(27/11/2017, 14:44)Oiacz Escreveu: Se você quer diferenciar entre estilo de arte e puramente animação mal-feita, era mais fácil citar Dies Irae, Ousama Game e/ou Juuni Taisen como animes puramente mal-animados, e Osomatsu-san e/ou Urahara como estilo da arte ser propositalmente mal-feita.
O anime que você postou tem o estilo feito daquele jeito propositalmente, mas não quer dizer que ele está "animado".
Não vi muito problema na animação de Juuni Taisen para dizer que ele é mal-animado. Mas eu sou ruim para identificar animação ruim.
(27/11/2017, 15:29)Oiacz Escreveu: Eu nem sei identificar qual é o anime "mais bem animado" da temporada. Sei que Dies Irae e vários outros têm animação pobre demais, mas nem passa pela minha cabeça qual é o que tem a "melhor animação".
Bem que o @"Ray" podia tirar essa minha dúvida. Devo contar em que Sakuga?
Não precisa contar em Sakuga nenhum, o mais bem feito é Kujira, independente de sakuga.
(27/11/2017, 16:02)Ray Escreveu: Não vi muito problema na animação de Juuni Taisen para dizer que ele é mal-animado. Mas eu sou ruim para identificar animação ruim.
Tu não deve ter visto os últimos episódios.
(27/11/2017, 16:02)Ray Escreveu: Não precisa contar em Sakuga nenhum, o mais bem feito é Kujira, independente de sakuga.
(27/11/2017, 16:06)rapier Escreveu: Que eu saiba a melhor animação da temporada é Kekkai Sensen 2.
É verdade mesmo.
Puta merda.
Enfim, Kujira deve ficar em segundo, pelo menos dos que eu estou vendo, mas não seria surpresa se Love Live tivesse uma animação melhor visto que o lucro é muito, então o investimento deve ter o mesmo nível. Mesmo caso Kekkai Sensen, além de ser da Bones que já é um estúdio que costuma caprichar nos seus animes, Kekkai Sensen vendeu um absurdo, logo a segunda temporada iria ter mais investimento que o normal.
Aquela luta do pain é uma boa animação num desenho bizarro.
O grande problema foi terem fugido das características do anime e colocado figuras caricatas num anime que não possui essas características nas lutas e momentos mais sérios.
(27/11/2017, 16:14)Ray Escreveu: É verdade mesmo.
Puta merda.
Enfim, Kujira deve ficar em segundo, pelo menos dos que eu estou vendo, mas não seria surpresa se Love Live tivesse uma animação melhor visto que o lucro é muito, então o investimento deve ter o mesmo nível. Mesmo caso Kekkai Sensen, além de ser da Bones que já é um estúdio que costuma caprichar nos seus animes, Kekkai Sensen vendeu um absurdo, logo a segunda temporada iria ter mais investimento que o normal.
Estou assistindo poucos animes da temporada, mas mesmo sem ter outros para comparação é difícil de acreditar que Kujira está entre os melhores. É bonito visualmente sim, mas a animação, animação em si, movimentos, ele é simples. Tem absolutamente nada que se destaque, está apenas na média.
Deve ter vários outros melhor animados.