Enquete: Qual destas garotas de Kiminozo é a melhor?
Hayase Mitsuki
38.30%
18 38.30%
Suzumiya Akane
36.17%
17 36.17%
Suzumiya Haruka
25.53%
12 25.53%
Total 47 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Kimi ga Nozomu Eien

Páginas (45): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 45
443 respostas neste tópico
 #61
Alguns são feitos just for the sake of spending money
Responder
 #62
(08/06/2014, 19:45)Oiacz Escreveu: Alguns são feitos just for the sake of spending money

Sim, são os animes que eu chamo de filantrópicos.
Responder
 #63
Akane Maniax é o menos peba da obra geral, porque, oras, é sobre a Akane.
Responder
 #64
(08/06/2014, 20:02)Metroid Escreveu: Akane Maniax é o menos peba da obra geral, porque, oras, é sobre a Akane.

Você acha aquele cara do anime legal? Facepalm
Responder
 #65
(08/06/2014, 20:08)rapier Escreveu: Você acha aquele cara do anime legal?  Facepalm

Não acho. Note que eu disse que é menos peba, ou seja, nem serve como elogio.

Esse anime é ???????????. Tenta ser de comédia, mas não é, ao mesmo tempo que tenta ser drama, mas também não é.
Responder
 #66
(08/06/2014, 20:11)Metroid Escreveu: Não acho. Note que eu disse que é menos peba, ou seja, nem serve como elogio.

Esse anime é ???????????. Tenta ser de comédia, mas não é, ao mesmo tempo que tenta ser drama, mas também não é.

Só você mesmo, eleitor de Shingeki, pra considerar Akane Maniax o melhor de todos os Kiminozo. Aquele protag faz o espectador sentir saudades do Takoyaki.
Responder
 #67
(08/06/2014, 20:12)rapier Escreveu: Só você mesmo, eleitor de Shingeki, pra considerar Akane Maniax o melhor de todos os Kiminozo. Aquele protag faz o espectador sentir saudades do Takoyaki.

Só tu mesmo pra interpretar menos peba como melhor.
Responder
 #68
Terminei a série de TV.

Não tem muito oque dizer, foi bonito, mesmo com seus defeitos. Vou citar aqui o que odiei no anime, a parte que a Minase sai pra beber e com alguns antigos amigos, depois vai a um Motel com o cara, isso já me fez odiar ela, e muito, mas como se não fosse o bastante, o Shinji vê isso e vai atrás dela, briga com o cara, leva a Minase pra um lugar melhor e a puta pega ele. Como se já não tivesse ruim a situação, ela termina com o Takayuki e depois o Shinji vai tirar satisfação com ele, "Ela está sofrendo, por sua causa ela está sofrendo". O cara acha que tem o direito de ir lá, falar o que quer pro Takayuki que estava praticamente na merda, sendo que comeu a namorada do cara, e ainda tomou uns 4 socos na cara, foi salvo pelo Gerente e no final das contas achou que estava errado.
A pior parte foi ele achar que está errado, e depois no final da série ele se arrepende dos erros (que erros?) e vai atrás da Minase. Eu não tinha nada contra o Shinji, até curtia ele, mas depois de ele ter batido no Talayuki sem motivos eu fiquei puto.
Me coloquei no lugar do Takayuki e algumas coisas que ele fez foi inesperado, por isso ele ganhou uns pontos comigo, e mesmo depois dele ter achado que cometeu um erro indo atrás da Minase, aí ele cometeu um erro, porque ele deu adeus pra Haruka. Ele tinha tudo ali pra ser feliz, mas não, ele fez o que ninguém em sã consciência faria.

Não sei nem o que você viu na Minase de começo, @rapier, eu até admito que ela é boazinha, mas os erros que ela comete, puta que pariu, é sem perdão. Ah, também comecei a gostar da Akane, ela foi bem fofa de uma parte pra frente do anime, agiu como deveria, só pisou na bola na hora de falar tudo daquela maneira pra Haruka, mas sempre acontece de alguém agir por impulso, então nem a culpo por tal erro.


O anime é digno de nota 8/10, gostei muito apesar de certas coisas. Agora vou ver os OVAs e depois vê se baixo os OVAs da Akane.

Super chateado pelo final ter aquela história do livro e não ter tradução dos kanjis
Responder
 #69
(09/06/2014, 21:59)Ray Escreveu: Terminei a série de TV.

Não tem muito oque dizer, foi bonito, mesmo com seus defeitos. Vou citar aqui o que odiei no anime, a parte que a Minase sai pra beber e com alguns antigos amigos, depois vai a um Motel com o cara, isso já me fez odiar ela, e muito, mas como se não fosse o bastante, o Shinji vê isso e vai atrás dela, briga com o cara, leva a Minase pra um lugar melhor e a puta pega ele, e como se já não tivesse ruim a situação, ela termina com o Takayuki e depois o Shinji vai tirar satisfação com ele, "Ela está sofrendo, por sua causa ela está sofrendo", o cara acha que tem o direito de ir lá, falar o que quer pro Takayuki que estava praticamente na merda, sendo que comeu a namorada do cara, e ainda tomou uns 4 socos na cara, foi salvo pelo Gerente e no final das contas achou que estava errado, sim a pior parte foi ele achar que está errado, e depois no final da série ele se arrepende dos erros (que erros?) e vai atrás da Minase. Eu não tinha nada contra o Shinji, até curtia ele, mas depois de ele ter batido no caro sem motivos eu fiquei puto. Me coloquei no lugar do Takayuki e algumas coisas que ele fez foi inesperado, por isso ele ganhou uns pontos comigo, e mesmo depois dele ter achado que cometeu um erro indo atrás da Minase, aí ele cometeu um erro, porque ele deu adeus pra Haruka. Ele tinha tudo ali pra ser feliz, mas não, ele fez o que ninguém em sã consciência faria. Não sei nem o que você viu na Minase de começo, @rapier, eu até admito que ela é boazinha, mas os erros que ela comete, puta que pariu, é sem perdão. Ah, também comecei a gostar da Akane, ela foi bem fofa de uma parte pra frente do anime, agiu como deveria, só pisou na bola na hora de falar tudo daquela maneira pra Haruka, mas sempre acontece de alguém agir por impulso, então nem a culpo por tal erro.
O anime é digno de nota 8/10, gostei muito apesar de certas coisas. Agora vou ver os OVAs e depois vê se baixo os OVAs da Akane.

Quem é Minase? É nome de pomada? E bota uns parágrafos aí que ficou tosco de ler.

(09/06/2014, 21:59)Ray Escreveu: Super chateado pelo final ter aquela história do livro e não ter tradução dos kanjis

Lá no fansub nós não gostamos de Ursinhos Carinhosos.
Responder
 #70
(09/06/2014, 22:02)rapier Escreveu: Quem é Minase? É nome de pomada? E bota uns parágrafos aí que ficou tosco de ler.


Lá no fansub nós não gostamos de Ursinhos Carinhosos.

Minase é a protagonista de um hentai, sabia não? HAHA!

Vou editar o texto.


Mas os ursinhos carinhosos tem haver com o final do anime, poxa. :c
Responder
Páginas (45): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 45

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes