30/11/2017, 19:28 |
Ela vai escrever um mangá sobre o próprio pai, é claro
Inuyashiki
Tópico em '2017' criado por
rapier em 15/12/2016, 09:09.
|
358 respostas neste tópico
|
30/11/2017, 19:28 |
Ela vai escrever um mangá sobre o próprio pai, é claro
30/11/2017, 21:10 |
Ri dos pensamentos da Mari sobre o pai dela, essa parte foi muito boa. E o Hiro deixar um vivo também foi algo bem decente.
1 usuário curtiu este post: Nami
30/11/2017, 23:27 |
Agora ficou bom. Uma pena que o Hiro salvou a velha e a chatinha mas é coerente com os poderes dele. Finalmente a Mari ganhou destaque.
01/12/2017, 02:02 |
Algo me diz que a Mari vai bomba com manga dela usando o pai como expiração.
Ate que ela manteve o controle quando descobriu sobre o pai. Mais não gostei da personalidade da Mari, tipico adolescente.
01/12/2017, 07:48 |
08 - Gostei da Mari, foi engraçado ela tentando descobrir o envolvimento do pai com o colega dela...a o treinamento de manobrista do Inuyashiki continua...
(29/11/2017, 17:10)Nami Escreveu: Quem leu o mangá - tem cara de quem vai ter o final original do mangá, essa adaptação? Original do mangá. A adaptação tá bem fiel, só cortaram alguns pontos que não precisa necessariamente. Por exemplo, no mangá o povo dos hospitais já sabe que o velho cura as pessoas. Eles perseguem ele, mas quando o cercam, pedem ele pra continuar curando o povo em segredo, por isso que tá mais fácil ele entrar nos hospitais nesse ponto da história e etc. O que não sei é como farão um evento lá do final envolvendo o Donald Trump (pois é) que acho que seria muito polêmico. O anime até aqui não tá fugindo de citar outras obras, empresas e etc (que normalmente os japas evitam), mas isso eu me pergunto se será demais pra eles. Caso não façam essa parte em questão, deve ter adaptação do final do anime em relação ao original. (01/12/2017, 08:20)Opeth Escreveu: Original do mangá. A adaptação tá bem fiel, só cortaram alguns pontos que não precisa necessariamente. Por exemplo, no mangá o povo dos hospitais já sabe que o velho cura as pessoas. Eles perseguem ele, mas quando o cercam, pedem ele pra continuar curando o povo em segredo, por isso que tá mais fácil ele entrar nos hospitais nesse ponto da história e etc. O que não sei é como farão um evento lá do final envolvendo o Donald Trump (pois é) que acho que seria muito polêmico. O anime até aqui não tá fugindo de citar outras obras, empresas e etc (que normalmente os japas evitam), mas isso eu me pergunto se será demais pra eles. Caso não façam essa parte em questão, deve ter adaptação do final do anime em relação ao original. Essa parte do pessoal do hospital seria bem legal de se ver. Mesmo não sendo essencial, ficaria interessante no anime, principalmente se tivesse mais tempo/episódios, por exemplo. Esse mangá deve ser bem novo então (?) Pra envolver o Donald Trump. A não ser que na história ele ainda não seja presidente. Mas me contento com essa informação, fiquei bem curiosa e vou esperar pra ver como vão (ou não) inserir isso no anime. Também me passou pela cabeça que ela vai escrever um mangá sobre o pai. Mas isso seria TÃO batido. Quando essa ideia se passou pela minha cabeça fiquei tipo "puts, não não não não".
O mangá acabou esse ano e começou em 2014. @Nami
Demorei um pouco mas peguei pra ver esse, epi 1 até 8.
Anime de pertubado mas fui seguindo só pra saber oq vai rolar. E ja fui spoilado sobre o final na pagina de download do anime e no episódio 8 só confirmou oq vai acontecer Oq eu não engulo e que o velho não entro em rage ate agora pra ir atras do Shishigami mesmo sabendo q podia perder. 7.5/10 não curti tanto a OP acho que foi uma das mais fracas da banda e a ED é OK DA! DADADADADADADADADADADADADADADA
02/12/2017, 09:31 |
Gostei do ep, me lembrou bastante da cena do Gotou do Kiseijuu atacando os yakusas.
Parece que o modo missieis não é automatico, só sobre muita pressão ele começa a arregaçar. Velhinho só na surdina se preparando para o combate final. |
« Anteriores | Seguintes »
|