Ousama Game The Animation

Tópico em '2017' criado por rapier em 31/07/2017, 08:57.
Páginas (15): 1 ... 10 11 12 13 14 15
149 respostas neste tópico
(07/12/2017, 18:08)Ray Escreveu: Acho que o maluco lá atrás nem morreu porque senão o celular deles ia apitar avisando que alguém foi desclassificado ou algo assim,

Mas apitou
Responder
(07/12/2017, 18:09)Oiacz Escreveu: Mas apitou

Acabei de assistir e no celular não avisou nada de que o carinha loiro morreu, só apitou para falar que um vai morrer.
Responder
(07/12/2017, 18:13)Ray Escreveu: Acabei de assistir e no celular não avisou nada de que o carinha loiro morreu, só apitou para falar que um vai morrer.

Olha a cena que o cara acaba de morrer afogado, não a cena final do episódio.
Aparece um celular jogado no chão e na tela dele apita uma mensagem.
Responder
(07/12/2017, 18:14)Oiacz Escreveu: Olha a cena que o cara acaba de morrer afogado, não a cena final do episódio.
Aparece um celular jogado no chão e na tela dele apita uma mensagem.

Puta merda, é verdade mesmo.
Então minha nova teoria é que a punição é algo tosco, tipo quando a menina se jogou da janela por perder a disputa de popularidade e a punição seria se declarar para quem ela gosta. HAHA!
Responder
Só pode mesmo, porque não acredito que o protagonista ou a Riona vão morrer...
Responder
(07/12/2017, 18:16)Ray Escreveu: Puta merda, é verdade mesmo.
Então minha nova teoria é que a punição é algo tosco, tipo quando a menina se jogou da janela por perder a disputa de popularidade e a punição seria se declarar para quem ela gosta. HAHA!

Mas a punição apareceu no final do episódio, morte por sufocamento.
Responder
(07/12/2017, 18:51)Hugo Escreveu: Mas a punição apareceu no final do episódio, morte por sufocamento.

Porra, tão quebrando todas minhas teorias. Cry
Pior que é verdade, eu até lembro de ter lido isso e me deu um total branco na hora do post.
Por fim então, acho que tem alguém mais distante que o protagonista do ponto, vão falar que da localização dele para a localização dos outros, faz que os outros estejam mais longe porque não foram pelo mesmo caminho ou algo do tipo.
Responder
(07/12/2017, 15:54)Oiacz Escreveu: E mesmo assim depois de 8h ele morre, porque é impossível alcançar os outros...

Sabe que eu to pensando justamente o contrário? O pessoal ta correndo tem mais de 8 horas sem parar, enquanto o main ta fazendo leves (leves?) pausas, nunca leu o conto da tartaruga e da lebre? Pessoal vai cair de fadiga e o main passa eles. Outro ponto é que não é possível que essa montanha seja longe o suficiente para levar 24 horas de viagem até lá.
Responder
(07/12/2017, 20:34)AlekseyK. Escreveu: Sabe que eu to pensando justamente o contrário? O pessoal ta correndo tem mais de 8 horas sem parar, enquanto o main ta fazendo leves (leves?) pausas, nunca leu o conto da tartaruga e da lebre? Pessoal vai cair de fadiga e o main passa eles. Outro ponto é que não é possível que essa montanha seja longe o suficiente para levar 24 horas de viagem até lá.

Olha, a montanha pela descrição da Riona parece ficar lá na casa do caralho.
Responder
(07/12/2017, 20:37)Kyyzao Escreveu: Olha, a montanha pela descrição da Riona parece ficar lá na casa do caralho.

é, mas meio minuto depois da guria falar isso eles já estavam depois da ponte HAHA!
Responder
Páginas (15): 1 ... 10 11 12 13 14 15

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes