Now Playing Animes - Novembro/2017

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/11/2017, 00:01.
Páginas (78): 1 ... 68 69 70 71 72 ... 78
 
774 respostas neste tópico
 #691
por falar nisto ainda tenho que ver este filme kkk...
 #692
(26/11/2017, 17:56)Ray Escreveu: Eu também filtro algumas coisas.

curiosamente, o seu filtro é "se o anime for bom ou antigo, eu não quero ver"
1 usuário curtiu este post: Oiacz
 #693
(26/11/2017, 23:16)Gabrinius Escreveu: curiosamente, o seu filtro é "se o anime for bom ou antigo, eu não quero ver"

Macho beijando macho é bom? Icon_rolleyes
 #694
(26/11/2017, 23:18)Ray Escreveu: Macho beijando macho é bom? Icon_rolleyes

não sei, eu não escolho anime só por animação, então não vejo isso.

mas o senhor que escolhe baseado na animação, provavelmente deve ter visto free e tal por serem da suposta melhor animação da indústria, aí talvez tivesse essas coisas aí.

claro, nada contra quem gosta.

sei lá o que isso tem a ver com o assunto, mas tudo bem.
 #695
(26/11/2017, 23:17)JJaeger Escreveu: ou teria demorado muito mais pra terminar

Queria deixar claro aqui que esse é um caso que acontece comigo, mas não é porque achei o anime ruim, e sim por 'n' motivos. Boa noite.
 #696
(26/11/2017, 23:22)Gabrinius Escreveu: não sei, eu não escolho anime só por animação, então não vejo isso.

mas o senhor que escolhe baseado na animação, provavelmente deve ter visto free e tal por serem da suposta melhor animação da indústria, aí talvez tivesse essas coisas aí.

claro, nada contra quem gosta.

sei lá o que isso tem a ver com o assunto, mas tudo bem.

É mais bonito falar que não sabia meu filtro do que ficar falando que eu escolho por animação e blá blá blá.
Mas enfim, eu assisti Free e não teve viadagem, inclusive é mais focado em esporte do que muitos animes de garotinhas de esporte para a informação do senhor.

O que tem a ver é que eu não assisto yaoi, por exemplo.
 #697
mas é você mesmo que fala que fala que não assiste coisa antiga porque a animação não é boa.

ah, claro, dá pra chegar na conclusão que voce perguntando se homem se beijando é bonito quer dizer que você não gosta de yaioi.

bom, não vejo como um anime atual da kyoto vai ser focado em alguma coisa, nenhum dos ultimos que vi tinha foco, o que mais se achava que teria foco era hibike e de anime de banda foi pra draminha de adolescente, que dirá um treco feito pra fanservice de fujoshi.
 #698
(26/11/2017, 23:50)Ray Escreveu: O que tem a ver é que eu não assisto yaoi, por exemplo.

Mas assiste Diabolik Lovers, que é tão anime de macho quanto Boku no Pico.
1 usuário curtiu este post: Oiacz
 #699
que fase, hein?

ver diabolik lovers é o fim da picada.
 #700
(26/11/2017, 23:50)Ray Escreveu: É mais bonito falar que não sabia meu filtro do que ficar falando que eu escolho por animação e blá blá blá.
Mas enfim, eu assisti Free e não teve viadagem, inclusive é mais focado em esporte do que muitos animes de garotinhas de esporte para a informação do senhor.

O que tem a ver é que eu não assisto yaoi, por exemplo.

Tu fala que não vê yaoi mas vê Free e outros animes etc. Seria mais fácil admitir logo que você não possui o filtro "filtrar animes yaoi".

Pela tua lista tu vê quase qualquer coisa, tirando anime velho e infantil.
Páginas (78): 1 ... 68 69 70 71 72 ... 78
 

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes