Sora no Oto

Páginas (3): 1 2 3
27 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: TuXFiS1.png]

Ficha técnica:

Título: Sora no Oto
Título alternativo: Sinônimo: Dangaus Garsai, Dźwięk Nieba, Klang des Himmels, Odgłos Nieba, So-Ra-No-Wo-To, Sora no Woto, Soranowoto, So・Ra・No・Wo・To, the sound of the sky, ソラノヲト, La mélodie du ciel, Sound of the Sky, ソ・ラ・ノ・ヲ・ト | Japonês: ソ・ラ・ノ・ヲ・ト | Abreviatura: snw, sorawoto, ソラヲト
Formato: Série de TV
Gênero: Musical, Slice of life
Obra original: Obra originalmente escrita para o anime
Público-alvo da obra original: -
Editora (Label): -
Escrito por: Paradores
Site oficial: http://www.sorawoto.com/
Estúdio: A-1 Pictures
Produtora: Aniplex, TV Tokyo
Diretor: Kanbe Mamoru
Supervisor do script: Yoshino Hiroyuki
Character designer: Akai Toshifumi
Data de estréia: 05/01/2010
Emissora: TV Tokyo
Número de episódios: 12
Abertura: "Hikari no Senritsu" por Kalafina
Encerramento: "Girls, Be Ambitious." por Tomatsu Haruka
Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]
Responder
 #2
Quem viu So Ra No Wo To completo:
  1. @almarakk
  2. @Erickson
  3. @Gabrinius
  4. @Havokdan
  5. @inuivan
  6. @Kira-Sama
  7. @Kyyzao
  8. @manju
  9. @Oiacz
  10. @Opeth
  11. @PaninoManino
  12. @Strokez
  13. @TiagoSG
  14. @"Ton"
  15. @Zefiris
Responder
 #3
O que me fez assistir esse anime foi o character design de iM@S na época. Sendo garotinhagem foi bem bacana assistir, mas o meu interesse ficou mesmo nos episódios finais que tem as coisas sobre o mundo pós-apocalíptico onde o anime se passa. Só que acaba bem com um gostinho de quero mais, podiam tirar a parte PN e colocar essas coisas mais interessantes no lugar.

Eu gosto da opening

Responder
 #4
Bom anime na época gostei bastante dele.
Responder
 #5
Essa opening é referência a um artista aí, acho que é até o mesmo de Elfen Lied. Gustav Klimt

[Imagem: E3aDOX4.png]
Responder
 #6
(24/11/2017, 14:33)Oiacz Escreveu: O que me fez assistir esse anime foi o character design de iM@S na época. Sendo garotinhagem foi bem bacana assistir, mas o meu interesse ficou mesmo nos episódios finais que tem as coisas sobre o mundo pós-apocalíptico onde o anime se passa. Só que acaba bem com um gostinho de quero mais, podiam tirar a parte PN e colocar essas coisas mais interessantes no lugar.

Eu gosto da opening

Link youtube: http://youtu.be/ZeDJLME8N3Y?html5=1

depois comento sobre o anime, mas comentarei que estava a alguns anos querendo lembrar de onde era essa música e nunca conseguia, assim sendo, agradeço sua postagem.

a cantora é a mesma das música de fate zero? parece bastante.
Responder
 #7
(24/11/2017, 14:38)Gabrinius Escreveu: a cantora é a mesma das música de fate zero? parece bastante.

Sim, Kalafina. Fate/Zero, Madoka Magica, Kara no Kyoukai...
Responder
 #8
vendo e gostando ele tem uma pitada de cada um dos animes do qual falam que é semelhante no mal.

só não posso falar por strike witch de resto eu vi tudo, pelo menos contando os primeiros.
Responder
 #9
(24/11/2017, 14:33)Oiacz Escreveu: O que me fez assistir esse anime foi o character design de iM@S na época.

A garota de cabelo azul (não lembro o nome dela) parece uma Chihaya com peitos.



Eu ficava atrasando assistir isso porque o @inuivan ficava me recomendando. HAHA!

Mas até que foi bom.
Responder
 #10
Já que fui citado para falar dessa maravilha de anime, vejam ai se vale a pena abrir enquete de qual das personagens é a melhor.

Desde já confirmo que minha favorita é a Noel
Responder
Páginas (3): 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes