14/11/2017, 13:21 |
Now Playing Animes - Novembro/2017
Tópico em 'Discussões gerais' criado por
rapier em 01/11/2017, 00:01.
|
774 respostas neste tópico
|
(14/11/2017, 12:58)Aria-shachou Escreveu: eu falei de fansub, esforço do fã para trazer animes para outros fãs, se o anime for ruim de mais ele não faz mais que uma vez ou nada, como candy candy. e o que o esforço dos fansubs teria a ver com os produtores resolverem fazer mais daqueles animes ? se for pra eles usarem alguma coisa que leve em conta o ocidente pra tomar tais decisões, serão os relatórios do CR e Funimation, o interesse da netflix em financiar e coisas do tipo ou, tirando do ocidente, a popularidade entre os chineses e koreanos, não os comentários na página do FFF e do Commie. interessante sobre kino seria também que o apelo na comunidade é tanto que nem BD o anime tem. (14/11/2017, 13:16)Aria-shachou Escreveu: só estou respondendo ao grabinus, pq as vezes falo uma coisa pensando X e ele entende Y. eu entendo o que está escrito vossa excelência que pensa Y, mas escreve X embora eu creio que, no caso das empresas que publicam mangás e LNs no ocidente como um todo, eles fiquem sim de olho nas comunidades mais abertas, não estranharia se um dos tantos visitantes aqui fosse alguém de alguma editora tentando olhar qual seria um bom título pra cogitarem lançar.
14/11/2017, 13:46 |
(14/11/2017, 13:33)Gabrinius Escreveu: embora eu creio que, no caso das empresas que publicam mangás e LNs no ocidente como um todo, eles fiquem sim de olho nas comunidades mais abertas, não estranharia se um dos tantos visitantes aqui fosse alguém de alguma editora tentando olhar qual seria um bom título pra cogitarem lançar. Ainda sim teriam muitas outras coisas pra lançar invés de Kino no Tabi para acabar incentivando a criação de um novo anime. Um belo exemplo é a comunidade internacional ter pedido por anos que a YennPress licenciasse a light novel de Utsuro no Hako to Zero no Maria e a empresa só ter dado bola pros comentários esse ano. Não tem essa de comunidade pirateadora incentivar produção de anime, se mal tradução de mangá/novel eles conseguem.
14/11/2017, 13:47
(Resposta editada pela última vez 14/11/2017, 13:48 por Aria-shachou.)
|
primeiro não existe BD nem para os japoneses... segundo eu não sei pq estamos falando de produtora se é filantrópico... falo q este anime teria menos ainda se não fosse o pouco do outro... e outra estamos falando de animes mais próximos ao desconhecido do que famoso pelo q vcs falam de fama.
o que é fato este novo tem alguns presente do outro, e não vai retribuir ao meu ponto de vista, não vai fazer BD surgir. (14/11/2017, 13:46)Oiacz Escreveu: Ainda sim teriam muitas outras coisas pra lançar invés de Kino no Tabi para acabar incentivando a criação de um novo anime. Um belo exemplo é a comunidade internacional ter pedido por anos que a YennPress licenciasse a light novel de Utsuro no Hako to Zero no Maria e a empresa só ter dado bola pros comentários esse ano. eu quis dizer que eles ficam de olho no que o pessoal está gostando pra tirar algum mangá pra lançarem, recentemento nos EEUU tá assim, qualquer anime que faz sucesso, no mês seguinte já tem seu mangá ou novel lançado lá, tal como rezero e youjo senki. utusuro é diferente porque não tem anime, logo não haveria hype pra eles aproveitarem o desejo do pessoal sair comprando, deve ser a linha deles. (14/11/2017, 13:47)Aria-shachou Escreveu: e outra estamos falando de animes mais próximos ao desconhecido do que famoso pelo q vcs falam de fama. (14/11/2017, 10:06)Aria-shachou Escreveu: fama, boca a boca, o nome que tu quiser dar... não precisa necessariamente ver o outro, mas de modo indireto entende? até então estava eu a me basear em suas próprias palavras.
14/11/2017, 13:53
(Resposta editada pela última vez 14/11/2017, 13:54 por Aria-shachou.)
|
mas vcs querem fama diferente... por mim a fama passada foi convertida em hype
hype pro novo
14/11/2017, 13:57 |
eis a questão, kino é um anime de nicho, ele não tem essa fama pra gerar hype algum.
e eu não discordo totalmente, o que estou discordando é do valor do que é pedido pela "comunidade top de compartilhamento de dados" - isso tem menos sentido que o episódio zero de dies irae alem do que, eu nem imagino que critérios você usa pra colocar algo dentro desse top ou fora dele.
14/11/2017, 13:58 |
(14/11/2017, 13:53)Aria-shachou Escreveu: mas vcs querem fama diferente... por mim a fama passada foi convertida em hype A fama passada de pouca gente (já que Kino nunca foi realmente famoso e/ou falado) foi convertida em hype para os poucos que continuaram assistindo anime nesses 10 anos de intervalo. Só no MAL a quantidade de gente não assistindo essa nova temporada é mais que a metade do público que o antigo teve (que já é pouco), e isso sendo que boa parte são pessoas como eu, que não assistiram o velho mas decidiram ver esse novo mesmo assim.
14/11/2017, 14:01
(Resposta editada pela última vez 14/11/2017, 14:04 por Aria-shachou.)
|
eu vi esta do número, mas tem o LOGH e está tendo o mesmo efeito... e então eu te pergunto se LOGH novo for ruim se acha que o pouco de sucesso dele veio da própria qualidade ou não?
trazendo o logh, pq ele está num bom momento, ainda não saiu, igual era kino para mim antes do lançamento. also LOGH tem menos gente ainda que kino. (14/11/2017, 13:57)Gabrinius Escreveu: e eu não discordo totalmente, o que estou discordando é do valor do que é pedido pela "comunidade top de compartilhamento de dados" - isso tem menos sentido que o episódio zero de dies irae a criteriosidade maluca minha a gente guarda para mais tarde, afinal não é só isto e tem uma pitada ae grande do que eu vejo em outras coisas, eu só tentei trazer tudo num ponto, talvez tenha sido um ponto errado.
eu não entendo essa noção de sucesso...quantas pessoas ainda vivas animacamente terão visto o antigo pra ter hype pelo novo? ainda mais que deve ser o pessoal que chama tudo de novo como ruim e vai ficar fazendo comparações pra desmerecer seja lá o que venha, assim como voces fazem com kino.
já te disseram isso antes, mas o espelho do público não é aqui e nem a "comunidade top", se é isso que usa como seus parâmetros, suas conclusões serão precárias. (14/11/2017, 14:01)Aria-shachou Escreveu: e o que seriam essas outras coisas então ?
1 usuário curtiu este post: Oiacz
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes