Enquete: Qual destes personagens de F0 é o melhor?
Emiya Kiritsugu
64.29%
72 64.29%
Kotomine Kirei
35.71%
40 35.71%
Total 112 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Fate/zero

Páginas (28): 1 ... 20 21 22 23 24 ... 28
272 respostas neste tópico
 #211
(26/08/2017, 16:27)firms Escreveu: Tinha o Shirou no zero? Não to lembrado dele  Hmm

por isso mesmo que é o melhor shirou, voce nem lembra que ele tava lá.

mas sim, no fim do ultimo episódio.
1 usuário curtiu este post: firms
Responder
 #212
Emiya está muito badass em fate/zero, tinha nem como não votar nele.

Confesso que até gosto do Kotomine, mas o drama existencial dele cansou um pouco (o conflito do Emiya quando encontra o cálice é mais crível).
Responder
 #213
Assistindo a segunda temporada... O que foi a Saber com Excalibur? Me arrepiei todo, donzela.
Responder
 #214
Me lembrou Grisaia esse passado do Kiritsugu, achei que ia ser um pé no saco esses episódios mas aí apareceu as zumbizada e pá pum das ideais, bem louco.
Responder
 #215
Rider falou coisas bonitas, se tornou meu personagem favorito junto com seu mestre (ou servo?!), e no fim correu... correu para a morte

Não que seja surpresa ele ter morrido, mas poderia ter batido um pouco no cara né. HAHA!
Responder
 #216
Terminei.

Kirei filho da fruta... deu a adaga que usou pra matar o ex-mestre do Lancer pra Rin, filha dele.

E pelos comentários aqui nasce o tão odiado Shirou? Vou ver o UBW algum dia desses, e vai ser o último de fate que vou ver também.
Responder
 #217
Fate/Zero pra mim é o melhor de todos os Fate até agora. Acho que vai ser difícil algum outro bater. 
Até o protagonista é bom.
Responder
 #218
(15/11/2017, 22:18)Befire Escreveu: Terminei.

Kirei filho da fruta... deu a adaga que usou pra matar o ex-mestre do Lancer pra Rin, filha dele.

E pelos comentários aqui nasce o tão odiado Shirou? Vou ver o UBW algum dia desses, e vai ser o último de fate que vou ver também.

vai ser o ultimo nada. duvido que não vai ver kaleid

(23/11/2017, 23:16)juneumaster Escreveu: Até o protagonista é bom.

isso é realmente dificil de acontecer de novo em algum fate.
Responder
 #219
(23/11/2017, 23:48)Gabrinius Escreveu:

isso é realmente dificil de acontecer de novo em algum fate.

É porque o Shirou é o melhor protagonista de todos os animes de todos os tempo, aí você fica com a referência
Responder
 #220
sim, se a pessoa só viu fate e as coisas da jump, certamente o shirou é o melhor de todos os tempos.
Responder
Páginas (28): 1 ... 20 21 22 23 24 ... 28

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes