Netojuu no Susume

Tópico em '2017' criado por rapier em 02/08/2017, 09:00.
Páginas (21): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 21
208 respostas neste tópico
 #101
Qualquer drama que possa ter acontecido no trabalho da Moriko e que fez ela sair não foi mais abordado de qualquer maneira depois do episódio 2 e aquele sonho dela.

[Imagem: NRky8jp.jpg]

Assistindo novamente e pensando sobre, olhando o encerramento, eu suspeito que a Moriko jogava o antigo MMO com uma colega de trabalho e antes de as duas saírem do emprego algo de ruim aconteceu com elas que as fez se afastar, por isso que a Moriko não jogava mais. E talvez a explicação para aquele sonho da Moriko seja que essa mulher pulou de alguma altura...

[Imagem: 2w1TQdI.jpg]
Responder
 #102
Ver o jogo do ponto de vista do Yuuta é horrível demais, quem teve essa ideia de jerico? Assim dá vontade de dar ainda menos valor pra ele. O Koiwai tentando jogar não ajuda em nada.

Ao menos o episódio que vem parece que terá alguma progressão de acordo com a prévia.
Responder
 #103
Começando o episódio agora e já to achando bizarro não se decidirem quem é o narrador, o Sakurai ou a "Lilly"
Responder
 #104
Escritores japoneses tem mesmo talento para arruinar tudo.
Puta!
QUE PARIU!.

(17/11/2017, 14:30)rapier Escreveu: Ver o jogo do ponto de vista do Yuuta é horrível demais, quem teve essa ideia de jerico? Assim dá vontade de dar ainda menos valor pra ele. O Koiwai tentando jogar não ajuda em nada.

Ao menos o episódio que vem parece que terá alguma progressão de acordo com a prévia.

Extremamente decepcionado com essas coincidências absurdas, foram longe demais com isso. Meu único e maior medo era o Sakurai ser o antigo colega virtual da Moriko e não a colega de trabalho dela. No fim os relacionamentos e avatares ficaram complicados demais, desnecessário.
Deveriam mesmo ter mantido o foco na Moriko, evitar o ponto de vista de outros, não sei se o original é assim mesmo ou se é mudança do anime porque o original ficou inacabado. Deveria permanecer no ponto de vista da Moriko e não ter essa coincidência extra. Próximo episódio contatá o que aconteceu no trabalho da Moriko, mas imagino que acabará sendo apenas um drama leve usado para jogar ela para o Sakurai, ao invés de ser alguma questão que ela deveria superar sozinha.
Responder
 #105
Well, ficou engraçado essa muvuca, então to ansioso pra muvuca ficar mais muvucada ainda... mas o Sakurai ser o amigo de outro MMO foi hurr demais. Já foi um absurdo eles terem se conhecido irl após se conhecer ingame, agora pra eles terem se conhecido em outro jogo e depois se conhecer novamente no jogo atual... huuuuuuuuuur

Mas nem dá pra reclamar muito disso, porque desde sempre esse colega da Morioka de outro jogo só podia ser o Sakurai ou Kowai... seria animicamente sem sentido ser um personagem novo.
Responder
 #106
Os dois não são so destinados a se encontrar em 1 jogo.. ainda tem do jogo antigo deles que fechou Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol

no geral foi bem meh esse episodio... so complicou mais as coisas.
Responder
 #107
Também achei muito sem noção essa quantidade de coincidências, mas achei melhor deixar isso de lado e só aproveitar as situações como se não fossem impossíveis e dessa maneira ficou até bem divertido. Acho que o @rapier vai me achar muito bocó, mas estava torcendo por algum episódio com o ponto de vista do Sakurai, era muito estranho imaginar ele agindo como a Lilly, assim pelo menos faz algum sentido, por que ele queria ser uma pessoa diferente na internet.
Responder
 #108
(17/11/2017, 19:27)Nessinha Escreveu: Acho que o @rapier vai me achar muito bocó, mas estava torcendo por algum episódio com o ponto de vista do Sakurai, era muito estranho imaginar ele agindo como a Lilly, assim pelo menos faz algum sentido, por que ele queria ser uma pessoa diferente na internet.

Eles levam isso de fingir ser o personagem tanto a sério que o Kanbe achou estranho quando o Kowai não foi fiel in-game a personalidade da personagem que ele criou HAHA!

Claro, to falando no anime, não na vida real.
Responder
 #109
(17/11/2017, 19:27)Nessinha Escreveu: Também achei muito sem noção essa quantidade de coincidências, mas achei melhor deixar isso de lado e só aproveitar as situações como se não fossem impossíveis e dessa maneira ficou até bem divertido. Acho que o @rapier vai me achar muito bocó, mas estava torcendo por algum episódio com o ponto de vista do Sakurai, era muito estranho imaginar ele agindo como a Lilly, assim pelo menos faz algum sentido, por que ele queria ser uma pessoa diferente na internet.

"Fazer sentido" é diferente de "ter graça". A explicação foi dispensável, o ponto de vista dele foi dispensável. O jeito dele de "não quero me envolver mas já estou afundado até o pescoço" é tristíssimo. Eu concordo com o @PaninoManino sobre ser desnecessário ter outros pontos de vista além do da Moriko. No máximo o da Lilac me interessaria.
Responder
 #110
(17/11/2017, 19:33)rapier Escreveu: Eu concordo com o @PaninoManino sobre ser desnecessário ter outros pontos de vista além do da Moriko. No máximo o da Lilac me interessaria.

O que a Lilac tem de mais pra ter mais importância que os outros? Pra mim ela é bem filler, junto do gordo e do elfo.
Responder
Páginas (21): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 21

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes