Animes ainda sem tópico

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 16/11/2015, 11:19.
Páginas (178): 1 ... 60 61 62 63 64 ... 178
 
1776 respostas neste tópico
 #611
(27/10/2017, 20:48)mandrake_ Escreveu: Quantos sobreviventes de Tenshi no Tamago? Tenho esse filme aqui, se faltar só uma pessoa, posso ver. HAHA!

3ª pessoa aqui no tópico a citar esse anime. Precisa que mais 2 pessoas vejam ele: você e outro.
 #612
Tá aí, falta só mais um filho de deus e o anime consegue tópico.
 #613
esse é aquele dos blogueiro hardcore que ninguem sabe o que quer dizer?
1 usuário curtiu este post: gangrena
 #614
(27/10/2017, 20:55)Gabrinius Escreveu: esse é aquele dos blogueiro hardcore que ninguem sabe o que quer dizer?

Deve ser, e me parece que o filme tem poucas falas. HAHA!

Mas o visual é bem bacana, gosto desses estilos antigos.
 #615
acho que se voce chamar o @KyubeyKun ou o @Lonely eles assistem com voce e te ajudam a fechar o quórum.
 #616
(27/10/2017, 20:57)Gabrinius Escreveu: acho que se voce chamar o @KyubeyKun ou o @Lonely eles assistem com voce e te ajudam a fechar o quórum.

Não vai sugerir nada? A chance é essa.
 #617
minhas sugestões estão fadadas ao fracasso por verificações de assistimento anteriores e inexistencia de cabras que irão querer assistir.
 #618
(27/10/2017, 21:11)Gabrinius Escreveu: minhas sugestões estão fadadas ao fracasso por verificações de assistimento anteriores e inexistencia de cabras que irão querer assistir.

Você tem 5 tentativas, nada impede de tentar. É só não sugerir coisas já citadas antes por você mesmo. Há centenas de animes que podem ter tópico.

Lembrando de primeiro verificar se já tem tópico do anime em https://anime-forum.info/announcements.php?aid=2.
 #619
mas eu já tentei tudo, faz tempo que não vejo algum anime cabível aqui, mas se aparecer eu venho e falo.

o único que eu queria tópico é wangan, mas já sei que não tem gente que viu e nem gente que quer ver.
 #620
(27/10/2017, 21:17)Gabrinius Escreveu: mas eu já tentei tudo, faz tempo que não vejo algum anime cabível aqui, mas se aparecer eu venho e falo.

o único que eu queria tópico é wangan, mas já sei que não tem gente que viu e nem gente que quer ver.

Mas eu já dei a dica antes. Não vai ter tópico dos animes que as pessoas querem, mas sim daquelas coisas medianas/ruins que acabam sendo vistas por muitos. HAHA!
Páginas (178): 1 ... 60 61 62 63 64 ... 178
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes