Inuyashiki

Tópico em '2017' criado por rapier em 15/12/2016, 09:09.
Páginas (36): 1 ... 21 22 23 24 25 ... 36
358 respostas neste tópico
Ep.7

Achei o mais fraquinho até agora. Assim...basicamente uma frase fez o cara deixar de sem matador pra ser salvador. Ficou forçado demais. Mas isso deve mudar já no próximo ep.

Foi bem monótono tbm.
Responder
(23/11/2017, 15:57)rapier Escreveu: Enquanto isso aparece mais uma pessoa com câncer. O caso da dona foi totalmente... anime. Ela já estava com um pé na cova, aí o Hiro dá uma injeção de Jequiti nela e ela passa de

Spoiler: Imagem   

pra

Spoiler: Imagem   

O poder da maquiagem sobre as japonesas é mesmo impressionante. HAHA!

Única explicação é que o Hiro além de matar o câncer, ele injetou proteínas e nutrientes nessa dona, ela tava só a caveira....
Responder
+ 1 vez tentando fazer o vilão bonzinho, isso ta enchendo o saco!

Tivesse um poder desse, 1° destruiria na hora congresso nacional, STF, Planalto todos dentro aqui no Brasil.
Depois iria salva as pessoas doenças etc...
Quem saber matar uns ditadores pelo mundo!
Responder
Ele tentar seguir a moral de outra pessoa era mais convincente com a mãe dele com a qual ele tinha uma relação bem estabelecida do que com a guria aleatória que se declarou pra ele e ele nem deu bola. Se pelo menos tivessem conseguido fazer ela ter um papel importante no modo como ele teve de lidar com a morte da mãe dele talvez ficasse mais crível, mas fora dar um teto pra ele (que convenhamos nem era necessário) nada pareceu particularmente impactante pra ele corresponder essa carência dela.
1 usuário curtiu este post: Nami
Responder
Episódio bem fraco, não faz bem para o anime ele tentar ser bonzinho.
Responder
Torcer pra Cabelo de Pentelho morrer no próximo ep. pro cara voltar a ser vilão de novo.
Responder
Na minha visão eu não considero que ele esteja "virando bonzinho".
Como comentamos, ele tá só fazendo o que der na telha porque não tem nada a perder. Como o rapier falou, as ações dele não são baseados em algum princípio e ele não tem uma personalidade que faça muito sentido, e eu pessoalmente não acredito nos sentimentos dele pela menina nem que ele tenha mudado de ideia nem em qualquer coisa assim. 

Ele tenta agradar a cabelo de pentelho só porque não tem mais ninguém mesmo, como se fosse instintivo se apegar a alguma figura próxima que parece te amar. Mas se ela morrer, não acho que ele vai ficar revoltado ou coisa assim como ficou com a mãe, que ele tinha um real ligação da época que era humano, mas vai ficar revolts no sentido de putinho da vida, como se tivesse perdido algum jogo ou coisa parecida. 

Eu tô apostando nisso porque é o que eu ia gostar de ver/o que faz sentido pra mim, mas sabe-se Deus o que passa na cabeça do autor/produção 
HAHA!

Quem leu o mangá - tem cara de quem vai ter o final original do mangá, essa adaptação?
Responder
A imaginação da Mari é bem fértil Icon_lol
Fora isso foi bem mais do mesmo. Inuyashiki ainda tá treinando e o Hiro ainda tá matando.
Mas finalmente ele deixou pelo menos um vivo com a função de ser espectador, é muito mais interessante assim.
Responder
só tende a melhorar agora, mas eu pensei que o inuyashiki iria lá para dar uma força, talvez quando ele estiver treinado.

vamos ver como vai ser o próximo confronto, also, achei que as duas tinham morrido, mas ele consertou elas kkk... a gostei também da nova personagem, participação dela pode melhorar, falta ver um pouco da personalidade dela ainda para ter certeza.
Responder
Achei comédia a cena dela pensando nas possibilidades pros dois estarem juntos XD~
Também estranhei o Inuyashiki se controlar e não ir atrás do Shishigami, ele realmente está levando essa necessidade de estar preparado a sério e acho isso legal. Não esperava que o Shishigami fosse ser capaz de salvar as duas moças e nem imagino que papel a filha do Inuyashiki vai ter mas tá legal de assistir.
Responder
Páginas (36): 1 ... 21 22 23 24 25 ... 36

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes