Now Playing Games 2017

Páginas (56): 1 ... 45 46 47 48 49 ... 56
 
557 respostas neste tópico
 #461
Pelo menos o MGS Survive vai ser bom.  HAHA!
 #462
Valeu, galere, jogo de luta não é o meu forte e estou caçando jogos singleplayer mesmo.
 #463
(03/11/2017, 15:27)rapier Escreveu: Rumble Racing é um jogo de corrida bem simples e fácil, que até uma criança aprende rapidamente, e é decente pra jogar de 2. É uma mistura de Nascar com Mario Kart. Não é um jogo foda mas dá pro gasto, inclusive fiz 100% dele na época.

Valeu, vou dar uma olhada, jogo de corrida eu só joguei CTR mesmo... e acho que um Nascar Thunder.
 #464
(03/11/2017, 14:52)mandrake_ Escreveu: Rapaz, eu consegui diminuir a iso pela metade e consegui gravar, vou testar mais tarde se o jogo vai rodar normal ou não.

Aliás, de novo, já peço recomendações de jogos de PS2 que vossas senhorias manjadoras de jogos jogaram e gostaram.

O bom de guerra 1 e 2
Berserk (tem em inglês por aí)
Contra Shattered Soldier
Gradius V
MGS 2
FF XII
Algum versus da Capcom
 #465
(03/11/2017, 23:52)mandrake_ Escreveu: Valeu, galere, jogo de luta não é o meu forte e estou caçando jogos singleplayer mesmo.

ve shadow of the colossus se n tiver jogado, melhor experiencia single player
 #466
Beleuza, anotei aqui esses... por enquanto estou rejogando os bom de guerra.
 #467
(03/11/2017, 23:52)mandrake_ Escreveu: Valeu, galere, jogo de luta não é o meu forte e estou caçando jogos singleplayer mesmo.

sim, genji
Pacman
 #468
Comprei Hollow Knight. É uma sensação prazerosa de perdição que eu não sentia desde a primeira vez que joguei Super Metroid.
Morri uma vez, e não lembro onde ficou o meu corpo. Icon_lol
 #469
Fiquei sem internet quinta, dia que caiu a energia aqui, e fiquei jogando Prototype 2 por boas horas, só assim também... O jogo te segura porque você quer ver seus poderes novos, é bem repetitivo as missões e mapa.
 #470
(04/11/2017, 20:59)Metroid Escreveu: Comprei Hollow Knight. É uma sensação prazerosa de perdição que eu não sentia desde a primeira vez que joguei Super Metroid.
Morri uma vez, e não lembro onde ficou o meu corpo. Icon_lol

Muito bom o jogo! O estilo visual, as músicas e a variedade de inimigos são todos muito legais na minha opinião. As regiões não são necessariamente grandes por si só, mas tem várias delas então acaba ficando um mapa bem grande no fim do jogo. E como é comum encontrar seções que precisam de uma habilidade ou outra pra ter acesso vai ser comum ter algo novo pra explorar quando voltar nas antigas. Só a história me decepcionou mesmo. Mas o gameplay é bem legal, pois é simples e os controles são responsivos, toda vez que eu morria sabia que era porque fiz besteira. Eles lançaram um DLC de Halloween gratuito recentemente que eu não joguei ainda, talvez mais pro fim do ano eu jogue de novo pra aproveitar.
Páginas (56): 1 ... 45 46 47 48 49 ... 56
 

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes