Streaming de música

Tópico em 'Músicas' criado por Lonely em 05/12/2017, 20:51.
Páginas (8): 1 2 3 4 5 ... 8
79 respostas neste tópico
 #21
Toda música que eu gosto eu baixo e guardo, então pra mim streaming de música é uma ideia muito ultrajovem pros meus propósitos.
4 usuários curtiram este post: AlekseyK., Aria-shachou, Gabrinius, Makoto-kun
Responder
 #22
(05/12/2017, 21:02)rapier Escreveu: Um dia desses minha irmã queria baixar música do Spotify... aí eu expliquei que era criptografado e que ela simplesmente não conseguiria isso tão facilmente. HAHA!

Já tem app que baixa qualquer uma das suas playlists completa em formato mp3, eu mesmo uso.
Responder
 #23
eu uso mais para achar músicas e quando vejo uma boa pego e baixo. tenho aqui uns GB de músicas fora as OST de animes, como miabyss que jamais deixaria de baixar.
Responder
 #24
(05/12/2017, 21:07)rapier Escreveu: Toda música que eu gosto eu baixo e guardo, então pra mim streaming de música é uma ideia muito ultrajovem pros meus propósitos.

Olha, como falei ali no caso do Terra não é tão novo. Deve fazer uns 10 anos isso. Claro que não tinha app e a qualidade era ruim mas era um serviço de streaming. Achava albuns do Linkin Park e The Offspring.
Responder
 #25
(05/12/2017, 21:10)Kyyzao Escreveu: Olha, como falei ali no caso do Terra não é tão novo. Deve fazer uns 10 anos isso. Claro que não tinha app e a qualidade era ruim mas era um serviço de streaming. Achava albuns do Linkin Park e The Offspring.

Eu sou da época do Audiogalaxy. Pode não ser tão novo, mas a ideia continua sendo de uma geração diferente da minha. HAHA!
Responder
 #26
Nunca me interessei por streaming de música, não sei como isso pode ser melhor do que simplesmente fazer minhas playlists com meus mp3.
Responder
 #27
(05/12/2017, 21:12)rapier Escreveu: Eu sou da época do Audiogalaxy. Pode não ser tão novo, mas a ideia continua sendo de uma geração diferente da minha. HAHA!

A ideia é antiga e não pertence a eles. Apropriação cultural de ideias HAHA!
Responder
 #28
(05/12/2017, 21:16)Aioros Escreveu: Nunca me interessei por streaming de música, não sei como isso pode ser melhor do que simplesmente fazer minhas playlists com meus mp3.

É mais prático.
Responder
 #29
(05/12/2017, 21:17)Kyyzao Escreveu: A ideia é antiga e não pertence a eles. Apropriação cultural de ideias HAHA!

Citei o Audiogalaxy justamente porque ele só durou mesmo até 2002, onde virou um serviço de streaming. A era pré-2002 foi a era de ouro do programa, a felicidade da internet discada.
Responder
 #30
(05/12/2017, 21:16)Aioros Escreveu: Nunca me interessei por streaming de música, não sei como isso pode ser melhor do que simplesmente fazer minhas playlists com meus mp3.

É útil para compartilhar.
Responder
Páginas (8): 1 2 3 4 5 ... 8

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes