Me cadastrei só pq achei o layout azul bonitinho

Tópico em 'Apresentação' criado por Blastoise em 28/11/2017, 22:21.
Páginas (2): 1 2
 
15 respostas neste tópico
 #1
Eae pessoal ?, arrumando as malas e migrando pra cá, n tenho nada de especial pra dizer, só quero achar um lugar legal pra falar das coisas q eu gosto Alegre
 #2
(28/11/2017, 22:21)Blastoise Escreveu: Eae pessoal ?, arrumando as malas e migrando pra cá, n tenho nada de especial pra dizer, só quero achar um lugar legal pra falar das coisas q eu gosto Alegre

É bom você ter uma lista no MAL e colocar o link pra ela no seu perfil pra sabermos o que você já assistiu.
 #3
(28/11/2017, 22:21)Blastoise Escreveu: Eae pessoal ?, arrumando as malas e migrando pra cá, n tenho nada de especial pra dizer, só quero achar um lugar legal pra falar das coisas q eu gosto Alegre

pode trazer a bagagem que eu levo pro teu quarto

se tu achou esse layout pré 2010 bonito espera só ver a nova versão em node.js e bootstrap que o martec tá fazendo, vai ser de cair o queixo
1 usuário curtiu este post: onorax
 #4
parabéns não existe lugar em pt-br melhor que aqui para falar de animes... o resto é tudo intoxicado.

migraste de onde?
 #5
Bem vindo seja.

Sceptile >> Blastoise
 #6
(28/11/2017, 22:22)rapier Escreveu: É bom você ter uma lista no MAL e colocar o link pra ela no seu perfil pra sabermos o que você já assistiu.
Eu sou desorganizado pra essas coisas de lista, mas vou ver se dou um jeito de criar uma conta la

(28/11/2017, 22:26)Aria-shachou Escreveu: parabéns não existe lugar em pt-br melhor que aqui para falar de animes... o resto é tudo intoxicado.

migraste de onde?
Outer Space, mas não acho que lá é ruim, mas as vezes é bom mudar, conhecer outros lugares

(28/11/2017, 22:31)Befire Escreveu: Bem vindo seja.

Sceptile >> Blastoise
Quando um Pokémon tem 2 canhões nas costas nada mais importa Alegre
 #7
(28/11/2017, 22:41)Blastoise Escreveu: Eu sou desorganizado pra essas coisas de lista, mas vou ver se dou um jeito de criar uma conta la

Bom que dê jeito, porque aqui usamos sua lista do MAL para várias coisas, como tirar sua compatibilidade anímica com os outros usuários do fórum, como em https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid252777. Olha só a graça do gráfico de rede.

Tem N coisas sobre isso no fórum, tu não tem ideia das possibilidades que ter uma lista no MAL te trará aqui.
 #8
Bem vindo moço, espero que você goste do fórum e possamos conversar bastante contigo sobre animes e derivados
Peace
 #9
(28/11/2017, 22:44)rapier Escreveu: Bom que dê jeito, porque aqui usamos sua lista do MAL para várias coisas, como tirar sua compatibilidade anímica com os outros usuários do fórum, como em https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid252777. Olha só a graça do gráfico de rede.
Acho q eu te conheço de algum lugar, vc já teve la pelo Outer Space ?
 #10
(28/11/2017, 22:50)Blastoise Escreveu: Acho q eu te conheço de algum lugar, vc já teve la pelo Outer Space ?

Sim, mas aqui isso não interessa muito. O importante é você fazer sua lista no MAL.
Páginas (2): 1 2
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes