(08/02/2017, 20:17)rapier Escreveu: Fica 100%. O melhor sistema de peso seria mais gente ter listas no MAL.
Melhor desse jeito mesmo, mais "justo", dai se outra pessoa ver o anime e não votar já cai pra 50%.
O ideal de uma analise dessas e ter muito dados para analisar, então quanto mais o fórum aumentar melhor essas estatísticas vão ficando.
O fórum deu um UP muito bom com essas suas idéias, bem provável que vai aumentar bem a base de dados!
Podia ter um tópico só pra esse tipo de gráfico. Fica meio desorganizado largar eles no meio dos tópicos até porque fica difícil de achar, ou é bom até destacar o mais recente, colocando-o em primeiro nos comentários.
(08/02/2017, 20:22)gaogoa Escreveu: Podia ter um tópico só pra esse tipo de gráfico. Fica meio desorganizado largar eles no meio dos tópicos até porque fica difícil de achar, ou é bom até destacar o mais recente, colocando-o em primeiro nos comentários.
Não é um "gráfico" e como a estatística é sobre o próprio assunto do tópico, não precisa de tópico próprio. Só seria viável uma organização como você quer se o sistema do fórum permitisse fixar posts dentro de um tópico.
Votei em
Kiseijuu
NGNL, tanto que comprei a Novel
Aldnoah.Zero, Se não fosse o da season 1, eu nem votava
Gekkan Shoujo Nozaki-kun
e Mahouka, sdds.
Votei em
Kiseijuu
NGNL, tanto que comprei a Novel
Aldnoah.Zero, Se não fosse o da season 1, eu nem votava
Gekkan Shoujo Nozaki-kun
e Mahouka, sdds.
Akame ga Kill, Aldnoah.Zero, Fate/stay night: Unlimited Blade Works e Mushishi Zoku Shou.
Pensei em votar em Mahouka Koukou no Rettousei, mas apesar de ter personagens muito bons, não colou para mim estudantes colegiais contra terroristas na maior superioridade. =/