Now Playing Animes - Novembro/2017

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/11/2017, 00:01.
Páginas (78): 1 ... 31 32 33 34 35 ... 78
 
774 respostas neste tópico
 #321
(20/11/2017, 11:35)Oiacz Escreveu: Se ninguém reclama então você está no berço da internet ultrajovem, seria mais produtivo procurar outros lugares pra frequentar, tipo aqui.

Que tal eu simplesmente ficar nos dois? Não tenho por quê eu ficar isolado em um grupo só.
 #322
(20/11/2017, 11:37)KyubeyKun Escreveu: Que tal eu simplesmente ficar nos dois? Não tenho por quê eu ficar isolado em um grupo só.

O bom mesmo é você deixar as coisas de lá por lá, não trazê-las pra cá. Por exemplo, não precisa usar "fucking" como você fez em https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid253233, isso é vício de ultrajovem.
 #323
(20/11/2017, 11:37)KyubeyKun Escreveu: Que tal eu simplesmente ficar nos dois? Não tenho por quê eu ficar isolado em um grupo só.

Então aí aprenda os bons costumes daqui e os use aqui, mas não traga os maus costumes dos outros lugares pra cá achando que estão certos só porque são maioria Icon_lol
 #324
Olha, esse grupo "ultra jovem" na qual vocês falam não é toxico ou mau costume ou como vocês queiram chamar, e vocês aqui não estão mais certos por não usarem esses termos e nem o contrario, inclusive creio que aqui seja o único lugar que se quer trata isso como uma richa já que eu já usei termos daqui nesses lugares e ninguém nem se importou.

Se vocês ficar nessa bolha que vocês ficam, beleza, mas sinceramente eu não vejo o porquê de se preocupar, já que no final do dia, é tudo fan de desenho japonês de qualquer jeito.

Agora eu vou ver esse Tenshi no Tamago que eu ganho mais do que com essas brigas.
 #325
Ninguém falou que os grupos são tóxicos ou cancerígenos, mas isso é sim mal costume, porque no fim vocês provavelmente falam mais entre si sobre pré-julgamentos desse nível que discutir mesmo um "desenho japonês". Novamente vou dizer que ninguém vê problema nesses termos porque tanto os termos quanto os jovens de hoje que você interage fazem parte do grupo que só quer zoar a tarde toda. Isso é diferente do interesse das pessoas aqui, que querem assistir e discutir sobre diversos assuntos. Simplesmente chamar algo de pseudo-elitista ou alguém de weabo é contra-produtivo numa conversa ou discussão. Eu não falo pelos outros mas pra mim isso é infantilidade, não que eu mesmo seja um adulto para poder dizer algo do tipo.

Eu chamei atenção porque ler esse tipo de coisa embrulhou o meu estômago. Somos todos "fãs de desenho japonês" mas o "approaching" de cada um é diferente, mas vai lá assistir o OVA.
1 usuário curtiu este post: Aria-shachou
 #326
Nada disso aconteceria se todo mundo assistisse mokke e visse o quanto é maravilhoso, fazendo até aparecer um tópico.
 #327
Comecei a ler a discussão e já até tinha esquecido o que ia comentar, mas acabei lembrando...

2017 tá ruim mesmo em, pqp.

Boa estatística @rapier.
É isso ai, usando os números para jogar a verdade nas nossas caras.

E 2015 realmente teve temporada boa, foi o ano que comecei a acompanhar animes em temporada,
eu só fico com pena da @Nessinha, que começou justo nesse ano.

@KyubeyKun cada comunidade tem algumas regras básicas, e nem são muito complicadas ou etc, por mais que você não entenda o sentido.
Não deixe de frequentar o fórum por causa disso.
1 usuário curtiu este post: Nessinha
 #328
(20/11/2017, 11:58)Gabrinius Escreveu: Nada disso aconteceria se todo mundo assistisse mokke e visse o quanto é maravilhoso, fazendo até aparecer um tópico.

Mais fácil chover pra cima. Só 5 pessoas viram isso.

(20/11/2017, 12:07)gusyavoo Escreveu: Boa estatística @rapier.
É isso ai, usando os números para jogar a verdade nas nossas caras.

Não é todo mundo que dá nota, logo não é uma estatística muito abrangente, mas ainda assim tem algum valor.
 #329
vcs falaram do termo embrulhar o estomago, puts, é o que acontece comigo quando vejo o pessoal terminando a frase com LOL, vejo isto de modo global até não só nas comunidades em pt-br, vejo nos comentários do nyaa.... além de que por mim alguns termos a mais seriam introduzidos por causa do uso indevido.

no mais aprovo a proteção deste recanto sem intoxicação.
 #330
(20/11/2017, 12:29)Aria-shachou Escreveu: vcs falaram do termo embrulhar o estomago, puts, é o que acontece comigo quando vejo o pessoal terminando a frase com LOL, vejo isto de modo global até não só nas comunidades em pt-br, vejo nos comentários do nyaa.... além de que por mim alguns termos a mais seriam introduzidos por causa do uso indevido.

Também acho isso paia, mas o assunto aqui tá mais focado em anime. Por exemplo, virou modinha em certos recantos usar "otaco fedido" como cumprimento e acho isso muito tosco.
Páginas (78): 1 ... 31 32 33 34 35 ... 78
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes