(17/11/2017, 22:19)Nami Escreveu: Mas achei os caras do 2chan muito tranquilos pra situação que estavam. Eu estaria com o cu na mão desde que o primeiro foi morto
É um pessoal zoeiro, estão acostumados em manter o anonimato, é tanto que a primeira impressão que o cara teve ao ver o rosto do Hiro, foi considerar que ele tava sendo hackeado. Além do mais, devido ao anonimato ninguém conhece o rosto de ninguém, não adianta o Hiro ir na casa da pessoa, mata-la e postar a foto no 2chan para colocar medo nos demais, não há como provar que de fato aquela pessoa é dona da conta.
(17/11/2017, 22:47)Oiacz Escreveu: Tu não conhece os 4chan/2chan? Bem, deve ao menos ter lido os comentários mostrados pelo anime.
O primeiro cara achou que aquilo era uma transmissão ao vivo para todos, não só para ele...
Ser hackeado e hackear é algo comum na vida de um usuário do 4ch/2ch, então não tem muito o que se importar com isso.
Já os outros que viram o vídeo do primeiro cara morrendo acharam que a "montagem foi bem feita".
Ah, isso esclarece muito bem, então. Mais pontos pro anime, que retratou muito bem isso.
Não faço nem ideia de como são esses sites/fóruns(?). Só ouço coisa ruim de lá, então nem perco meu tempo. O contato mais próximo que tive com isso foi essa cena de Inuyashiki haha
(17/11/2017, 22:48)AlekseyK. Escreveu: É um pessoal zoeiro, estão acostumados em manter o anonimato, é tanto que a primeira impressão que o cara teve ao ver o rosto do Hiro, foi considerar que ele tava sendo hackeado. Além do mais, devido ao anonimato ninguém conhece o rosto de ninguém, não adianta o Hiro ir na casa da pessoa, mata-la e postar a foto no 2chan para colocar medo nos demais, não há como provar que de fato aquela pessoa é dona da conta.
Ah, agora que li sua mensagem Alek.
Faz todo o sentido, principalmente a última parte~
(17/11/2017, 23:16)Aria-shachou Escreveu: acho q ser hackeado não é comum para ninguém ao ponto de não ligar.
os cara tomam medidas para não acontecer pq ninguém quer isto.
Eles vivem em um ambiente onde a maior parte deles sabe dar uma hackeadinha, então não seria uma surpresa pra nenhum deles se em algum momento fossem hackeados
Moral da história se vc faz coisas ruim como matar 15 e depois fizer algo como bom curar 1, será descoberto e virará vilão do Inuyashiki.
Enquanto o velhinho com jeito de coitado entra em hospitais curando geral de forma mistériosa e sem eles perceberem, vai até o espaço e um astronauta vê, massacrou um monte de Yakusa e continua anonimo.
De resto normal o hiro matar apenas pela tela do computador/celular, ele conseguiria até disparar foguetes nuclear como diz no primeiro ep, conseguem se comunicar com celular sem usar a rede de telefonia, fez aquelas bagunça com os monitores e outras coisas aliens kkkk
06 - Eu consegui aceitar numa boa o Hiro conseguir matar através da tela do pc, não é difícil imaginar ele controlar algum tipo de onda pra fazer aquelas coisas, e eu nem sei como o bam dele funciona, então essas explicações não são relevantes...agora, o Hiro foi filmado matando os repórteres usando o bam dele e o Inuyashiki foi visto da estação espacial, espero mobilização do governo nos próximos episódios... Ah, e o que é aquela epidemia de câncer que tá acontecendo com os pais do pessoal da sala do Hiro, primeiro o Inuyashiki, depois a mãe do Hiro, ai também tem os pais da menina que gosta do Hiro, tudo pegaram câncer ...
É realmente uma mega coincidência isso do câncer, eu reparei nisso também hahah
Mas os pais da menina morreram provavelmente há tempo, desvinculando um pouco a morte deles da história (mesmo assim, os dois morreram de câncer, é eu sei)
E o Inuyashiki e a mãe do Hiro também... Mas a mãe do Hiro foi curada por ele, e morreu depois de suicídio. Mesmo assim, mais um personagem tendo câncer na história.
Talvez o autor só quis usar o câncer como uma "doença genérica terrível que não tem cura nem explicação e pode acontecer pra qualquer um em qualquer lugar e qualquer hora". Ou só usou a "desculpa" mais fácil para matar os personagens, pode ser também
(18/11/2017, 21:17)DeaththeKidd Escreveu: agora, o Hiro foi filmado matando os repórteres usando o bam dele e o Inuyashiki foi visto da estação espacial, espero mobilização do governo nos próximos episódios...
O máximo de mobilização envolvendo o Ichiro será eles dizerem "OK, cara, tu é legal, mata esse outro aí" ou algo nessa linha.
(18/11/2017, 13:31)gangrena Escreveu: De resto normal o hiro matar apenas pela tela do computador/celular, ele conseguiria até disparar foguetes nuclear como diz no primeiro ep, conseguem se comunicar com celular sem usar a rede de telefonia, fez aquelas bagunça com os monitores e outras coisas aliens kkkk
Não é algo que exija explicação.
Pra disparar mísseis nucleares ele usaria sua habilidade alienígena hacker pra entrar no sistema americano ou russo e então disparar eles. Ele não criaria um míssil a partir do nada e jogaria nas pessoas como faz quando atira através de uma tela. O máximo que consigo pensar é que ele criou um curto tão grande nos aparelhos eletrônicos que criou-se um projétil de eletricidade igual pensava sobre a bala de ar comprimido, mas isso ainda é retardado demais.
É, não exige explicação, mas o anime podia pelo menos seguir um pouco as leis da física...
Todas as habilidades que o Hiro mostrou até agora, fora o BAM, são relacionadas a hackear. Ele hackeou o celular e o transferiu pra cabeça, hackeou o sinal das TVs pra trocar o canal... coisas aceitáveis dentro de uma lógica possível de se imaginar, afinal ele é um robôzão, hackear coisas é mais que a sua obrigação
(18/11/2017, 21:24)Nami Escreveu: Talvez o autor só quis usar o câncer como uma "doença genérica terrível que não tem cura nem explicação e pode acontecer pra qualquer um em qualquer lugar e qualquer hora". Ou só usou a "desculpa" mais fácil para matar os personagens, pode ser também
Ou vai ver ele ou algum conhecido tá com câncer e então ele retratou a doença na obra