Netojuu no Susume

Tópico em '2017' criado por rapier em 02/08/2017, 09:00.
Páginas (21): 1 ... 10 11 12 13 14 ... 21
208 respostas neste tópico
 #111
(17/11/2017, 19:37)Oiacz Escreveu: O que a Lilac tem de mais pra ter mais importância que os outros? Pra mim ela é bem filler, junto do gordo e do elfo.

Eu falei que me interessaria, não que tinha mais importância que os outros. E me interessaria porque gostaria de ver um relacionamento (aliás, o relacionamento, o anime dá muita pinta de que vão formar casal) dela com o Kanbe do ponto de vista dela.

Aliás, "o elfo" deve ser a esposa/namorada/etc do gordo jogando como personagem masculino.
Responder
 #112
(17/11/2017, 19:38)rapier Escreveu: Eu falei que me interessaria, não que tinha mais importância que os outros.

Ata, então é só porque gosta dela mesmo HAHA! O anime jogou esse subplot de casal entre Lilac e Kanbe, mas acho desnecessário pro anime já que o foco é o plot da Moriko. Eu não iria querer ver subplot atrapalhando plot aqui, mais do que o próprio plot já se atrapalha.

E outra coisa pior seria esse subplot se mesclar ao plot e criar assim um pentágono amoroso, onde Kowai, Kanbe e Sakurai gostam da Moriko, e a Lilac fica de vela, que é o que imagino para o futuro disso aqui se continuar.

(17/11/2017, 19:38)rapier Escreveu: Aliás, "o elfo" deve ser a esposa/namorada/etc do gordo jogando como personagem masculino.

É, Kanbe já falou isso no episódio que a Lilac ficou irritada por causa das costumes.
Responder
 #113
(17/11/2017, 19:33)rapier Escreveu: "Fazer sentido" é diferente de "ter graça". A explicação foi dispensável, o ponto de vista dele foi dispensável. O jeito dele de "não quero me envolver mas já estou afundado até o pescoço" é tristíssimo. Eu concordo com o @PaninoManino sobre ser desnecessário ter outros pontos de vista além do da Moriko. No máximo o da Lilac me interessaria.

As amizades do lado de fora ajudando os personagens a tomar decisões é algo que faria sentido, ajudaria a Moriko. Só que essa revelação sabota o o drama é evolução dela, e do Sakurai também. Eles precisam pensar e lidar com muito, apenas perceber que já se conheciam do jogo anterior. É uma mistura do casal predestinado com amigo de infância, ou seja, apenas mais um romance de anime como todos os outros sem nada de novo.
Responder
 #114
Isso me lembra que quero saber quem são o gordinho e "o elfo" irl também, e não me importaria de ter um episódio pra mostrar isso, acho legal conhecer um pouco dos outros personagens também, não dou muita bola pra romance então prefiro saber mais dos personagens.
Responder
 #115
Nossa que rolo que tava virando nesse último ep. Revelação só vai rolar nos últimos eps. mesmo, só achei meio forçado os dois serem duplinhas até em um jogo passado, mas ta legal o anime.
Responder
 #116
Ep.7

Foi um ep bem ruinzinho. Não aconteceu nada demais, só serviu pra enrolar. Fora que apareceu aí essa coincidência do outro jogo....fazer o que né, coincidências de anime lol 
Mas realmente ficou bem forçado.
Responder
 #117
Pra mim foi o pior episodio até o momento, misturaram e colocaram coisa demais...
De qualquer forma ainda consegui aproveitar algumas partes, estou gostando do anime.
Responder
 #118
Depois de tanta enrolação o anime deu um belo passo à frente nesse episódio. Realmente o ep. 10 será um final. As partes com a Moriko foram ótimas.
Responder
 #119
Finalmente, já podem casar agora. O destino deles tá tão amarrado que eles serão enterrados no mesmo caixão.
1 usuário curtiu este post: DK666
Responder
 #120
Esses dois últimos episódios só me causaram dor.
Decepcionado, é o Kado da temporada.
Responder
Páginas (21): 1 ... 10 11 12 13 14 ... 21

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes