jeito diferente ou não entende o jeito que a pessoa faz, isso não quer dizer que a pessoa esteja errada ou mereça ser chamada de sem noção.
Responder
 #184
(09/12/2017, 18:37)Nami Escreveu: Não, o que foi dito é que a Nessinha faz parte de um pessoal que é "estranho e sem noção", como se o jeito dela de assistir (e de outras pessoas) por ser diferente, fosse pior. 
Só porque você faz algo de um jeito diferente ou não entende o jeito que a pessoa faz, isso não quer dizer que a pessoa esteja errada ou mereça ser chamada de sem noção.

O anime é de PN. Se a pessoa precisa acelerar pra apreciar melhor o negócio é porque ela não tá entendendo a obra e/ou não tá gostando. É tipo ver um anime ecchi pulando as cenas de romance. Pessoal pode fazer o que quiser, o que não quer dizer que tá entendendo alguma coisa do que tá vendo.
Responder
 #185
(09/12/2017, 18:39)rapier Escreveu: O anime é de PN. Se a pessoa precisa acelerar pra apreciar melhor o negócio é porque ela não tá entendendo a obra e/ou não tá gostando. É tipo ver um anime ecchi pulando as cenas de romance. Pessoal pode fazer o que quiser, o que não quer dizer que tá entendendo alguma coisa do que tá vendo.

Pelo o que eu converso com a Nessinha, ela está tanto entendendo como gostando do anime.
Responder
 #186
Ela vê do jeito que ela bem quiser e entender, mas acho difícil alguém estar gostando de algo quando se tem pressa pra que aquilo acabe.

Obviamente, @Nessinha , não são coisas que devem ser encaradas como contra a sua pessoa, sabes muito bem o quanto és estimada.
1 usuário curtiu este post: rapier
Responder
 #187
(09/12/2017, 18:40)Nami Escreveu: Pelo o que eu converso com a Nessinha, ela está tanto entendendo como gostando do anime.

Apreciando pode estar, porque é dependente de gosto. Mas entendendo? Pulando/acelerando os silêncios e pausas da obra, ela está entendendo um anime de PN, que é construído em cima disso? Pra mim não se entende um anime de um gênero negando a essência do gênero.
Responder
 #188
(09/12/2017, 17:58)Nami Escreveu: Se a pessoa quer assistir algo com velocidade alterada, de trás pra frente ou de cabeça pra baixo é total e completamente problema dela. O importante é assistir algo que te satisfaça e te faça feliz. 

Eu tenho minha opinião sobre assistir animes em velocidade 1.5, mas ela é completamente irrelevante porque ninguém vai fazer ou deixar de fazer algo baseado na minha opinião pessoal. 
Se a pessoa não gosta do que tá vendo e assiste acelerado pra se obrigar a assistir ao anime, estando insatisfeito e infeliz com o que vê, eu certamente tentaria aconselhar a não fazer isso e tudo o mais, mas seria o máximo que eu diria.

Se está se divertido, ok.
Só que material áudio visual possui ritmo. Nem todo anime terá esse cuidado na direção (não mencionando Kino mas já mencionando), e esse não é o caso de Shuumatsu, a direção dos episódio tem um ritmo. Se você acelerar e desacelerar se torna uma experiência diferente, é como o remix de uma música, não é a mesma coisa, você não está experimentando as cenas como elas foram concebidas para serem experimentadas.
Disseram que acontece nada nesse episódio, ele é parado. Só que esses momentos parados fazem parte do episódio. Se você transforma 10 segundos de pausa em 5 você não está assistindo o mesmo episódio que nós assistimos.
1 usuário curtiu este post: gaogoa
Responder
 #189
(09/12/2017, 17:04)PaninoManino Escreveu: Acho bizarro esse pessoal estranho e sem noção que assiste em velocidade alterada.
Silêncios também tem propósito porra, não consigo entender como podem aproveitar melhor um anime como esse fugindo dos silêncios e pausas dele.

Vixi, nem imagino os adjetivos que você daria pra mim quando vejo skipando.

(09/12/2017, 18:39)rapier Escreveu: O anime é de PN. Se a pessoa precisa acelerar pra apreciar melhor o negócio é porque ela não tá entendendo a obra e/ou não tá gostando. É tipo ver um anime ecchi pulando as cenas de romance. Pessoal pode fazer o que quiser, o que não quer dizer que tá entendendo alguma coisa do que tá vendo.

Eu concordo em partes, talvez com um pouco mais de experiência ela droparia o anime.
Aguentar diálogos de slice quando não está 100% imerso é um trabalho muito difícil.
1 usuário curtiu este post: Nami
Responder
 #190
Eu concordo pessoalmente com tudo que vocês falaram. É exatamente assim que me sinto quando se trata de imersão, slice of life, apreciação das obras ou assistir anime num plano geral. A única coisa que me incomodou a ponto de responder (tem tanta coisa que vejo e me irrita ou discordo, mas simplesmente tenho preguiça de responder ou acho que simplesmente não vale a pena  HAHA!) foi o jeito que foi falado se referindo a Nessinha, que foi o que eu disse no primeiro post que respondi aqui sobre o assunto. 
Tudo que vocês explicaram de forma gentil e muito bem depois do meu post poderia ter sido dito antes.
Responder
Páginas (33): 1 ... 17 18 19 20 21 ... 33

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes