Enquete: Qual destas garotas de Ryokou é a melhor?
Chito
66.67%
18 66.67%
Yuuri
33.33%
9 33.33%
Total 27 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Shoujo Shuumatsu Ryokou

Tópico em '2017' criado por rapier em 02/07/2017, 19:31.
Páginas (33): 1 ... 12 13 14 15 16 ... 33
323 respostas neste tópico
 #131
Bom episodio, a parte com a chuva foi bem legal, a parte com a casa eu fiquei pensando como sera que era onde elas moravam antes.
Responder
 #132
(05/11/2017, 13:06)Kira-Sama Escreveu: Bom episodio, a parte com a chuva foi bem legal, a parte com a casa eu fiquei pensando como sera que era onde elas moravam antes.

no episódio 1 ou 2 mostra elas lembrando de quando saíram de casa, mas não lembro se parecia um orfanato ou um quartel.
Responder
 #133
(05/11/2017, 13:06)Kira-Sama Escreveu: Bom episodio, a parte com a chuva foi bem legal, a parte com a casa eu fiquei pensando como sera que era onde elas moravam antes.

Impressão minha ou teve um pouco de sugestão sexual nas duas primeiras partes?
O cometário sobre a cama, a Yuu ficar por cima, e depois durante o sonho a Chi não se importar de ser comida por ela.

Um detalhe que notei durante a chuva é que quando a Yuu observa uma gota pingando ela estava pensando no passado, tem uma cena dessas em que dá para ver no olho dela o reflexo de um homem, quase certeza de que era o "professor" do flashback do início da série.
Responder
 #134
(05/11/2017, 13:08)Gabrinius Escreveu: no episódio 1 ou 2 mostra elas lembrando de quando saíram de casa, mas não lembro se parecia um orfanato ou um quartel.
elas so falam por cima mais não teve num um tipo de flash back.

mostrando como elas viviam quem cuidava delas.  seria interessante.
Responder
 #135
(05/11/2017, 13:24)Kira-Sama Escreveu: elas so falam por cima mais não teve num um tipo de flash back.

mostrando como elas viviam quem cuidava delas.  seria interessante.

tem que ver se o mangá tem isso, caso positivo, talvez tenhamos um ova assim.

(05/11/2017, 13:19)PaninoManino Escreveu: Impressão minha ou teve um pouco de sugestão sexual nas duas primeiras partes?

acho que não existe nada disso, o senhor que precisa passar um pinhosol em vossa mente.
Responder
 #136
(05/11/2017, 13:35)Gabrinius Escreveu: tem que ver se o mangá tem isso

Não tem
Responder
 #137
Se não tem, não tem, quem sabe venha a ter
Responder
 #138
(04/11/2017, 23:10)JJaeger Escreveu: Tava achando asse anime PN, mas agora que vi que é slice of life.

isto provavelmente confunde o bot PN == slice of life... mas se tem dúvidas se é slice of life ou não, pergunta pra mim kkk... eu já venho falando que isto é slice of life puro faz um tempo, ele é mais puro que made in abyss, new game.

ele entra para a lista ao lado de coisas como Yokohama, que é um anime similar a este por mais estranho que pareça e não tenha nada a ver visualmente falando e CD...
Responder
 #139
Aproveitando a caixa de som nova, assisti os 5 primeiros episódios disso durante a madrugada. Os episódios parecem ter 12 minutos, pois quando menos se espera já está na ED.
Responder
 #140
Ótimo episodio, porra o anime me deu um susto quando avião quebra =/

ainda bem que ela não morreu... + caiu la pra puta que pario tb.

não deve mais aparecer na serie, e isso parece ser um padrão da obra.
Responder
Páginas (33): 1 ... 12 13 14 15 16 ... 33

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes