Now Playing Animes - Novembro/2017

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/11/2017, 00:01.
Páginas (78): 1 ... 39 40 41 42 43 ... 78
774 respostas neste tópico
(21/11/2017, 16:16)Aria-shachou Escreveu: ta esperto em, quanto mais raro o anime parece que mais eu sinto vontade de baixar e guardar.

Se quiser anime raro a melhor fonte é obviamente a minha lista.

Por exemplo, https://anime-forum.info/showthread.php?tid=1799 é um anime de PN que foi um marco na sua época. Já https://myanimelist.net/anime/260/ é um anime de PN que vi várias temporadas, mas não conseguiria rever atualmente. Os dois têm a mesma premissa (fingem ser harém, mas na verdade são PN), pois na época animes desavergonhadamente PN ainda eram raridade, ninguém tinha essa cara de pau.

Ah, o segundo anime tenta ser ecchi, mas não consegue.
ta bom nem vou ficar vendo se não eu baixo e não vejo... vou fechar com o So Ra... talvez eu olhe o saki, e sensei no ojikan.

Já o de armas eu tenho interesse, mas vou terminar alguns animes antes.
qual de armas? upotte?

aquilo é tão ruim que ninguém nem pede tópico.
(21/11/2017, 17:00)Gabrinius Escreveu: qual de armas? upotte?

aquilo é tão ruim que ninguém nem pede tópico.

gunslinger girl
ah, sim, não é um anime alegre e nem slice of life, mas é muito bom, vale a pena conhecer.

(21/11/2017, 18:26)Nessinha Escreveu: Vou ver se eu consigo me organizar pra ver bastante coisa, daí eu incluo esse junto também, pra eu conseguir ver enquanto posso gostar mais e não deixar de ver as outras coisas boas que me indicaram também.

To até conseguindo acompanhar alguns da temporada, tenham fé em mim.  Thumbup

fica dificil ter fé em você quando você tem fé nas palavras do gustavão.
(21/11/2017, 17:39)Gabrinius Escreveu: ah, sim, não é um anime alegre e nem slice of life, mas é muito bom, vale a pena conhecer.

fica dificil ter fé em você quando você tem fé nas palavras do gustavão.

Ah mas ele já me deu ótimas indicações também, então preciso dar crédito. Sorrisão
(21/11/2017, 18:48)gusyavoo Escreveu: Não é impeditivo, mas da pra ver a tendência.
A probabilidade de não gostar é muito maior.

então vamos falar pra ela só ver yaioi, já que a tendência e a probabilidade tem tanto valor.
Essa coisa de que garota só gosta de ver anime com garotos, yaois, ou romances é inimaginável. Garotas gostam de ver coisas fofinhas como garotinhas fazendo isso e aquilo também. Como o @Gabrinius já disse, as garotas estão vendo Konohana Kitan, assistiram YuYuYu, e assistem outras garotinhagens, e gostam.
1 usuário curtiu este post: Nami
depois lembrem os japoneses de fazer um remake de shoujo shumatsu com dois caras bombadões vestidos de village people ao invés da chito e da yuu.

só assim as garotas poderão assistir e se entreter.
(21/11/2017, 18:53)Gabrinius Escreveu: depois lembrem os japoneses de fazer um remake de shoujo shumatsu com dois caras bombadões vestidos de village people ao invés da chito e da yuu.

só assim as garotas poderão assistir e se entreter.

Tendo Village People, atrairia os fãs de Jojo, não mulheres.
1 usuário curtiu este post: Nami
Páginas (78): 1 ... 39 40 41 42 43 ... 78

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes