Now Playing Animes - Novembro/2017

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/11/2017, 00:01.
Páginas (78): 1 ... 23 24 25 26 27 ... 78
774 respostas neste tópico
(14/11/2017, 14:01)Aria-shachou Escreveu: eu vi esta do número, mas tem o LOGH e está tendo o mesmo efeito...

e então eu te pergunto se LOGH novo for ruim se acha que o pouco de sucesso dele veio da própria qualidade ou não?

Eu sinceramente não to entendendo nada. O que você quer dizer?
Não estamos falando sobre "comunidade internacional pirateira está influenciando produtoras a trazer coisa velha de volta"?
Se for sobre isso que estamos falando, novamente não acho que a comunidade pirateira tem peso na produção do remake de Kino e LOGH.
Se tivesse já teria saído anime de MuvLuv original há anos.

Se não estamos falando disso, não faço ideia do que estamos falando.
(14/11/2017, 14:08)Oiacz Escreveu: Eu sinceramente não to entendendo nada. O que você quer dizer?
Não estamos falando sobre "comunidade internacional pirateira está influenciando produtoras a trazer coisa velha de volta"?
Se for sobre isso que estamos falando, novamente não acho que a comunidade pirateira tem peso na produção do remake de Kino e LOGH.
Se tivesse já teria saído anime de MuvLuv original há anos.

Se não estamos falando disso, não faço ideia do que estamos falando.

eu até aqui entendi que o assunto é esse, embora não exclusivamente.

talvez uma afirmação não tão ilógica seria que quase tudo se resume ao envelhecimento do público causando essa onda de relançamentos em todas as mídias, na esperança de que os hoje velhos desembolsem algum dinheiro ao ter seu interesse revivido nessas séries.

já que a garotada gostadora de modinhas e habituada com a facilidade da internet não é muito propensa a abrir os bolsos.

mas isso é uma suposição sem base alguma.
vamos fazer recap.

Eu falei kino antigo tem fama (pouca, muita não importa) convertida em hype para o novo... vcs falaram que não é isto.

ainda antes disto, eu falei de fama, tentei explicar pq um anime ou outro não teria fama e um dos reflexos disso é falta de legenda para alguns animes.... cito como exemplo de fama kimi no na wa.

eu em nem um momento, tentei dizer pq fizeram, pq queriam fazer, quem pediu ou nada disso. por isso produtora não é o que eu quero falar.

na verdade se perdemos no assunto quando o gabrinus recortou minha resposta aqui.

só fazer mais um adendo, gabrinius tratou já de questionar o ponto da legenda, então não precisa repetir.
Citar:ha eu sempre meço alguns conceitos usando como critério o quanto a comunidade se esforça para trazer aquele anime, por exemplo existe um grande esforço para trazer LOGH, Kino no tabi, Megazone 23, animes que não tem este esforço (Buttobi CPU, Lemon Angel) não tem fama na comunidade, e o legal a comunidade top de compartilhamento de dados, ela não fica atrás de anime modina (OPM, Pokemon), por exemplo Mob psychoo está até hoje abandonado, as vezes passa uns, como SAO, kimi no na wa.

bom, eu havia entendido essa passagem como "esforço da comunidade pra que o anime ganhe continuação", não de "ser dificil de encontrar legenda".

bom, sei lá porque um anime ruim de encontrar tradução seria motivo de torná-lo famoso na comunidade, mas tudo bem.

sendo assim, aguardo 1000 páginas no tópico de robomasters.
(14/11/2017, 14:17)Gabrinius Escreveu: bom, sei lá porque um anime ruim de encontrar tradução seria famoso na comunidade, mas tudo bem.

sendo assim, aguardo 1000 páginas no tópico de robomasters.

Se tradução = legenda, ele só precisa ter passado dublado, assim como https://anime-forum.info/showthread.php?tid=528 por aqui.
(14/11/2017, 14:17)Gabrinius Escreveu: bom, sei lá porque um anime ruim de encontrar tradução NÃO seria famoso na comunidade, mas tudo bem.

não inverte isto
(14/11/2017, 14:14)Aria-shachou Escreveu: vamos fazer recap.

Eu falei kino antigo tem fama (pouca, muita não importa) convertida em hype para o novo... vcs falaram que não é isto.

ainda antes disto, eu falei de fama, tentei explicar pq um anime ou outro não teria fama e um dos reflexos disso é falta de legenda para alguns animes.... cito como exemplo de fama kimi no na wa.

Existiu um grande esforço pra trazer LOGH, Kino no tabi, Megazone 23 legendado, mas a fama deles na SJCO é mínima e continuará sendo. Quem faz o esforço são os fansubs (e uploaders de trackers... quem seja), e é comum que quanto maior o esforço menos pessoas se esforcem pra assisti-los.
(14/11/2017, 14:20)Aria-shachou Escreveu: não inverte isto

e de onde saiu esse 'não' ?

Citar:como critério o quanto a comunidade se esforça para trazer aquele anime, por exemplo existe um grande esforço para trazer LOGH, Kino no tabi, Megazone 23, animes que não tem este esforço (Buttobi CPU, Lemon Angel) não tem fama na comunidade,

essas foram suas palaras, eu entendi que o que tem esforço da comunidade fica famoso e que animes que não tem esse esforço não ficam.
ta certo, eu que entendi errado.
(14/11/2017, 12:38)Aria-shachou Escreveu: fama ele tem, pq? olha eu sempre meço alguns conceitos usando como critério o quanto a comunidade se esforça para trazer aquele anime, por exemplo existe um grande esforço para trazer LOGH, Kino no tabi, Megazone 23, animes que não tem este esforço (Buttobi CPU, Lemon Angel) não tem fama na comunidade, e o legal a comunidade top de compartilhamento de dados, ela não fica atrás de anime modina (OPM, Pokemon), por exemplo Mob psychoo está até hoje abandonado, as vezes passa uns, como SAO, kimi no na wa.

Animes que não têm esforço de tradução não têm fama, o que não quer dizer que os animes que tenham o primeiro tenham o segundo. Yawara e Urusei Yatsura são animes que demandaram um esforço grande pra saírem todos legendados nem por isso a galera foi assistir. A popularidade de anime A num grupo B nem sempre se reflete pra fora desse grupo.
Páginas (78): 1 ... 23 24 25 26 27 ... 78

Usuários visualizando este tópico: 11 Visitantes