Kino no Tabi: The Beautiful World - The Animated Series

Tópico em '2017' criado por rapier em 12/03/2017, 10:19.
Páginas (37): 1 ... 20 21 22 23 24 ... 37
365 respostas neste tópico
 #211
Gostei do anime, atualmente vi 2 episódios, mas pretendo ver o resto o quanto antes.
Eu gosto de como mostra algo diferente em todo episódio, não tenho do que reclamar até o momento.
Ah, sim, por fim, desde o começo do primeiro episódio, pela voz, suspeitei que Kino era mulher, mas não tinha certeza, após o -san no final do episódio 2 eu pude ter certeza. Ela é uma boa personagem, diferente da moto que não curti muito, embora a moto apareça bem pouco.
Responder
 #212
09 - Gostaria que se decidissem se a cor dos olhos da Kino é azul ou verde, esse tipo de coisa me irrita um pouco...Bom, como um bom ignorante que sou não notei coisas difíceis como o que o Israfil notou na cidade dos Masters Chefs (na verdade não notei nem a piada do KFC....) mas ainda achei um bom episódio...gostei do pais dos pontos de virtude, acho que todo mundo já pensou em um sistema desse tipo...gostei também da ligação do "pais dos desejos" com a mensagem na ED, embora ache que aquilo teria ficado melhor no último episódio...o "país da amnésia" foi bacana por causa das reações da Kino, e eu realmente achei que a mestra dela tinha dado um jeito de fugir sem ter as lembranças apagadas...

(05/12/2017, 14:59)Ray Escreveu: Ela é uma boa personagem, diferente da moto que não curti muito, embora a moto apareça bem pouco.

Como assim, ela é a segunda com maior número de aparições no anime, só perde pra Kino...

(04/12/2017, 08:54)Aria-shachou Escreveu: É como se alguém fizesse isto: "então tenho esta cidade com sistema de pontos, ela talvez permita pequenos delitos" pronto acabou, por que os delitos acontecem? motivos, nada, é como se fosse só um epilogue de algo que nunca termina.

Não acho que a causa dos delitos seja algo importante pra precisar ser colocado em palavras, é basicamente a mesma coisa IRL, única diferença é que esse país permite que, dependendo dos pontos, a pessoa que cometa o crime saia impune, dá para inferir essa informação sem dificuldades...a história só precisa jogar o questionamento "será que esse país com esse sistema é um bom país pra se viver!?"...
Responder
 #213
(06/12/2017, 02:03)DeaththeKidd Escreveu: "será que esse país com esse sistema é um bom país pra se viver!?"...

olha colocar só a pergunta e depois o anime nem se propõem a tentar responder é sacanagem, é mediocridade.

E o que kino mais faz é pergunta sem respostas, dar os motivos ali pode parecer tosco no início, mas é por li que o anime conseguiria dar a sua opinião.

Resumir o que kino faz somente é muito pouco pelo tipo em que ele se propõem, não de ser episódico, e sim de ser filosófico.

Also vc talvez goste de ver Kino reagindo as países eu gosto é de entender o que eles estão falando e valorizo bons diálogos, boa direção algo que até em houseki no kuni tem em algum nível superior ao daqui.
Responder
 #214
(06/12/2017, 02:03)DeaththeKidd Escreveu: 09 - Gostaria que se decidissem se a cor dos olhos da Kino é azul ou verde, esse tipo de coisa me irrita um pouco...

Isso é um problema japonês. "Aoi" é tanto azul como verde.
Responder
 #215
(06/12/2017, 08:24)rapier Escreveu: é tanto azul como verde

para isso que eles tem o midori... até vai eles chamarem tudo de aoi, mas na hora ficar mudando de cor kkk.
Responder
 #216
@DeaththeKidd 

Se não me engano junto com a arte que mudou com o tempo nas LN as cores também mudaram.
Kino era mais verde no início e atualmente é mais azul.
Responder
 #217
Pensei na possiblidade de terem mudado as cores dos olhos na LN, mas, sei lá, custa alguém decidir "é azul" ou "é verde" e definir como padrão para o anime!? Não precisa ser tããão fiel as LNs....
Responder
 #218
(06/12/2017, 12:43)DeaththeKidd Escreveu: custa alguém decidir "é azul" ou "é verde" e definir como padrão para o anime!? Não precisa ser tããão fiel as LNs....

na verdade isto vem junto de uma brincadeira que tem na LN da Kino ficando cada vez mais feminina ao longo da LN, algo que não ficou claro no anime.
Responder
 #219
(06/12/2017, 12:48)Aria-shachou Escreveu: na verdade isto vem junto de uma brincadeira que tem na LN da Kino ficando cada vez mais feminina ao longo da LN, algo que não ficou claro no anime.

Realmente não ficou claro, até porque a mudança de cores não é linear, então não dá pra dizer que ela esta ficando mais feminina levando em conta apenas os olhos...
Responder
 #220
mas é até por isto que teve aquele foco no rosto dela.
Responder
Páginas (37): 1 ... 20 21 22 23 24 ... 37

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes