Enquete: Qual destas garotas de Ryokou é a melhor?
Chito
66.67%
18 66.67%
Yuuri
33.33%
9 33.33%
Total 27 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Shoujo Shuumatsu Ryokou

Tópico em '2017' criado por rapier em 02/07/2017, 19:31.
Páginas (33): 1 ... 16 17 18 19 20 ... 33
323 respostas neste tópico
 #171
#9

[Imagem: mb8mrJu.jpg]

Caramba, esse anime é excelente, e esse episódio foi bom demais, daqueles de deixar aquela dorzinha no coração. Esse episódio inteiro foi ainda mais mágico e fantástico do que aquela cena da chuva de alguns episódios atrás.

[Imagem: fQsjV0p.jpg]

Há um sentimento nesse episódio que eu não sei dar um nome.
Chi e Yuu parecem estar sofrendo um pouco com ele, o que as faz refletir sobre vida e morte durante o episódio. Essa série merece elogios pelo como modo como consegue contar histórias com um pensamento filosófico e reflexivo de um jeito tão relaxado e despretensioso. E a interação entre as duas como sempre muito bacana de ver.

[Imagem: rEg7udo.jpg]

Certamente das melhores que já vi nesse estilo, e tem sido consistentemente boa até aqui.
Diferente de uma decepção motorizada que tem episódios exibidos no mesmo dia...
1 usuário curtiu este post: Weslleisan
Responder
 #172
Gostei delas tentarem salvar o peixe, porem acho que devia ter rolado umas perguntas sobre o mundo delas pro robô... seria a desculpa perfeita pra dar uma explicada no que aconteceu...
Responder
 #173
bom eu sempre seguro minhas opiniões aqui antes de falar no post, mas já foi então vou soltar aqui tbm...

anime neste ep foi foda, pareceu um filme de tão completo que foi, olha este é um bom exemplo de que ser episódico não significa que tem coisas faltando, ele tem tudo o que uma série ou filme tem só que em menor espaço de tempo.

Bom mais uma vez a Yuu nossa filosofa chegou na única conclusão plausível sobre o que é um ser vivo e olha ela até condiz com a mesma ideia em Houseki no kuni, que é "ser é aquilo que tem fim" a morte é o que defini a vida no final das contas.

Also a Yuu estava muito linda:
 [Imagem: sobQ9JF.jpg]

Também nem preciso elogia a forma que abordaram o robô, começam tendo empatia e acham que isto é o significado da vida, depois elas descobrem de forma natural derrotando o grandão.

Bom se eu fosse dizer um ep depois do ep da chuva seria este, porque vc pode mostrar para quem vc quiser ele que elas vão entender é um ep muito completo nível filme.

a deixa eu por esta fã art que gostei tbm:

[Imagem: SXUM481.png]

sou fã dos dois então fico contente.
2 usuários curtiram este post: Makoto-kun, Weslleisan
Responder
 #174
(01/12/2017, 18:01)PaninoManino Escreveu: Caramba, esse anime é excelente, e esse episódio foi bom demais, daqueles de deixar aquela dorzinha no coração. Esse episódio inteiro foi ainda mais mágico e fantástico do que aquela cena da chuva de alguns episódios atrás.

Há um sentimento nesse episódio que eu não sei dar um nome.
Chi e Yuu parecem estar sofrendo um pouco com ele, o que as faz refletir sobre vida e morte durante o episódio. Essa série merece elogios pelo como modo como consegue contar histórias com um pensamento filosófico e reflexivo de um jeito tão relaxado e despretensioso. E a interação entre as duas como sempre muito bacana de ver.

Certamente das melhores que já vi nesse estilo, e tem sido consistentemente boa até aqui.
Diferente de uma decepção motorizada que tem episódios exibidos no mesmo dia...

Simmmm concordo ele ta da um espaço, pra certas questõeszinhas de filosofia, pode não ser o anime mais genial da terra, mas as questoes q ele aborda nesse episodio me fizeram refletir legal, já que não sou tão conhecedor de filosofia e gosto um pouco.
as cenas de questionamento, coisas sobre empatia, coisas sobre um significado, foram todas se mostradas muito interessantes em um episodio no ritmo do próprio anime, estou muito contente com esse anime a cada episodio que se passa.
E pra mim ele entra na linha de Kino no tabi que quase toda vez que acaba um episodio eu sento paro e penso.

(07/12/2017, 08:05)Aria-shachou Escreveu: bom eu sempre seguro minhas opiniões aqui antes de falar no post, mas já foi então vou soltar aqui tbm...

anime neste ep foi foda, pareceu um filme de tão completo que foi, olha este é um bom exemplo de que ser episódico não significa que tem coisas faltando, ele tem tudo o que uma série ou filme tem só que em menor espaço de tempo.

Bom mais uma vez a Yuu nossa filosofa chegou na única conclusão plausível sobre o que é um ser vivo e olha ela até condiz com a mesma ideia em Houseki no kuni, que é "ser é aquilo que tem fim" a morte é o que defini a vida no final das contas.

Also a Yuu estava muito linda:

Também nem preciso elogia a forma que abordaram o robô, começam tendo empatia e acham que isto é o significado da vida, depois elas descobrem de forma natural derrotando o grandão.

Bom se eu fosse dizer um ep depois do ep da chuva seria este, porque vc pode mostrar para quem vc quiser ele que elas vão entender é um ep muito completo nível filme
sou fã dos dois então fico contente.

Cara esse episodio deixou uma brecha pra mostrar o potencial do anime, que ele não é so um animezinho de garotas viajando num mundo perdido, ele conseguiu ter uma profundidadezinha em diversos episodios e esse aqui deixou brecha pra ser um pouco mais profundo e levantar umas questões bem bacanas, de todo ate agora foi meu episodio preferido, depois desse o meu preferido fica pro episodio do avião que me deixou bem bad.
Responder
 #175
Coloquei o anime em dia depois de deixar passar alguns episódios. É engraçado que estou gostando muito, mas não tenho muita expectativa pro próximo episódio então tendo pouco tempo acabo deixando de assistir esse pra assistir outros animes, talvez seja por essa questão de cada episódio parecer um filme completo por si só, então eu consigo deixar pra depois.
Dá pra refletir muito assistindo sobre o que realmente significa as coisas que já são tão comuns pra gente, gosto de como eles definem coisas que parecem complicadas de uma maneira tão simples como o que são seres vivos ou empatia, e também gostei delas amassando a massa da ração, às vezes até esqueço que elas são crianças e ver elas se divertindo assim como numa brincadeira me fez lembrar disso.
Não sei vocês, mas acho os episódios e as conversas delas muito lentos, costumo assistir em 1.5 de velocidade pra ficar mais confortável pra mim.
1 usuário curtiu este post: Weslleisan
Responder
 #176
(09/12/2017, 09:32)Nessinha Escreveu: Coloquei o anime em dia depois de deixar passar alguns episódios. É engraçado que estou gostando muito, mas não tenho muita expectativa pro próximo episódio então tendo pouco tempo acabo deixando de assistir esse pra assistir outros animes, talvez seja por essa questão de cada episódio parecer um filme completo por si só, então eu consigo deixar pra depois.
Dá pra refletir muito assistindo sobre o que realmente significa as coisas que já são tão comuns pra gente, gosto de como eles definem coisas que parecem complicadas de uma maneira tão simples como o que são seres vivos ou empatia, e também gostei delas amassando a massa da ração, às vezes até esqueço que elas são crianças e ver elas se divertindo assim como numa brincadeira me fez lembrar disso.
Não sei vocês, mas acho os episódios e as conversas delas muito lentos, costumo assistir em 1.5 de velocidade pra ficar mais confortável pra mim.


Caracas voce e a terceira pessoa que conheço que assiste anime em 1.5 de velocidade, eu não dou conta nem anime ruim eu num dou conta ahahahaha

Simmm...eu sou a unica pessoa que so assistiria isso se fossem episodios de 20 min, pq num senti feeling de filme ate agora ahahahahaah
Aliás eu to tentando entender como seria um filme desse anime, e sobre elas serem crianças, eu tenho um leve pressentimento de elas ja serem adolesccente e terem seus 16/17 anos, porém não encontrei informações se alguem souber agregaria muito ao meu camarote de conhecimentos.
Responder
 #177
(09/12/2017, 09:43)Weslleisan Escreveu: Caracas voce e a terceira pessoa que conheço que assiste anime em 1.5 de velocidade, eu não dou conta nem anime ruim eu num dou conta ahahahaha

Simmm...eu sou a unica pessoa que so assistiria isso se fossem episodios de 20 min, pq num senti feeling de filme ate agora ahahahahaah
Aliás eu to tentando entender como seria um filme desse anime, e sobre elas serem crianças, eu tenho um leve pressentimento de elas ja serem adolesccente e terem seus 16/17 anos, porém não encontrei informações se alguem souber agregaria muito ao meu camarote de conhecimentos.

Achei que eu fosse a única doida de fazer isso de aumentar a velocidade. Icon_lol

Realmente, acho que elas não são tão crianças, esse CD me fez pensar que elas são mais novas, mas até pelo corpo da Yuu dá pra ver que ela não é tão jovem, também fiquei curiosa pra saber a idade delas.
Responder
 #178
esse episodio foi bem fraco... não teve nada... somente elas andando de trem... e no final apareceu 1 bicho estranho pra seguir elas
Responder
 #179
Acho bizarro esse pessoal estranho e sem noção que assiste em velocidade alterada.
Silêncios também tem propósito porra, não consigo entender como podem aproveitar melhor um anime como esse fugindo dos silêncios e pausas dele.
Responder
 #180
Talvez não queiram aproveitar o mesmo que você aproveita ou do mesmo jeito que você aproveita.

Embora eu também ache que se fosse pra ver assim, eu nem via. Se tenho que assistir em fast forward, é porque não gosto da obra.
Responder
Páginas (33): 1 ... 16 17 18 19 20 ... 33

Usuários visualizando este tópico: 15 Visitantes