Enquete: Qual destas garotas de Kiminozo é a melhor?
Hayase Mitsuki
38.30%
18 38.30%
Suzumiya Akane
36.17%
17 36.17%
Suzumiya Haruka
25.53%
12 25.53%
Total 47 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Kimi ga Nozomu Eien

Páginas (45): 1 2 3 4 5 ... 45
443 respostas neste tópico
 #11
(06/06/2014, 23:27)Metroid Escreveu: Kd a Akane?

Ah é, ainda tem essa daí.

Bem, eu falei só por zoação porque claro que ela é a 2ª melhor dona do anime. Ideal seria final harém com Mitsuki e Akane.

Aliás, esse tópico precisa da opinião do @TKA.
Responder
 #12
Pobre Sakura... digo, Haruka.
Responder
 #13
Haruka é a mais bonita, cara. Não tinha gostado dela de começo, gostava da Haruka, mas depois do cabelo cumprido, vish, aí mudou tudo, coisa linda de se ver.

@rapier, não tem essa de poder da boceta, ela não quis salvar o cara, obviamente ela quis se satisfazer, mas é como vocês disseram antes, "dona boa que quer dar tem que dar", dou risada só de lembrar.

Odeio a Akane, só queria falar mesmo.

Esqueci o nome do cara que me indicou o anime, mas valeu, cara.
Responder
 #14
(06/06/2014, 23:51)Ray Escreveu: Haruka é a mais bonita, cara. Não tinha gostado dela de começo, gostava da Haruka, mas depois do cabelo cumprido, vish, aí mudou tudo, coisa linda de se ver.

Ela pode até ser a mais bonita, mas não é a melhor. Como diria o @efs2, http://anime-forum.info/showthread.php?t...7#pid24007

A Haruka é espermocefálica, então já perde pontos na hora de concorrer com as outras.

(06/06/2014, 23:51)Ray Escreveu: @rapier, não tem essa de poder da boceta, ela não quis salvar o cara, obviamente ela quis se satisfazer, mas é como vocês disseram antes, "dona boa que quer dar tem que dar", dou risada só de lembrar.

Ela quis se satisfazer (não, não foi só isso, ela viu que o cara estava meio mongol) e por consequência salvou o cara. Quer dizer, só aconteceu coisa boa. Ela provavelmente já sabia do poder da boceta por influência das colegas de trabalho ou da lógica e o usou para salvar o cara do mau caminho.

E ela ficou anos na fila, logo nada mais justo que ela desse. Não era problema dela a Haruka ter bichado. Povo acha que a Mitsuki devia criar teia de aranha lá até a Haruka dar respawn.

(06/06/2014, 23:51)Ray Escreveu: Odeio a Akane, só queria falar mesmo.

Eu gosto da Akane, em especial a depois do timeskip.

(06/06/2014, 23:40)Metroid Escreveu: Pobre Sakura... digo, Haruka.

Pobre do cara que ficar com ela e aturá-la.
Responder
 #15
@rapier, não gostei da Akane exatamente por essa mudança dela, é muita criancice, não acho certo ela brigar com a Hayase por isso, também não acho certo o que a Hayase fez, porque bem, ela sabia que a amiga dela gostava, então ela já começou errando não sendo sincera com os próprios sentimentos, deveria ter tomado atitude enquanto a amiga estava lá pra poder agir. Acho injusto ela fazer isso por a amiga dela estar em coma, porém tem esse outro lado que você citou, ela estava esperando a anos e também trouxe o cara de volta.
Responder
 #16
(07/06/2014, 01:59)Ray Escreveu: @rapier, não gostei da Akane exatamente por essa mudança dela, é muita criancice, não acho certo ela brigar com a Hayase por isso,

Qual foi o último episódio que você viu mesmo? Minha resposta depende da sua.

(07/06/2014, 01:59)Ray Escreveu: também não acho certo o que a Hayase fez, porque bem, ela sabia que a amiga dela gostava, então ela já começou errando não sendo sincera com os próprios sentimentos, deveria ter tomado atitude enquanto a amiga estava lá pra poder agir.

Ela provavelmente tomaria essa atitude com o passar do tempo, mas a Mitsuki não tinha como prever que a Haruka ficaria em coma. A Mitsuki no mínimo não daria uma de Sekai do School Days, e tentaria falar com a Haruka sobre isso.

(07/06/2014, 01:59)Ray Escreveu: Acho injusto ela fazer isso por a amiga dela estar em coma, porém tem esse outro lado que você citou, ela estava esperando a anos e também trouxe o cara de volta.

Eu não acho "injusto". Ela esperou anos, ela não foi dar em cima do cara logo depois de a Haruka ser atropelada, ela não foi oportunista. Além disso, a própria família da Haruka mandou o cara se afastar dela porque ele estava ficando mongol, logo ele só tinha a Mitsuki para apoiá-lo.
Responder
 #17
(06/06/2014, 23:51)Ray Escreveu: @rapier, não tem essa de poder da boceta, ela não quis salvar o cara, obviamente ela quis se satisfazer, mas é como vocês disseram antes, "dona boa que quer dar tem que dar", dou risada só de lembrar. 

Não é tão simples assim. Na verdade é. Ela gostava do cara e tinha ali um acesso fácil ao sexo. Não é problema dela se a outra estava ou entrou em um coma que poderia nem sair.

Ao mesmo tempo deu um apoio ao cara, que precisava, assinou em baixo e aceitou. Os dois saíram ganhando e pra mim essa é uma definição de "relação boa". A história só se complicou pela personalidade da Suzuha e pela péssima decisão de não revelar a verdade para mesma desde o primeiro dia que ela acordou. Mas até isso é compreensível (para "proteger" ela e blá blá blá).

(07/06/2014, 00:08)rapier Escreveu: A Haruka é espermocefálica, então já perde pontos na hora de concorrer com as outras.


Ela quis se satisfazer (não, não foi só isso, ela viu que o cara estava meio mongol) e por consequência salvou o cara. Quer dizer, só aconteceu coisa boa. Ela provavelmente já sabia do poder da boceta por influência das colegas de trabalho ou da lógica e o usou para salvar o cara do mau caminho.

Eu gosto da Akane, em especial a depois do timeskip.

Pobre do cara que ficar com ela e aturá-la.

Também acho e se tem uma coisa que vocês nunca vão ver é eu votando ou defendendo uma espermocefálica. Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Ou <qualquer coisa>cefálicas em geral.

Se tu @Ray gosta de donas do tipo, meus pêsames.

Votarei na Akane por passar de mais odiável à melhor dona depois do salto temporal.
A Hayase Mitsuki é boa, mas por ser até normal (sim, isso mesmo) demais na minha opinião, não merece o meu voto.
Responder
 #18
(07/06/2014, 10:26)TKA Escreveu: A história só se complicou pela personalidade da Suzuha

Quem?

(07/06/2014, 10:26)TKA Escreveu: Votarei na Akane por passar de mais odiável à melhor dona depois do salto temporal.
A Hayase Mitsuki é boa, mas por ser até normal (sim, isso mesmo) demais na minha opinião, não merece o meu voto.

A Mitsuki já era boa, e continuou sendo boa mesmo depois do salto temporal, quando chegou à meia-idade. Então acho que é a mais estável ali. A Akane só ficou boa mesmo depois do salto.

É só a Mitsuki deixar o cabelo crescer de novo (que eu lembre, acho que ela já tinha começado a fazer isso) que ficaria perfeita.

(07/06/2014, 10:26)TKA Escreveu: Ao mesmo tempo deu um apoio ao cara, que precisava, assinou em baixo e aceitou. Os dois saíram ganhando e pra mim essa é uma definição de "relação boa".

E ela deu um apoio e tanto. Não tem apoio mais bem dado que uma dona boa pode dar prum cara.
Responder
 #19
(07/06/2014, 10:26)TKA Escreveu: Votarei na Akane por passar de mais odiável à melhor dona depois do salto temporal.

Odiável onde? Antes do time skip a dona já era boa o suficiente pra manjar das putarias.

"E aí, vai comer a minha irmã não?"
Responder
 #20
(06/06/2014, 23:26)rapier Escreveu: Pronto, com enquete preu ver quem são os sem-braço que vão votar na Haruka Mitsuki.

Arrumei pra vc.
Responder
Páginas (45): 1 2 3 4 5 ... 45

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes