Supernatural

Páginas (2): 1 2
18 respostas neste tópico
 #11
Eu assisto supernatural desde quando começou. Eu ficava acordada depois das 23h toda terça pra assistir. No outro dia era um sofrimento na aula HAHA!

Pra mim, as melhores temporadas são as primeiras quando o foco era eles caçarem e decobrir as coisas sobre o passado. Depois meio que ficou muito viajado e eles viraram os highlanders kkkkk

Mas ainda é boa, e pra quem cresceu assistindo é muito massa.

As piadas internas da série são show demais kkkk
1 usuário curtiu este post: Befire
Responder
 #12
To achando a temporada atual a mais bosta, depois dos caras rularem Deus e sua irmã agora apanham de meros humanos.
1 usuário curtiu este post: Aru
Responder
 #13
Gosto da serie quando ela traz aquelas caçadas nostalgicas, como ela fez em alguns episódios atrás, mas em questão de mitologia elas já não são mais tão boas. Eles acabam muito rapido com criaturas que poderiam render uma boa história, e sinceramente, eles devima ter usado outras coisas antes de trazer uma história sobre Deus.
Responder
 #14
Comecei a ver a décima segunda temporada, e acho que vou ficar bom tempo sem ver anime, voltei pro hype de assistir séries.
Responder
 #15
(30/10/2017, 16:49)Jim Escreveu: De qualquer forma, ainda acho melhor não ficarem alongando muito a série, se não vai acabar que nem SuperNatural, que ficou um lixo dps de tantas temporadas.

Se quiser falar dele, o tópico é esse.
Responder
 #16
(30/10/2017, 16:49)Jim Escreveu: De qualquer forma, ainda acho melhor não ficarem alongando muito a série, se não vai acabar que nem SuperNatural, que ficou um lixo dps de tantas temporadas.

É um lixo que eu ainda gosto Icon_neutral

Mas vai, vale a pena ver até a oitava
Responder
 #17
(31/10/2017, 09:51)Befire Escreveu: É um lixo que eu ainda gosto Icon_neutral

Mas vai, vale a pena ver até a oitava

Assisti até a quarta. Não lembro dos detalhes, mas tentei ver a quinta...e não dava mais. Lembro que era pra ter acabado na quarta.
Responder
 #18
A quarta é o ponto inicial da mitologia e na quinta acontece o apocalipse de que tanto falavam
Responder
 #19
(31/10/2017, 10:43)Befire Escreveu: A quarta é o ponto inicial da mitologia e na quinta acontece o apocalipse de que tanto falavam

Então devo ter visto até essa quinta. Não lembro ao certo. Sei que depois dela...não deu mais pra mim kkkkkk
Responder
Páginas (2): 1 2

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes