Inuyashiki

Tópico em '2017' criado por rapier em 15/12/2016, 09:09.
Páginas (36): 1 ... 18 19 20 21 22 ... 36
358 respostas neste tópico
(17/11/2017, 22:19)Nami Escreveu: Mas achei os caras do 2chan muito tranquilos pra situação que estavam. Eu estaria com o cu na mão desde que o primeiro foi morto 

É um pessoal zoeiro, estão acostumados em manter o anonimato, é tanto que a primeira impressão que o cara teve ao ver o rosto do Hiro, foi considerar que ele tava sendo hackeado. Além do mais, devido ao anonimato ninguém conhece o rosto de ninguém, não adianta o Hiro ir na casa da pessoa, mata-la e postar a foto no 2chan para colocar medo nos demais, não há como provar que de fato aquela pessoa é dona da conta.
Responder
(17/11/2017, 22:47)Oiacz Escreveu: Tu não conhece os 4chan/2chan? Bem, deve ao menos ter lido os comentários mostrados pelo anime.
O primeiro cara achou que aquilo era uma transmissão ao vivo para todos, não só para ele...
Ser hackeado e hackear é algo comum na vida de um usuário do 4ch/2ch, então não tem muito o que se importar com isso.

Já os outros que viram o vídeo do primeiro cara morrendo acharam que a "montagem foi bem feita".

Ah, isso esclarece muito bem, então. Mais pontos pro anime, que retratou muito bem isso.

Não faço nem ideia de como são esses sites/fóruns(?). Só ouço coisa ruim de lá, então nem perco meu tempo. O contato mais próximo que tive com isso foi essa cena de Inuyashiki haha

(17/11/2017, 22:48)AlekseyK. Escreveu: É um pessoal zoeiro, estão acostumados em manter o anonimato, é tanto que a primeira impressão que o cara teve ao ver o rosto do Hiro, foi considerar que ele tava sendo hackeado. Além do mais, devido ao anonimato ninguém conhece o rosto de ninguém, não adianta o Hiro ir na casa da pessoa, mata-la e postar a foto no 2chan para colocar medo nos demais, não há como provar que de fato aquela pessoa é dona da conta.

Ah, agora que li sua mensagem Alek. 
Faz todo o sentido, principalmente a última parte~
Responder
(17/11/2017, 22:47)Oiacz Escreveu: Ser hackeado e hackear

acho q ser hackeado não é comum para ninguém ao ponto de não ligar.

os cara tomam medidas para não acontecer pq ninguém quer isto.
Responder
(17/11/2017, 23:16)Aria-shachou Escreveu: acho q ser hackeado não é comum para ninguém ao ponto de não ligar.

os cara tomam medidas para não acontecer pq ninguém quer isto.

Eles vivem em um ambiente onde a maior parte deles sabe dar uma hackeadinha, então não seria uma surpresa pra nenhum deles se em algum momento fossem hackeados
Responder
to quase achando q isto vem de experiencia pessoal com 2chan, de qualquer modo os espertos não deixam.
Responder
Moral da história se vc faz coisas ruim como matar 15 e depois fizer algo como bom curar 1, será descoberto e virará vilão do Inuyashiki.

Enquanto o velhinho com jeito de coitado entra em hospitais curando geral de forma mistériosa e sem eles perceberem, vai até o espaço e um astronauta vê, massacrou um monte de Yakusa e continua anonimo.

De resto normal o hiro matar apenas pela tela do computador/celular, ele conseguiria até disparar foguetes nuclear como diz no primeiro ep, conseguem se comunicar com celular sem usar a rede de telefonia, fez aquelas bagunça com os monitores e outras coisas aliens kkkk 

Não é algo que exija explicação.
Responder
06 - Eu consegui aceitar numa boa o Hiro conseguir matar através da tela do pc, não é difícil imaginar ele controlar algum tipo de onda pra fazer aquelas coisas, e eu nem sei como o bam dele funciona, então essas explicações não são relevantes...agora, o Hiro foi filmado matando os repórteres usando o bam dele e o Inuyashiki foi visto da estação espacial, espero mobilização do governo nos próximos episódios... Ah, e o que é aquela epidemia de câncer que tá acontecendo com os pais do pessoal da sala do Hiro, primeiro o Inuyashiki, depois a mãe do Hiro, ai também tem os pais da menina que gosta do Hiro, tudo pegaram câncer ...
Responder
É realmente uma mega coincidência isso do câncer, eu reparei nisso também hahah

Mas os pais da menina morreram provavelmente há tempo, desvinculando um pouco a morte deles da história (mesmo assim, os dois morreram de câncer, é eu sei)
E o Inuyashiki e a mãe do Hiro também... Mas a mãe do Hiro foi curada por ele, e morreu depois de suicídio. Mesmo assim, mais um personagem tendo câncer na história. 

Talvez o autor só quis usar o câncer como uma "doença genérica terrível que não tem cura nem explicação e pode acontecer pra qualquer um em qualquer lugar e qualquer hora". Ou só usou a "desculpa" mais fácil para matar os personagens, pode ser também
Responder
(18/11/2017, 21:17)DeaththeKidd Escreveu: agora, o Hiro foi filmado matando os repórteres usando o bam dele e o Inuyashiki foi visto da estação espacial, espero mobilização do governo nos próximos episódios...

O máximo de mobilização envolvendo o Ichiro será eles dizerem "OK, cara, tu é legal, mata esse outro aí" ou algo nessa linha.
Responder
(18/11/2017, 13:31)gangrena Escreveu: De resto normal o hiro matar apenas pela tela do computador/celular, ele conseguiria até disparar foguetes nuclear como diz no primeiro ep, conseguem se comunicar com celular sem usar a rede de telefonia, fez aquelas bagunça com os monitores e outras coisas aliens kkkk 

Não é algo que exija explicação.

Pra disparar mísseis nucleares ele usaria sua habilidade alienígena hacker pra entrar no sistema americano ou russo e então disparar eles. Ele não criaria um míssil a partir do nada e jogaria nas pessoas como faz quando atira através de uma tela. O máximo que consigo pensar é que ele criou um curto tão grande nos aparelhos eletrônicos que criou-se um projétil de eletricidade igual pensava sobre a bala de ar comprimido, mas isso ainda é retardado demais.

É, não exige explicação, mas o anime podia pelo menos seguir um pouco as leis da física...

Todas as habilidades que o Hiro mostrou até agora, fora o BAM, são relacionadas a hackear. Ele hackeou o celular e o transferiu pra cabeça, hackeou o sinal das TVs pra trocar o canal... coisas aceitáveis dentro de uma lógica possível de se imaginar, afinal ele é um robôzão, hackear coisas é mais que a sua obrigação

(18/11/2017, 21:24)Nami Escreveu: Talvez o autor só quis usar o câncer como uma "doença genérica terrível que não tem cura nem explicação e pode acontecer pra qualquer um em qualquer lugar e qualquer hora". Ou só usou a "desculpa" mais fácil para matar os personagens, pode ser também

Ou vai ver ele ou algum conhecido tá com câncer e então ele retratou a doença na obra
Responder
Páginas (36): 1 ... 18 19 20 21 22 ... 36

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes