Nekopara

Páginas (7): 1 2 3 4 5 ... 7
60 respostas neste tópico
 #11
(29/12/2016, 13:31)Gabrinius Escreveu: Até parece que não vão jogar na mão de algum estudio fundo de quintal e falar: "enche de echiziçe que ninguem vai se importar com qualidade".

Assim seria melhor, porque duvido que o anime seja ecchi.
Responder
 #12
(29/12/2016, 13:56)rapier Escreveu: Assim seria melhor, porque duvido que o anime seja ecchi.

Com echi ou não, se tiver na mão de um fundo de quintal tipo diomedea não vai sair algo que justifique 200 mil por 20 minutos...se é que isso seria justificavel.
Responder
 #13
Aliás, já saiu um trailerzinho de Nekopara e é bem PN. Só não tem em qualidade aceitável.
Responder
 #14
Teve um indivíduo que doou 10k e outros 2 doaram 9k.
Como é bom não saber no que enfiar o seu dinheiro.
Responder
 #15


Um trailer bem PN.
Responder
 #16
Era óbvio desde o começo que não teria ecchi nisso. Vai ser 1 hora de duração, não deve ter nada de mais, só o dia a dia das nekomimi aprendendo a ser maid. Com certeza vou assistir.
Responder
 #17
Se não será nem ecchi, então não tem motivo pra ver isso.
Responder
 #18
Dá pra ver que essa animação não é animação de um OVA que arrecadou um quadrilhão de dólares em 30 minutos Icon_lol
Responder
 #19
Como em breve botarão a data de lançamento disso, abri tópico.
Responder
 #20
eu tenho vontade de ver este anime... esta coisa de doação de dinheiro eu vi que somos meros mortais, tem gente por ai que gosta tanto de animes que está disposto a dar muito dinheiro só para ver algo animado, tudo pq dinheiro não é problema para ele.

Isto é interessante, pq assim, na teoria tem 3 níveis ae de riqueza x felicidade, no começo tu gasta para comer, sobreviver e vc fica muito feliz, depois vem algumas coisas como viagens e vc fica feliz, mas depois tu começa a gastar e juntar de modo para manter sua vida que não tem fim e vc já não fica tão feliz, estes caras que ajudam este tipo de projeto estão na fase que eles tem que gastarem muito para sentirem algo, a gente meros mortais estamos com sorte no segundo nível gasta ae um pouco para viajar e já fica feliz.

por isto nem adianta falar que este anime juntou rios de dinheiro é tudo furada desde o principio até para quem doou.
Responder
Páginas (7): 1 2 3 4 5 ... 7

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes