07/06/2014, 15:12 |
(07/06/2014, 15:11)Kyyzao Escreveu: Arrumei pra vc.
Você votando na Sakura... pior que eu sei o motivo: é porque ela toma no cu e você é @
Enquete: Qual destas garotas de Kiminozo é a melhor? You do not have permission to vote in this poll. |
|||
Hayase Mitsuki | 18 | 38.30% | |
Suzumiya Akane | 17 | 36.17% | |
Suzumiya Haruka | 12 | 25.53% | |
Total | 47 votos | 100% |
* Você votou neste item. | [Mostrar Resultados] |
Kimi ga Nozomu Eien
Tópico em 'Séries Terminadas (TV) - Ano 2011 e anteriores' criado por
rapier em 06/06/2014, 23:08.
|
443 respostas neste tópico
|
07/06/2014, 15:12 |
(07/06/2014, 15:11)Kyyzao Escreveu: Arrumei pra vc. Você votando na Sakura... pior que eu sei o motivo: é porque ela toma no cu e você é @
07/06/2014, 15:17 |
(07/06/2014, 15:12)rapier Escreveu: Você votando na Sakura... pior que eu sei o motivo: é porque ela toma no cu e você é @ Se ela toma no cu, então não é tão ruim assim.
Suzumiya Akane: Depois do pulo temporal, ela se torna a melhor, uma loli gonzado de toda sua saúde física e mental na flor da idade.
Hayase Mitsuki: Ficou Velha. Suzumiya Haruka: Esta ressecado de não ser usado. (07/06/2014, 15:57)TiagoSG Escreveu: Suzumiya Akane: Depois do pulo temporal, ela se torna a melhor, uma loli gonzado de toda sua saúde física e mental na flor da idade. Não é bem loli, ela ficou com 16-17 anos. (07/06/2014, 15:57)TiagoSG Escreveu: Hayase Mitsuki: Ficou Velha. Bem, ela ficou com uns 20 anos... (07/06/2014, 15:57)TiagoSG Escreveu: Suzumiya Haruka: Esta ressecado de não ser usado. Se fosse assim, uma virgem de 15 anos teria "ressecamento" por ter ficado 15 anos sem "usar". Depois quero é ver o voto do @Zefiris.
07/06/2014, 16:05 |
(07/06/2014, 16:00)rapier Escreveu: Depois quero é ver o voto do @Zefiris. Ele só vai votar na Akane de antes do time skip.
07/06/2014, 16:06 |
(07/06/2014, 16:05)Metroid Escreveu: Ele só vai votar na Akane de antes do time skip. Ele pode até votar nela, mas será considerado como um voto nela por inteiro, tanto antes quanto depois do timeskip. Meu voto é na Mitsuki justamente porque ela já era boa antes e continuou boa depois do timeskip. A Akane infelizmente só ficou boa depois do timeskip, mas claro que todo voto nela é válido e perfeitamente compreensível.
07/06/2014, 16:08 |
Este tópico está tendo efeitos maléficos em mim, pois fiquei com vontade de ver esse anime de novo.
07/06/2014, 16:10 |
(07/06/2014, 00:08)rapier Escreveu: Ela pode até ser a mais bonita, mas não é a melhor. Como diria o @efs2, http://anime-forum.info/showthread.php?t...7#pid24007 Então vamos ver... a Mitsuki cortou o cabelo o que já é um crime. Traiu a melhor amiga; ficou instável em vários momentos até o ponto de trepar com o melhor amigo do cara. Ela é de longe a única que tem pontos negativos e usar a boceta não foi suficiente pra reverter o saldo. (07/06/2014, 00:08)rapier Escreveu: Ela quis se satisfazer (não, não foi só isso, ela viu que o cara estava meio mongol) e por consequência salvou o cara. Quer dizer, só aconteceu coisa boa. Ela provavelmente já sabia do poder da boceta por influência das colegas de trabalho ou da lógica e o usou para salvar o cara do mau caminho. A atitude dela seria justificável se a Haruka estivesse morta. Ela "ajudou" o cara mas foi mais uma aposta e mais tarde mostrou que não foi tão bom assim porque ainda existia a possibilidade da Haruka voltar. Pra que psicólogos? mande a pessoa pra um puteiro que tá tudo resolvido! (07/06/2014, 00:08)rapier Escreveu: E ela ficou anos na fila, logo nada mais justo que ela desse. Não era problema dela a Haruka ter bichado. Povo acha que a Mitsuki devia criar teia de aranha lá até a Haruka dar respawn. O problema foi que a Mitsuki fez é nada no começo. Ela juntou o Takayuki com a Haruka e depois começou a atrapalhar levemente a relação deles, isso já é uma baita filha da putagem. Porque não fez algo antes? Seria bem melhor ser honesta e tentar resolver a situação do que apunhalar os outros. (07/06/2014, 00:08)rapier Escreveu: Pobre do cara que ficar com ela e aturá-la. Você fala sobre o fato dela estar hospitalizada? Isso não é culpa dela. Se estiver falando da personalidade eu acho que ela tem o perfil de uma garota normal que é tímida e só. Ela nem fez cu doce quando o cara quis comer ela e depois quase rolou algo no hospital. Isso você não lembra né. (07/06/2014, 09:43)rapier Escreveu: Ela provavelmente tomaria essa atitude com o passar do tempo, mas a Mitsuki não tinha como prever que a Haruka ficaria em coma. A Mitsuki no mínimo não daria uma de Sekai do School Days, e tentaria falar com a Haruka sobre isso. Poderia até acontecer, mas isso é especulação. (07/06/2014, 09:43)rapier Escreveu: Eu não acho "injusto". Ela esperou anos, ela não foi dar em cima do cara logo depois de a Haruka ser atropelada, ela não foi oportunista. Além disso, a própria família da Haruka mandou o cara se afastar dela porque ele estava ficando mongol, logo ele só tinha a Mitsuki para apoiá-lo. Ela teve anos pra confessar o amor antes do acidente acontecer mas era covarde demais pra fazer isso. Foi bem conveniente a Haruka ter se acidentado, assim ela não precisaria encará-la. Mas pelo menos no fim ela toma atitude e vai contar tudo pra Haruka. Ao menos isso ela fez certo. (07/06/2014, 10:29)rapier Escreveu: A Mitsuki já era boa, e continuou sendo boa mesmo depois do salto temporal, quando chegou à meia-idade. Então acho que é a mais estável ali. A Akane só ficou boa mesmo depois do salto. ERA boa. Como eu disse lá em cima... ela cortou o cabelo mas se fosse só isso não seria problema. Ela jogou fora o futuro pra trabalhar como consultora jequiti e nem isso ela conseguia fazer direito. Ela virou uma adulta patética assim como o cara. É exatamente o oposto do que você disse, ela é instável e vivia cometendo erros no trabalho, bebia até cair, e foi transar com qualquer um. Nem venha tentar justificar falando que a culpa era do cara que não comia ela e bla bla bla porque quem começou essa situação toda foi ela, e a decisão sobre o futuro também foi dela. (07/06/2014, 00:08)rapier Escreveu: Eu gosto da Akane, em especial a depois do timeskip. Eu gosto dela nos dois momentos. É a única que demonstra equilíbrio mesmo depois do acidente ela seguiu com a vida e ainda tirava tempo pra cuidar da irmã no hospital. (07/06/2014, 01:59)Ray Escreveu: @rapier, não gostei da Akane exatamente por essa mudança dela, é muita criancice, não acho certo ela brigar com a Hayase por isso, também não acho certo o que a Hayase fez, porque bem, ela sabia que a amiga dela gostava, então ela já começou errando não sendo sincera com os próprios sentimentos, deveria ter tomado atitude enquanto a amiga estava lá pra poder agir. Acho injusto ela fazer isso por a amiga dela estar em coma, porém tem esse outro lado que você citou, ela estava esperando a anos e também trouxe o cara de volta. A atitude dela foi compreensiva diante do que aconteceu. Coloque-se no lugar dela. Você vê sua irmã em coma e depois descobre que a melhor amiga está transando com o namorado dela. A reação normal é odiar essa gente. Vou tentar explicar meu voto. Primeiro: antes do timeskip. Eu gostava das duas apesar que a Mitsuki era a mais bonita. O ponto que me fez gostar da Haruka foi quando ela levou o Takayuki pro quarto. ponto pra Haruka. Segundo: depois do timeskip. Pra minha surpresa a Mitsuki que era mais bonita cortou o cabelo e a Haruka estava com cabelo longo, mais um ponto pra Haruka. Terceiro: A Haruka acorda do coma e eu achando que ela faria um baita drama só que não, ela só queria a companhia do cara o que é aceitável porque até então ela estava namorando com ele. Final: Ela se dedicando na reabilitação pra sair logo do hospital e mesmo depois que o cara dá um pé na bunda ela mostrou maturidade que sinceramente eu não esperava de alguém que parou 3 anos no tempo. Ela seguiu com a vida dela e não odiou o cara por isso. Ao meu ver a Haruka é o tipo de garota que seria fiel se por exemplo eu estivesse internado no lugar dela. Já a Mitsuki... essa já teria trepado com todos os meus amigos. Simplesmente não dá pra confiar na Mitsuki.
2 usuários curtiram este post: M3troid, SousukeARX7
|
« Anteriores | Seguintes »
|