Open Thread - 2017

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 01/01/2017, 00:01.
Páginas (770): 1 ... 721 722 723 724 725 ... 770
 
7694 respostas neste tópico
 #7.221
(22/11/2017, 14:20)Gabrinius Escreveu: por isso infelizmente vemos alguns casos em que gente inocente acaba pagando um preço absurdo por algo que não fizeram" - é o risco da pena de morte num país onde a investigação é quase inexistente.

Teve um caso velho dum cara que foi condenado por estupro, ficou preso por anos, pegou AIDS no presídio e só depois descobriram que ele era inocente. Por isso não apoio pena de morte, imagina se tivesse?
 #7.222
(22/11/2017, 14:20)Gabrinius Escreveu: é o risco da pena de morte num país onde a investigação é quase inexistente

é o melhor ponto para quem não quer pena de morte, mas daí perpétua é pesado pro governo, daí eu acho que eles acabam matando para não gastar muito em certos países kkk...
 #7.223
(22/11/2017, 14:21)Oiacz Escreveu: Teve um caso velho dum cara que foi condenado por estupro, ficou preso por anos, pegou AIDS no presídio e só depois descobriram que ele era inocente. Por isso não apoio pena de morte, imagina se tivesse?

mesmo nos estados unidos tem um monte de gente que recebe a pena de morte e depois se descobre que eram inocentes...imagina aqui com a qualidade da nossa polícia e judiciario?

casos como esse que oce falou lotam os jornais, teve um no amazonas esses dias atrás, a sorte do cara é que os pais da menina perceberam que ela tava mentindo e ele foi solto.

embora isso seja um outro assunto, mas é pra mostrar que penas muito duras pra agradar a idiotice da opinião pública podem levar ou à piora dos crimes como o rapier disse no caso dos estados americanos ou à erros judiciais graves.

não são assuntos simples como a galera que se acha ultra inteligente pensa que são.

(22/11/2017, 14:22)Aria-shachou Escreveu: é o melhor ponto para quem não quer pena de morte, mas daí perpétua é pesado pro governo, daí eu acho que eles acabam matando para não gastar muito em certos países kkk...

pois é, quando a gente tiver como ter certeza, aí talvez dê pra pensar em pena de morte.

fora isso...serão mais séculos e séculos de intelectuais de bar falando suas incríveis soluções pra tudo e as cagadas se repetindo como sempre se repetem.
 #7.224
(22/11/2017, 14:29)martec Escreveu: EUA para os países de Ásia se resume ao Ocidente.

Tanto é que se vc for branco e passear lá (China, Japão e etc) eles vão achar que ou vc é Europeu ou Americano, nunca que vão pensar é um HUE.
 #7.225
Os caras que tem a solução pro mundo geralmente não tem a solução pra própria vida...
 #7.226
(22/11/2017, 14:28)Musashi Escreveu: Corrigindo, ONU + Russia + China + Islã ficam dando pitacos e pedem "tolerância" para avançarem no controle global.

ps: @rapier vai ter muito trabalho vendo se os posts tem a ver com o tópico ou não AHuhaUH

não entendi o islã...se é ocidente que fica indo lá na terra dos caras fazer merda e impor sua cultura "superior" a eles.

toda essas merda de talibã, estado islâmico, é tudo cria do ocidente.
 #7.227
(22/11/2017, 14:33)Gabrinius Escreveu: não entendi o islã...se é ocidente que fica indo lá na terra dos caras fazer merda e impor sua cultura "superior" a eles.

toda essas merda de talibã, estado islâmico, é tudo cria do ocidente.

Leia o livro Desinformação do Pacepa e Rychlak e entenderá do que estou falando.
 #7.228
(22/11/2017, 14:34)martec Escreveu: exato.
mas tem gente que não entende dessa consequência.

Existem pesquisas que ligam a pedofilia(e coisas do tipo) a distúrbios mentais.
Logo tratar essas pessoas em vez de marginalizá-las é um papo bem esquerdista, mas melhor do que lotar presídio.
 #7.229
eu não vou ler porque leitura me deixa cansado, mas se o senhor diz, tá dizido.

(22/11/2017, 14:31)Oiacz Escreveu: Os caras que tem a solução pro mundo geralmente não tem a solução pra própria vida...

tem solução nem pro que fazer se não achar uma cueca limpa na gaveta.

alguém podia me dizer o que leva essa juventude a se achar tão esperta?
 #7.230
(22/11/2017, 14:36)TimeBandit Escreveu: Existem pesquisas que ligam a pedofilia(e coisas do tipo) a distúrbios mentais.
Logo tratar essas pessoas em vez de marginalizá-las é um papo bem esquerdista, mas melhor do que lotar presídio.

Estão começando a fazer isso, tratar pedofilia como doença, e logo logo será crime chama-lo de doença.

No ocidente tem o Lolita Express, ricaços que viajam para uma ilha para fazerem sexo com menores, casal Clinton aproveitam bastante.
Páginas (770): 1 ... 721 722 723 724 725 ... 770
 

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes