Enquete: Qual destas garotas de Nogenora é a melhor?
You do not have permission to vote in this poll.
Jibril
42.86%
60 42.86%
Shiro
40.00%
56 40.00%
Stephanie Dora
17.14%
24 17.14%
Total 140 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Enquete: Qual destas garotas de Nogenora é a melhor?
You do not have permission to vote in this poll.
Feel Nilvalen
28.57%
10 28.57%
Hatsuse Izuna
71.43%
25 71.43%
Total 35 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

No Game, No Life

Tópico em '2014' criado por martec em 07/12/2013, 05:08.
Páginas (83): 1 ... 40 41 42 43 44 ... 83
820 respostas neste tópico
(04/06/2014, 23:18)Zer0KS Escreveu: A Steph administra o país enquanto os dois ficam jogando. Acho que ela passa longe de ser burra.

a sensação q passa é essa pq ela é a pior do grupo. Se fosse posta num grupo mais homogeneo talvez se destacasse mais nesse quesito inteligencia.

(04/06/2014, 23:22)llNoNickll Escreveu: Lembra que para certas atividades, um Core 2 Duo pode ser bem melhor que um Core 2 Quad (especialmente quando era um E8500 em games) Coolface

Ela deve ter um bom desenvolvimento através desse convívio com o Sora & Shiro, mas provavelmente o anime não demonstre isso pelo tempo limitado

vc entendeu Icon_lol

ela não consegue pensar mto a frente, já os outros com 4 nucleos já pensa passos na frente do adversário por ter mais nucleos e dividir as tarefas rsrs
Responder
(04/06/2014, 23:22)llNoNickll Escreveu: Lembra que para certas atividades, um Core 2 Duo pode ser bem melhor que um Core 2 Quad (especialmente quando era um E8500 em games) Coolface

Só porque os jogos da época não tinham bom multithread. Em jogos atuais o C2Q vence.

Pelo que notei, o Sora literalmente fez um backup de sua memória na Kurami. Basicamente, a memória dele pode ser zerada que lá estará o backup na Kurami com a info suficiente para ele continuar a jogar.

No mais, ótimo episódio especialmente no visual, apesar de que o funcionamento do jogo em si e por que a Steph deu corda pra Shiro sobre o Sora tão cedo terem sido meio abruptos.
Responder
(04/06/2014, 23:37)rapier Escreveu: Só porque os jogos da época não tinham bom multithread. Em jogos atuais o C2Q vence.

Pelo que notei, o Sora literalmente fez um backup de sua memória na Kurami. Basicamente, a memória dele pode ser zerada que lá estará o backup na Kurami com a info suficiente para ele continuar a jogar.

No mais, ótimo episódio especialmente no visual, apesar de que o funcionamento do jogo em si e por que a Steph deu corda pra Shiro sobre o Sora tão cedo terem sido meio abruptos.

Não derruba minha idade não Icon_lol

Quanto a isso houveram algumas ausências pelo que vi em outros fóruns. Algumas sem muita significância, tipo a Jibril ir verificar sobre a existência ou não do Sora na Eastern Federation (algo que só serviria para comprovar a conversa que elas haviam tido um pouco antes sobre a presença dele ser apagada apenas para os Imanity e a Jibril), enquanto outras poderiam ser um ótimo adicional (os momentos durante o game que, aparentemente, seriam mais presentes através de diálogos da Kazumi com o Sora).
Responder
(05/06/2014, 00:04)llNoNickll Escreveu: Não derruba minha idade não Icon_lol

Mas a era do Core 2 Duo nem é tão old... se fosse falando do AXP ou do Pentium 3...

(05/06/2014, 00:04)llNoNickll Escreveu: Quanto a isso houveram algumas ausências pelo que vi em outros fóruns. Algumas sem muita significância, tipo a Jibril ir verificar sobre a existência ou não do Sora na Eastern Federation (algo que só serviria para comprovar a conversa que elas haviam tido um pouco antes sobre a presença dele ser apagada apenas para os Imanity e a Jibril), enquanto outras poderiam ser um ótimo adicional (os momentos durante o game que, aparentemente, seriam mais presentes através de diálogos da Kazumi com o Sora).

Deve ter conteúdo suficiente nos episódios seguintes para enchê-los, então considerando que o ep. 9 já não teve OP, não acho que foram perdas consideráveis. O 8 teria que terminar naquele cliffhanger para ter impacto, então não seria simplesmente fazer o 7 com menos besteirinha e ir passando o conteúdo à frente. É o tipo de decisão que se toma ao fazer episódios com tamanho fixo, antigamente (começo da era digital) tais episódios viriam com cenas extras na versão DVD.
Responder
(05/06/2014, 00:11)rapier Escreveu: Deve ter conteúdo suficiente nos episódios seguintes para enchê-los, então considerando que o ep. 9 já não teve OP, não acho que foram perdas consideráveis. O 8 teria que terminar naquele cliffhanger para ter impacto, então não seria simplesmente fazer o 7 com menos besteirinha e ir passando o conteúdo à frente. É o tipo de decisão que se toma ao fazer episódios com tamanho fixo, antigamente (começo da era digital) tais episódios viriam com cenas extras na versão DVD.

Pelo que vi, implicância deles foi só com essa necessidade de uns "5min adicionais" para ilustrar melhor como o Sora planejou isso e como a Shiro foi capaz de calcular os movimentos que o Sora fez mesmo sem ver o tabuleiro (até postaram uma passagem da LN para ilustrar isso). A conversa da Kazumi com o Sora durante o jogo demonstraria um pouco mais da reação dela ao ter contato com as memórias
Spoiler:   

Se bem que praticamente não li comentários dos episódios anteriores para notar onde desagradou algumas pessoas, então não sei se eles contestam certas opções da staff.

Por sinal, no MAL estava tendo treta com um cara que postou "No Entertainment No Watch" durante a discussão Icon_lol
Responder
(05/06/2014, 00:21)llNoNickll Escreveu: Por sinal, no MAL estava tendo treta com um cara que postou "No Entertainment No Watch" durante a discussão Icon_lol

Não sei como você consegue ler este fórum. Acho ele muito tosco. É o fórum do

[Imagem: GiFeSNP.jpg]

Sem contar o "Se não tem na obra original, não presta". Talvez até tenha mudado, mas não vou ficar passando lá de novo só pra ver.
Responder
(05/06/2014, 00:25)rapier Escreveu: Não sei como você consegue ler este fórum. Acho ele muito tosco. É o fórum do

Spoiler: Imagem   

Sem contar o "Se não tem na obra original, não presta". Talvez até tenha mudado, mas não vou ficar passando lá de novo só pra ver.

Em sua maioria a discussão estava boa. E um dos que acompanha a LN (e estava postando por lá) usou uma forma bem civilizada de ilustrr algumas ausência e comentou sobre as mesmas... sem desmerecer à adaptação.
Tem até umas passagens da LN: http://myanimelist.net/forum/?topicid=11...sg31333573

Quanto ao hater, foi claramente um bait que alguns morderam Icon_lol
Responder
(05/06/2014, 00:21)llNoNickll Escreveu: Por sinal, no MAL estava tendo treta com um cara que postou "No Entertainment No Watch" durante a discussão Icon_lol

Convivo com um cara que chama o anime de No Game, No Logic porque não consegue encontrar lógica num anime de fantasia Icon_lolIcon_lol

Não gostei desse episódio...
Depois daquele belo final no ep8, ep9 é praticamente puro chororô da lolizinha lá.
Como tenho cota de paciência com criança birrenta... well, é isso. Decepcionou.
Espero que seja a 1º e única vez.
Responder
EPS 9 foi genial.

Que jogada do Sora. A Shiro quase bugou! kkkkkk.
Responder
(05/06/2014, 01:13)Oiacz Escreveu: Convivo com um cara que chama o anime de No Game, No Logic porque não consegue encontrar lógica num anime de fantasia Icon_lolIcon_lol

E nem é pra ter. Nogenora nunca se propôs a isso.

(05/06/2014, 01:13)Oiacz Escreveu: Não gostei desse episódio...
Depois daquele belo final no ep8, ep9 é praticamente puro chororô da lolizinha lá.
Como tenho cota de paciência com criança birrenta... well, é isso. Decepcionou.
Espero que seja a 1º e única vez.

Ela não é birrenta. De acordo com o dicionário, birrento é você.

2. Quem nutre sentimento de irritação contra aquele ou aquilo que causa aborrecimento ou prejuízo

(04/06/2014, 23:22)StayVK Escreveu: Agora eles vão com tudo para pegar a neta do velhote! Tá ficando cada vez melhor!

Ah se fossem mesmo pegá-la.
1 usuário curtiu este post: barafael
Responder
Páginas (83): 1 ... 40 41 42 43 44 ... 83

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes