Mahoromatic

Páginas (10): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 10
96 respostas neste tópico
 #41
Achei esse anime bonzinho. A comédia é até boa mas nada demais e o ecchi é mínimo. Lembro que a parte que mais gostei foram os últimos episódios da primeira temporada então esperava mais daquilo na S2, como acabou sendo mais focado em PN (não que seja uma surpresa) acabei me decepcionando. O melhor dessa série é que há uma história que anda e até toma alguns rumos inesperados.
Responder
 #42
Review que escrevi anos atrás sobre a primeira temporada:

Eis uma estória que todos já devem ter visto antes: um jovem-encontra-uma-alien/deusa/bruxa/andróide e por seguinte o resultado será comédia com doses eventuais de romance. Neste caso, é uma empregada andróide que vem viver com nosso jovem protagonista, mas surpreendentemente nos é oferecido um fundo e personagens agradáveis que vão além da premissa clichê. E ainda que exista uma overdose de fan-service e um final inconclusivo que deixa a estória pendente para a 2º temporada, este é um anime divertido para os fãs de shounen; além de ter algum drama ao decorrer da série devido a constante lembrança dos dias de vida que restam a Mahoro.

Com uma atraente andróide de combate como empregada, uma professora tarada e posteriormente um professor bishounen, será dificil os espectadores não acharem algum personagem do seu agrado. E embora Suguru seja o protagonista genérico para este tipo de anime, a estória dá a ele emoções suficientes para concede-lo uma personalidade. A professora do Suguru não apenas fornece a maior parte da comédia como também a maior parte do fan-service, e algumas pessoas mais conservadoras poderiam achar sua fascinação pelo seu aluno um pouco arrepiante. Espere ver peitos, peitos e mais peitos nesta série, com Shikijo-sensei freqüentemente ostentando seus recursos, e Mahoro ligeiramente obcecada com seus próprios.

Embora o ecchi nos distraia do enredo, e algumas pessoas possam porventura achar uma pena que a série não seguiu o conselho da própria Mahoro, "Eu acho que ecchi é ruim!", a perversão é suavizada perto do fim da série. Os últimos episódios se concentram numa batalha entre Mahoro e um velho inimigo, e, para nossa supresa, o anime gasta o tempo adequado para explicar a guerra e por que existe po conflito entre os humanos e os alienígenas. Mas a confrontação mais interessante entre Suguru e Mahoro, sobre o passado e inevitável futuro da Mahoro, fica pendente para a 2º temporada.

------------------
Review que escrevi anos atrás sobre a segunda temporada:

Se você não assistiu a série anterior, é melhor não prosseguir com "Motto Utsukushii Mono", pois é importante ter uma compreensão dos personagens e de tudo o que aconteceu anteriormente... ainda que, literalmente, metade deste anime se constitui de fillers, dos quais algumas pessoas podem desgostar. É apresentado Mahoro, Suguru e companhia celebrando 3 feriados. se divertindo no festival da cidade e procurando por uma ameaça na escola, e enquanto isso o enredo não vai a lugar algum. Só duas coisas interessante aconteceram: a introdução do avô do Suguru e a mudança da relação entre Ryuga e os protagonistas. Ok, pode ser argumentado que estes episódios servem para mostrar a Mahoro apreciando os poucos dias de vida que lhe resta, mas existem caminhos mais construtivos para fazer isto, diferente de mostrar os seios volumosos da Shikijou-sensei. E, falando nisso, a frequência do ecchi parece só aumentar com o passar do tempo. Coisas como o ampliador de peitos da Mahoro favorecem alguns momentos humorísticos, mas alguns espectadores podem acabar apenas levantando uma sobrancelha em vez de rirem.

Felizmente, na 2º metade da série, ação e drama tornam as coisas deveras interessantes. Uma organização internacional conhecida como "A Gerência" entra em jogo como uma ameaça para Vesper e Saint, e de repente já não parece absurdo ver uma garota atraente em uniforme de empregada com uma pistola de alto calibre. A relação entre Mahoro e Suguru chega a um climax, enquanto a conexão da Minawa com "A Gerência" é mostrada a luz do dia. E, ainda por cima, o último episódio deste anime é um tanto quanto original; para dizer o mínimo.
Responder
 #43
Gosto do desenho, acho a guria bem legal e as personagens femininas no geral são boas e pude ignorar de boa as bobeiras que vinham das atitudes do protagonista. O final eu nem lembro direito como era, mas gostei de tê-lo assistido.
Responder
 #44
(30/10/2017, 22:12)Gabrinius Escreveu: mas esse maromatic aí parece legal.

Como assim tu nunca viu esse aqui? Porra, cabrinius!

Olhaí um incentivo:

1 usuário curtiu este post: rapier
Responder
 #45
eu não sei se isso teve o efeito de incentivo, mas beleza.

pô, duas temporadas ?

bom, dane-se, 3 episódios não machuca ninguém.

como de praxe, daqui alguns meses eu volto pra dizer o que achei.
Responder
 #46
(30/10/2017, 22:20)Gabrinius Escreveu: eu não sei se isso teve o efeito de incentivo, mas beleza.

pô, duas temporadas ?

bom, dane-se, 3 episódios não machuca ninguém.

como de praxe, daqui alguns meses eu volto pra dizer o que achei.

Olha, isso aí teve envolvimento da Shaft, que eu odeio com todas as forças. Só pra tu ver como o anime é bom a ponto de me fazer ver e recomendar algo deles.
Responder
 #47
(30/10/2017, 22:21)Metroid Escreveu: Olha, isso aí teve envolvimento da Shaft, que eu odeio com todas as forças. Só pra tu ver como o anime é bom a ponto de me fazer ver algo deles.

Pera, mas é da época que a Shaft fazia animes e merecia respeito. Mahoro tem PN a ver com os animes template.
Responder
 #48

(30/10/2017, 22:21)Metroid Escreveu: Olha, isso aí teve envolvimento da Shaft, que eu odeio com todas as forças. Só pra tu ver como o anime é bom a ponto de me fazer ver e recomendar algo deles.

esse anime é de 2001, não dizemos aqui que nessa época a shaft era um estudio normal?
Responder
 #49
(30/10/2017, 22:22)Gabrinius Escreveu: esse anime é de 2001, não dizemos aqui que nessa época a shaft era um estudio normal?

Segundo o bot, sim.
Responder
 #50
Masoq, tem um peito nos misseis dela
Responder
Páginas (10): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 10

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes