04/06/2014, 23:57 |
Now Playing Animes - Junho/2014
Tópico em 'Discussões gerais' criado por
rapier em 01/06/2014, 01:07.
|
814 respostas neste tópico
|
05/06/2014, 00:15 |
05/06/2014, 00:29 |
Eu curto qualquer personagem feminina, desde que ela seja bonita e não seja irritante, pode ser loli, pode ser idosa e pode adolescente. Muitas lolis são irritantes, por isso dizem não gostar.
05/06/2014, 00:31 |
Opa, encontrei 2 amigos para o time anti-loli, que legalz
05/06/2014, 00:32 |
05/06/2014, 01:35 |
(05/06/2014, 00:32)rapier Escreveu: Então diga aí lolis que você goste. Não sei por nome, mas posso descrever e dizer o anime. Asobi ni Iku Yo! Aquela de cabelo azul-celeste. Astarotte no Omocha! Asuha. C³ Fear. Choujigen Game Neptune A que usa uma boina na cabeça e a Pururut. Clannad Fuko. Green Green A garotinha de cabelo azul que é chupada no terceiro e último especial. K A garotinha que fica com o rei vermelho. Kamisama no Inai Nichiyoubi Ai. Kore wa Zombie Desu ka? Eucliwood Hellscythe Maken-Ki! A loirinha. Monogatari Series Shinobu Oretachi ni Tsubasa wa Nai A loli gótica. Sekirei A loirinha. Sengoku Otome Momoiro Paradox A protagonista. Sora no Otoshimono Angeloid de cabelo azul. To LOVE-Ru Nana. Yumekui Merry Merry. Yuru Yuri Akari, Kyoko, Yui. Tem algumas de alguns outros animes que não citei.
05/06/2014, 02:19
(Resposta editada pela última vez 05/06/2014, 02:20 por llNoNickll.)
|
Seu critério sobre ser irritante falhou no momento que não incluiu a Fuuko nesse grupo (apesar de adorar as trollagens do Okazaki para o lado dela, ela geralmente me irritava). Minhas considerações inúteis:
- Tenho impressão que a Yuu (Eucliwood) já não tem mais idade para ser considerada loli. No máximo seria uma pseudo-loli Spoiler: - YRYR eu só considero como loli a Kanako (irmã da Sakurako) e as irmãs da Yui e Himawari. Já que todas costumam está na casa dos seus 13-14 anos, abaixei minha faixa de "lolitização" para essa obra - Concordo totalmente sobre a Ai, Nymph e a Anna (a loli do Red King)
05/06/2014, 03:10 |
(05/06/2014, 02:19)llNoNickll Escreveu: Seu critério sobre ser irritante falhou no momento que não incluiu a Fuuko nesse grupo (apesar de adorar as trollagens do Okazaki para o lado dela, ela geralmente me irritava). Minhas considerações inúteis: Nem citei todas pensando nas pseudo-lolis, mas tem algumas que tem a aparência tão... tão... loli, que é mais loli do que as próprias lolis. Adoro todas de Itsuka Tenma no Kuro Usagi, elas são tão lindas, só não citei porque são colegiais e não parecem tão lolis assim, porque no maior tempo estão nos colégio. Yuru Yuri é diferente, é a exceção, todas garotas tem corpo de loli, e a diferença a idade delas não importa. Tem uma que eu adoro só esqueci o nome pra citar, é a de cabelo azul peitudinha, acho que é a "Himawari", não tenho certeza. Cada obra tem que ter uma faixa de "lolização", então cada obra tem que ser avaliada a parte. Anna é vida, cara, loli kuudere, é colírio aos olhos. Coisa linda de ver.
05/06/2014, 03:43 |
Alguém que conseguiu gostar das personagens de Itsuka Usagi? Milagre.
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes