12/06/2017, 22:15 |
@gusyavoo , comecei a assistir aqui e gostei vou continuar *-*
Depois comento um pouco mais, quando acabá-lo.
Obrigada ol
Depois comento um pouco mais, quando acabá-lo.
Obrigada ol
Non Non Biyori
Tópico em '2012 ~ 2013' criado por
martec em 06/12/2013, 00:49.
|
52 respostas neste tópico
|
12/06/2017, 22:15 |
@gusyavoo , comecei a assistir aqui e gostei vou continuar *-*
Depois comento um pouco mais, quando acabá-lo. Obrigada ol
23/06/2017, 11:48 |
A s1 é muito boa, mas a s2 se supera e muito, tanto que pra mim foi o melhor anime da temporada no geral.
Bom, terminei o anime essa semana, a comédia em parte me foi agradável, ri em várias cenas, outras foram só ok. Fiquei questionado qual o tipo de trabalho o pai da Hotaru faz para ter se mudado para o meu do nada.
O aspecto técnico estava bem acima da média, a animação contava com uma fotografia lindíssima, o char design apesar de simples era muito bem trabalhado, e a direção conseguiu executar toda a sequência de eventos de uma forma muito harmônica. No geral foi um anime mediano/bom, me entreteve bastante.
08/09/2017, 14:30 |
Um dos melhores anime do gênero, na minha opinião. É um dos, não tão poucos, animes que tem nota 10 no meu MAL.
Apesar disso, ainda não assisti à segunda temporada. Eu achei muito interessante nesse anime o fato de os personagens serem de idades diferentes, principalmente a Renge, com isso, preocupações e visões diferentes. Isso, na série, acaba se tornando um fator muito engraçado. Um exemplo são os momentos em que a Ren-chan, como uma criança, mostra sua visão de mundo, ou então a Komari quer se mostrar, como é a mais velha em idade, mais madura. Aliás, aquela cena que dura mais de 50 segundos, que a Renge chora no final foi muito triste.
1 usuário curtiu este post: gusyavoo
08/09/2017, 15:09 |
(08/09/2017, 14:30)afujiibr Escreveu: Um dos melhores anime do gênero, na minha opinião. É um dos, não tão poucos, animes que tem nota 10 no meu MAL.Pois tá perdendo amigo. Considero a s2 ainda melhor que a primeira, o que me levou a considerar esse anime um dos melhores slices que já vi.
1 usuário curtiu este post: afujiibr
09/11/2017, 15:08 |
Esse anime é muito simpático, gosto bastante da ambientação aqui.
02/12/2017, 22:05 |
Comecei a assistir. Foi sugestão do @Gabrinius , a quem agradeço de antemão.
O primeiro episódio foi muito legal e já me cativou o suficiente para ter certeza de que vou até o final. A melhor cena foi a Hotaru olhando a cerejeira, olhando ao redor, sentido a paz daquele local pacato e com tanta natureza e a partir dali gostando da idéia de ter mudado para um local tão diferente da cidade grande. O segundo episódio já foi mais fraco. Teve bons momentos, mas a maneira como a Hotaru se afeiçoou à Koma-chan chegou a ser constrangedora para mim. Qualquer destaque ou ao concluir, volto ao tópico!
02/12/2017, 23:10
(Resposta editada pela última vez 02/12/2017, 23:11 por PaninoManino.)
|
(02/12/2017, 22:05)Makoto-kun Escreveu: Comecei a assistir. Foi sugestão do @Gabrinius , a quem agradeço de antemão. Apenas faz um chá quente, pega uns biscoitos, senta e relaxa. Adoro Non Non, já deixe baixando o Repeat.
1 usuário curtiu este post: Makoto-kun
06/12/2017, 01:13 |
(02/12/2017, 22:05)Makoto-kun Escreveu: Comecei a assistir. Foi sugestão do @Gabrinius , a quem agradeço de antemão. nem me recordo de ter sugerido pra ti, mas se dizes, dito está...e se vos divertiste, ótimo. interessante é que agora eu que me pergunto se conseguiria assistir de novo.
14/12/2017, 20:19 |
(14/12/2017, 20:17)Letty-chan Escreveu: Um anime super relaxante para passar o tempo. Como o Makoto-kun, eu também tenho curtido esse animes que se passam no interior do Japão. Dá uma vontade enorme de me mudar para lá. diz ele que eu sugeri isso aqui pra ele naquela mesma linha e ele acabou por gostar, caso tenha visto junto com ele... |
« Anteriores | Seguintes »
|