Enquete: Qual destas lolis de Black Bullet é a melhor?
Aihara Enju
45.63%
47 45.63%
Tina Sprout
54.37%
56 54.37%
Total 103 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Black Bullet

Tópico em '2014' criado por martec em 07/12/2013, 04:58.
Páginas (79): 1 ... 49 50 51 52 53 ... 79
788 respostas neste tópico
 #501
(09/06/2014, 11:46)AngelGift Escreveu: E olha que engraçado, eu bem lembro que no começo da temporada, tu não tava gostando de BB...pelo menos pensar em BB como melhor da temporada era algo inaceitável (tendo Nogenora é mesmo) mas pra tu ver como as coisas melhoram (e também pioram, como no caso de Mahouka) eu andei pensando que votar em Gokukoku foi uma ideia precipitada...eu estou gostando mais de Black Bullet e Chaika do que Gokukoku atualmente. Icon_lol

Então vá lá e desvote em Gokugoku e vote em Chaika ou neste anime, oras.

Eu não estava "desgostando" de BB, eu apenas achei o ep. 1 lento. E Mahouka não piorou, apenas não mudou.
Responder
 #502
(09/06/2014, 11:48)rapier Escreveu: Então vá lá e desvote em Gokugoku e vote em Chaika ou neste anime, oras.

Eu não estava "desgostando" de BB, eu apenas achei o ep. 1 lento. E Mahouka não piorou, apenas não mudou.

Mahouka não mudou e isso que deixou ele ruim pra mim, no começo era falação e tá falação até agora!

Ou seja, era pra ter mudado.
Responder
 #503
(09/06/2014, 11:50)AngelGift Escreveu: Mahouka não mudou e isso que deixou ele ruim pra mim, no começo era falação e tá falação até agora!

Ou seja, era pra ter mudado.

É a esperança que o povo tem, não quer dizer que vá mudar.
Responder
 #504
Traço do episódio 10 tá tosco... e as lolis morreram de caganeira, não teve graça alguma nem foi emocionante.
Responder
 #505
EP10

quem é anti loli deve ter gostado do ep... Icon_rolleyes
mas o arco mesmo começa agora com desabamento do muro...
e a tendência é trazer mais alegria para os anti-loli...
Responder
 #506
@Oiacz vai curtir.



Episódio 10

Spoiler:  
Adeus lolis.
Kisara <3

Faltam poucos episódios para o fim, pensei que seriam mais episódios.

[Imagem: 9nG5Y.png]
Olha esse harém...

[Imagem: 9nIbb.png]
Responder
 #507
Episódio 10 foi ótimo em acontecimentos, tirando o genocídio por caganeira. Pena que o traço estava horrível.

Se o anime fosse apenas "Escolinha do prof. Rentaro" e fight descompromissado sem lolis morrendo, eu certamente veria o anime inteiro e ainda acharia bom.
Responder
 #508
o anime devia se chamar Rentarou e a Creche Icon_lol

No mais não gostei do episodio, só fui eu q percebi os traços tortos no episodio, não consegui me importar com as crianças morrendo de tão superficial q foi.

(10/06/2014, 13:06)martec Escreveu: EP10

quem é anti loli deve ter gostado do ep... Icon_rolleyes
mas o arco mesmo começa agora com desabamento do muro...
e a tendência é trazer mais alegria para os anti-loli...

ou seja ANTI CRECHE Icon_lol
Responder
 #509
(10/06/2014, 23:54)Ton Escreveu: o anime devia se chamar Rentarou e a Creche Icon_lol

No mais não gostei do episodio, só fui eu q percebi os traços tortos no episodio,

Só foi você que postou sem ler os posts anteriores.

(10/06/2014, 23:54)Ton Escreveu: não consegui me importar com as crianças morrendo de tão superficial q foi.

Eu não me importei com as mortes em si, mas me importei com a reação do Rentaro e da Enju.
Responder
 #510
(10/06/2014, 23:56)rapier Escreveu: Eu não me importei com as mortes em si, mas me importei com a reação do Rentaro e da Enju.

Como não me importei com as mortes.. achei a reação deles bem vazia.
Responder
Páginas (79): 1 ... 49 50 51 52 53 ... 79

Usuários visualizando este tópico: 21 Visitantes