Now Playing Animes - Junho/2014

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/06/2014, 01:07.
Páginas (82): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 82
 
814 respostas neste tópico
 #101
(04/06/2014, 22:40)Metroid Escreveu: Não sou hater que nem vocês dois.

Falou o cara que odeia lolis. Chega ser engraçado quando me chamam de hater, se for assim o mundo inteiro é.
 #102
(04/06/2014, 23:57)Kyyzao Escreveu: Falou o cara que odeia lolis. Chega ser engraçado quando me chamam de hater, se for assim o mundo inteiro é.

Eu também não curto lolis. Icon_rolleyes
 #103
Eu curto qualquer personagem feminina, desde que ela seja bonita e não seja irritante, pode ser loli, pode ser idosa e pode adolescente. Muitas lolis são irritantes, por isso dizem não gostar. HAHA!
 #104
Opa, encontrei 2 amigos para o time anti-loli, que legalz
 #105
(05/06/2014, 00:29)Ray Escreveu: Eu curto qualquer personagem feminina, desde que ela seja bonita e não seja irritante, pode ser loli, pode ser idosa e pode adolescente. Muitas lolis são irritantes, por isso dizem não gostar. HAHA!

Então diga aí lolis que você goste.
 #106
(05/06/2014, 00:32)rapier Escreveu: Então diga aí lolis que você goste.

Não sei por nome, mas posso descrever e dizer o anime.

Asobi ni Iku Yo!
Aquela de cabelo azul-celeste.

Astarotte no Omocha!
Asuha.


Fear.

Choujigen Game Neptune
A que usa uma boina na cabeça e a Pururut.

Clannad
Fuko.

Green Green
A garotinha de cabelo azul que é chupada no terceiro e último especial.

K
A garotinha que fica com o rei vermelho.

Kamisama no Inai Nichiyoubi
Ai.

Kore wa Zombie Desu ka?
Eucliwood Hellscythe

Maken-Ki!
A loirinha.


Monogatari Series
Shinobu

Oretachi ni Tsubasa wa Nai
A loli gótica.

Sekirei
A loirinha.

Sengoku Otome Momoiro Paradox
A protagonista.

Sora no Otoshimono
Angeloid de cabelo azul.

To LOVE-Ru
Nana.

Yumekui Merry
Merry.

Yuru Yuri
Akari, Kyoko, Yui.

Tem algumas de alguns outros animes que não citei.
 #107
Seu critério sobre ser irritante falhou no momento que não incluiu a Fuuko nesse grupo (apesar de adorar as trollagens do Okazaki para o lado dela, ela geralmente me irritava). Minhas considerações inúteis:

- Tenho impressão que a Yuu (Eucliwood) já não tem mais idade para ser considerada loli. No máximo seria uma pseudo-loli Coolface
Spoiler:  
Por sinal, a idade dela é um dos tabus da obra XD
- Shinobu também entra no meio das pseudo-loli, afinal seus mais de 500 anos já serviriam para contestar sua participação nesse grupo Icon_lol
- YRYR eu só considero como loli a Kanako (irmã da Sakurako) e as irmãs da Yui e Himawari. Já que todas costumam está na casa dos seus 13-14 anos, abaixei minha faixa de "lolitização" para essa obra HAHA!

- Concordo totalmente sobre a Ai, Nymph e a Anna (a loli do Red King) Wub
 #108
(05/06/2014, 02:19)llNoNickll Escreveu: Seu critério sobre ser irritante falhou no momento que não incluiu a Fuuko nesse grupo (apesar de adorar as trollagens do Okazaki para o lado dela, ela geralmente me irritava). Minhas considerações inúteis:

- Tenho impressão que a Yuu (Eucliwood) já não tem mais idade para ser considerada loli. No máximo seria uma pseudo-loli Coolface
Spoiler:  
Por sinal, a idade dela é um dos tabus da obra XD
- Shinobu também entra no meio das pseudo-loli, afinal seus mais de 500 anos já serviriam para contestar sua participação nesse grupo Icon_lol
- YRYR eu só considero como loli a Kanako (irmã da Sakurako) e as irmãs da Yui e Himawari. Já que todas costumam está na casa dos seus 13-14 anos, abaixei minha faixa de "lolitização" para essa obra HAHA!

- Concordo totalmente sobre a Ai, Nymph e a Anna (a loli do Red King) Wub

Nem citei todas pensando nas pseudo-lolis, mas tem algumas que tem a aparência tão... tão... loli, que é mais loli do que as próprias lolis.
Adoro todas de Itsuka Tenma no Kuro Usagi, elas são tão lindas, só não citei porque são colegiais e não parecem tão lolis assim, porque no maior tempo estão nos colégio.
Yuru Yuri é diferente, é a exceção, todas garotas tem corpo de loli, e a diferença a idade delas não importa. Tem uma que eu adoro só esqueci o nome pra citar, é a de cabelo azul peitudinha, acho que é a "Himawari", não tenho certeza.
Cada obra tem que ter uma faixa de "lolização", então cada obra tem que ser avaliada a parte. HAHA!
Anna é vida, cara, loli kuudere, é colírio aos olhos. Coisa linda de ver. Wub
 #109
Alguém que conseguiu gostar das personagens de Itsuka Usagi? Milagre.
 #110
(04/06/2014, 23:57)Kyyzao Escreveu: Falou o cara que odeia lolis.


No geral, sim. São raras as lolis que eu gosto, tipo a Natsuki, Kana, Enju e as Illyas preta e branca.

O que me dá raiva mesmo são as retardadas/irritantes, que infelizmente são a maioria.
Páginas (82): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 82
 

Usuários visualizando este tópico: 15 Visitantes