Sidonia no Kishi

Tópico em '2014' criado por martec em 06/12/2013, 01:09.
Páginas (26): 1 ... 16 17 18 19 20 ... 26
256 respostas neste tópico
 #171
(26/05/2014, 11:10)rapier Escreveu: Brasileiro não gosta de ler legendas, por isso que o cinema BR está abandonando os legendados pela versão dublada.

http://www1.folha.uol.com.br/ilustrada/2...ndas.shtml

Não acho uma generalização válida pra animes. Cinema é muito visto pelo povão e anime infantil é visto por crianças, e ambos os grupos não querem mesmo ler legendas. Só que o público de animes tipo Sidonia é o público chato, que prefere ouvir a voz original dos atores/dubladores e ler legendas.

Não sei se você sabe, mas sempre exibem versões legendadas em cinemas nas áreas "nobres" do país, a exemplo dos cinemas no Leblon, aqui no RJ. Os filmes lá são legendados, já na baixada (povão) é tudo dublado, sendo que os filmes em cartaz são os mesmos. E estou falando de filiais do mesmo grupo, tipo Severiano Ribeiro.
Responder
 #172
Aqui tem legendado(Fortaleza), dou preferencia por legendado, porem não tenho frescura para ver dublado.

Ontem(25/05/2014) fui ver X-Men horário ate 15:00 pagaria só R$ 10,00 Inteira e só tinha dublado neste horário. Aqui Inteira ta R$ 22,00 pagar R$ 10 reais e milagre.
Responder
 #173
Eu só consigo ver a dublagem de animes assim como um "plano de contingência". Caso um dia o povão queira ver animes, já tem lá a dublagem. Povão (ainda) não tem Netflix.
Responder
 #174
(26/05/2014, 11:17)jihox Escreveu: Não acho uma generalização válida pra animes. Cinema é muito visto pelo povão e anime infantil é visto por crianças, e ambos os grupos não querem mesmo ler legendas. Só que o público de animes tipo Sidonia é o público chato, que prefere ouvir a voz original dos atores/dubladores e ler legendas.

Netflix não pretende vender Sidonia para o público default de animes e achei que isso fosse óbvio. Note que eles escolheram Sidonia, um anime que tem baixo nível de otaquice comparado a outros da mesma temporada.

Os meus conhecidos que assistem Netflix é tudo gente que só vê anime esporadicamente, e coisas ultrapovão tipo Shingeki. E claro que preferem enlatados. É pra esse tipo de povo que eles querem vender Sidonia, um anime com estética menos anime.
Responder
 #175
(26/05/2014, 11:41)rapier Escreveu: Netflix não pretende vender Sidonia para o público default de animes e achei que isso fosse óbvio. Note que eles escolheram Sidonia, um anime que tem baixo nível de otaquice comparado a outros da mesma temporada.

Assim como todos os outros animes que eles escolheram disponibilizar. Aliás, a lógica que eles seguem pra escolher animes é mais ou menos a lógica que eu segui para ver animes com o meu pai: escolher animes que o Japão deixa de ser Japão.

Só que não consigo ver como isso vai chamar a atenção do público "não default" de animes. Mas parece que tá barato fazer dublagem, então é melhor sobrar do que faltar, né.
Responder
 #176
(26/05/2014, 11:47)jihox Escreveu: Só que não consigo ver como isso vai chamar a atenção do público "não default" de animes. Mas parece que tá barato fazer dublagem, então é melhor sobrar do que faltar, né.

Eu também não, mas o dinheiro não é meu mesmo.
Responder
 #177
E esse anime tinha fanservice? Porque o BD tem cenas de donas (bem, supostas donas) com bunda de fora.
Responder
 #178
(27/05/2014, 20:38)rapier Escreveu: E esse anime tinha fanservice? Porque o BD tem cenas de donas (bem, supostas donas) com bunda de fora.

tem.. geralmente elas tomando banho, algumas poses de câmera mas nada mais q isso.
Responder
 #179
(27/05/2014, 20:38)rapier Escreveu: E esse anime tinha fanservice? Porque o BD tem cenas de donas (bem, supostas donas) com bunda de fora.

Tem umas "Donas" terceiro gênero, de acordo com anime, se adapta de acordo com seu parceiro(a), tem uma de terceiro gênero atrás do protagonista.
Responder
 #180
Esse anime terá mais uma season de 12 episódios provavelmente começando em outubro.
2 usuários curtiram este post: barafael, Killy
Responder
Páginas (26): 1 ... 16 17 18 19 20 ... 26

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes