(22/11/2017, 14:20)Gabrinius Escreveu: por isso infelizmente vemos alguns casos em que gente inocente acaba pagando um preço absurdo por algo que não fizeram" - é o risco da pena de morte num país onde a investigação é quase inexistente.
Teve um caso velho dum cara que foi condenado por estupro, ficou preso por anos, pegou AIDS no presídio e só depois descobriram que ele era inocente. Por isso não apoio pena de morte, imagina se tivesse?
(22/11/2017, 14:20)Gabrinius Escreveu: é o risco da pena de morte num país onde a investigação é quase inexistente
é o melhor ponto para quem não quer pena de morte, mas daí perpétua é pesado pro governo, daí eu acho que eles acabam matando para não gastar muito em certos países kkk...
(22/11/2017, 14:21)Oiacz Escreveu: Teve um caso velho dum cara que foi condenado por estupro, ficou preso por anos, pegou AIDS no presídio e só depois descobriram que ele era inocente. Por isso não apoio pena de morte, imagina se tivesse?
mesmo nos estados unidos tem um monte de gente que recebe a pena de morte e depois se descobre que eram inocentes...imagina aqui com a qualidade da nossa polícia e judiciario?
casos como esse que oce falou lotam os jornais, teve um no amazonas esses dias atrás, a sorte do cara é que os pais da menina perceberam que ela tava mentindo e ele foi solto.
embora isso seja um outro assunto, mas é pra mostrar que penas muito duras pra agradar a idiotice da opinião pública podem levar ou à piora dos crimes como o rapier disse no caso dos estados americanos ou à erros judiciais graves.
não são assuntos simples como a galera que se acha ultra inteligente pensa que são.
(22/11/2017, 14:22)Aria-shachou Escreveu: é o melhor ponto para quem não quer pena de morte, mas daí perpétua é pesado pro governo, daí eu acho que eles acabam matando para não gastar muito em certos países kkk...
pois é, quando a gente tiver como ter certeza, aí talvez dê pra pensar em pena de morte.
fora isso...serão mais séculos e séculos de intelectuais de bar falando suas incríveis soluções pra tudo e as cagadas se repetindo como sempre se repetem.
(22/11/2017, 14:28)Musashi Escreveu: Corrigindo, ONU + Russia + China + Islã ficam dando pitacos e pedem "tolerância" para avançarem no controle global.
ps: @rapier vai ter muito trabalho vendo se os posts tem a ver com o tópico ou não AHuhaUH
não entendi o islã...se é ocidente que fica indo lá na terra dos caras fazer merda e impor sua cultura "superior" a eles.
toda essas merda de talibã, estado islâmico, é tudo cria do ocidente.
(22/11/2017, 14:33)Gabrinius Escreveu: não entendi o islã...se é ocidente que fica indo lá na terra dos caras fazer merda e impor sua cultura "superior" a eles.
toda essas merda de talibã, estado islâmico, é tudo cria do ocidente.
Leia o livro Desinformação do Pacepa e Rychlak e entenderá do que estou falando.
(22/11/2017, 14:34)martec Escreveu: exato.
mas tem gente que não entende dessa consequência.
Existem pesquisas que ligam a pedofilia(e coisas do tipo) a distúrbios mentais.
Logo tratar essas pessoas em vez de marginalizá-las é um papo bem esquerdista, mas melhor do que lotar presídio.
(22/11/2017, 14:36)TimeBandit Escreveu: Existem pesquisas que ligam a pedofilia(e coisas do tipo) a distúrbios mentais.
Logo tratar essas pessoas em vez de marginalizá-las é um papo bem esquerdista, mas melhor do que lotar presídio.
Estão começando a fazer isso, tratar pedofilia como doença, e logo logo será crime chama-lo de doença.
No ocidente tem o Lolita Express, ricaços que viajam para uma ilha para fazerem sexo com menores, casal Clinton aproveitam bastante.